Walk In The Sun escrita por Carolina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e se mais alguém ler, se pronuncie, por favor, isso é importante pra mim. uheuehuehueheu ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189472/chapter/6

Pra ter uma idéia do que ela estava sentindo, experimente cair de um lugar bem alto, aliás, não experimente, só imagine... Deu uma sensação estranha na barriga né? Aquele frio na barriga de estar caindo e nada pra te segurar... Mas e quando tem alguém lá em baixo pra te pegar? Ou só te confortar?

Lilyan passou um bom tempo conversando e rindo com Siva no camarim, deu para eles se conhecerem bastante. Perto dali, Bianca estava entretida conversando e rindo de algumas palhaçadas de Nathan, que adorou conhecê-la. Tom estava com Kelsey, mas vez ou outra, Lilyan sentia ele olhando para ela e Siva, até que Kelsey o puxava novamente pra conversar. Jay estava com uma garota, que deveria ser sua namorada, e ele veio até as garotas e as apresentou.

– Hey vizinha, e Bia, venham cá! Quero que vocês conheçam alguém! – elas pediram licença para os meninos e foram até Jay e a garota. – Essa é Annie Wade, minha namorada. – ele deu certa ênfase na parte do ‘minha’. Ele a olhava como se ela fosse a melhor coisa do mundo, ele a amava, certamente.

– Prazer, meninas. – Annie era muito bonita com seus cabelos pretos e olhos claros, e o olhava com o mesmo amor que ele a olhava. Também o amava, isso estava claro. E era claro também o jeito que ela fazia ele feliz.

– Nos conhecemos enquanto ela caminhava, ela é muito distraída, acabamos batendo de frente e caindo quando olhamos para frente. Pedi o número dela depois disso. Fiquei com um galo na cabeça por semanas, e – ele a olhou e deu um beijo no seu cabelo. - Com certeza, foi a melhor dor e o melhor galo que eu já tive na vida.

– Eu também te amo. Muito. – disse Annie dando um beijo em Jay. Eles eram lindos juntos, e felizes. Lily e Bianca ficaram conversando com ela e Jay até que Alex chegou e disse que os meninos tinham que se preparar, pois o show seria daqui a 20 minutos. Iam saindo todas, Kelsey, Anne, Bianca e Lily, mas algo a puxou antes de chegar na porta.

– Você não vai me desejar boa sorte no show? – Ouviu aquela voz grossa de Siva e sentiu seu perfume quando ele a puxou pelo braço.

– Siva, acho que você não precisa de sorte. – Deu um sorriso e seguiu em direção a porta. Todas decidiram ficar no bar conversando. Lily descobriu que Annie fazia faculdade de jornalismo, era italiana, e era fotógrafa nas horas vagas. Kelsey não se enturmava muito, de vez em quando falava alguma coisa, mas não muito.

Continuaram a conversar quando o DJ anunciou o show. O palco não era muito grande, e tinha alguns degraus dos dois lados. E então os meninos entraram e foi aquela gritaria de sempre. Lily não se importava, era o primeiro show deles que ia, porque ela morava muito longe de todas as cidades que eles faziam seus shows no Brasil, mas cá entre nós, estar ali, tendo direito a área VIP e a conhecê-los, era muito melhor do que ficar na pista e vê-los de longe. Estavam cantando “Invincible” quando Lily puxou Bia pelo braço pra ficar mais perto do palco, mas só tinha lugar melhor perto de uma das escadas, que estava próximo a Siva. Eles cantavam tão bem, assim como nos CDs e era melhor do que ver vídeo das apresentações ao vivo. Annie estava com sua câmera tirando algumas fotos do show, ou bem mais provável, de Jay. Logo em seguida, eles começaram a cantar “Glad you came”, e Lily virou para Bia e disse:- Você nem imagina o quanto eu amo essa música! – Começou a escutar eles cantando o refrão e começou a dançar e cantar assim como todos que estavam lá. Era impossível não se sentir bem com aquela música, e fora com ela que descobrira a banda, em uma de suas férias de verão, enquanto fuçava o site de uma rádio online, e foi amor a primeira ‘ouvida’, pois não parou de escutar as músicas depois disso. Quando Siva começou a cantar, ele desceu os degraus, e puxou Lily gentilmente pela mão, ficaram em cima de um degrau, e pode ouvir todos que estavam vendo gritando. Uma sensação diferente começou a vir à tona, afinal, ele estava cantando para ela olhando em seus olhos, pegando na sua mão e ambos estavam dançando. Era coisa mágica, e quando ele terminou de cantar “So let's go somewhere no-one else can see, you and me” ,ele deu um beijo na bochecha dela levemente e sussurrou algo longe do microfone, algo mais ou menos assim:- Te espero depois do show, e a gente conversa mais, certo? – Ela só teve tempo de dizer que sim, e ele já estava lá em cima cantando com os meninos de novo.

Não sei dizer quem estava mais feliz, se era Lily por causa da situação que acabara de acontecer ou Bia que estava feliz e empolgada pra saber o que eles iam conversar. O show fora ótimo e ela aproveitara as quase uma hora de duração cantando muito, dançando e quase chorando. A ansiedade não diminuiu quando o show acabou, pois não tinha esquecido sobre conversar com Siva depois do show. Logo depois, Annie se aproximou delas junto com Kelsey.

– Menina, o que foi aquilo com o Siva? – disse Kelsey pela primeira vez se dirigindo a Lilyan.

– Sério, não sei te dizer o que foi, porque eu tento entender e não consigo. – deu uma risada.

– Eu sei o que é isso. – disse Annie olhando algumas fotos da câmera e a mostrando uma da hora em que Siva estava cantando para ela. – Ele está interessado em você. É isso. Você é a primeira pessoa por quem ele se interessa depois que Nareesha terminou com ele, e já faz uns meses.

– É, também acho isso Annie.

– Então... É... Eu vou indo pro bar pegar alguma coisa pra beber e... – Ela ia virando as costas quando Bia a puxou de volta pelo ombro.

– Não, não, não, você vem com a gente para o camarim. O moço ta querendo falar com você e você vai sair desse jeito? Claro que não. – Sem poder discordar, ela seguiu para a área VIP com as outras meninas, que era subindo as escadas, numa parte mais alta que dava para ver o que acontecia lá em baixo e era perto dos DJs. Os meninos estavam em algumas mesas mais afastado, e quando Siva viu que estavam chegando ele se levantou e foi até Lily.

– Que bom que você conseguiu escutar o que eu falei. Por um minuto pensei que você não voltaria. – Sorriu e ofereceu o braço para Lily e começaram a andar até a mesa e as meninas mais na frente, menos Bianca, que recuava para as escadas novamente. Sentaram todos em três mesas juntas, perto da parede estava Lily, e do lado Siva, do seu lado estava Max e uma cadeira vazia. Na frente de Lily estava Tom e do seu lado Kelsey e Nathan, com um lugar vizinho ao lado. Na última mesa, do lado de Max, estavam Jay e Annie.

– Lily, onde ta a Bia?

– Ué... Ela vinha atrás da gente, ele deve ter descido pra pegar alguma bebida, não sei. – Ela continuou conversando com Siva e de repente Nathan desceu as escadas da área VIP correndo.

Chegou na área de baixo, todos estavam dançando com as músicas que o DJ tocava. Ele só procurava uma pessoa por lá. E lá estava ela, no bar, bebendo alguns drinks no balcão. Sentou-se ao seu lado, mas ela nem percebeu.

– Ia continuar fugindo por mais quanto tempo, Bia? – Ele disse com aquele sorriso lindo que se depois dele, se você resistisse, não era normal.

– Hey Nathan, eu não estava... Fugindo. Eu só vim tomar um ar, e uma bebida.

– Nesse lugar cheio de gente e barulhento? Bom lugar pra tomar um ar... – eles riram.

– Mas então, - ela disse. - Que lugar você propõe? Já que as minhas opções não são muito... Ér... Favoráveis, eu diria. – ela sorriu para ele.

– Com você?

– É não? Conversando comigo só tem você mesmo...

– Com você eu iria a qualquer lugar. – ele deu um sorriso e ela ficou toda boba com isso. Deu pra notar que ele a deixava nervosa... A pegou pelo braço e foram os dois para uma mesa mais reservada num canto da boate.

Mais distante dali, outras pessoas também conversavam. Jay, Annie, Tom, Kelsey e Max estavam entretidos numa conversa, enquanto Siva e Lily conversavam baixinho uma conversa só deles. Eles se conheceram mais, cada um contou um pouco sobre sua vida e riam juntos de relembrar algumas coisas do passado deles.

– Lily... Olha, a gente já ta conversando faz um tempo, e eu queria dizer uma coisa...

– Ué, pode dizer, Siva.

– Eu acho que estou realmente interessado em você. Na possibilidade do ‘nós’. Eu sei que eu não te conheço ainda tão bem quando gostaria, mas eu não acreditava em amor a primeira vista até ontem, quando você apareceu no hotel e mudou tudo com esses seus olhos verdes, e o jeito que você meche no cabelo, e o jeito que você se veste e o jeito que fala com esse sotaque americano, que é tão lindo o jeito que você fala que eu poderia ficar a ouvindo a noite toda sem reclamar.

– Seev... Eu nunca ia me imaginar numa cena dessas... - ela riu. – Isso era meio que um sonho até agora... E olha agora... Quantas vezes eu não imaginei uma cena dessas com algum de vocês, é estranho estar acontecendo isso tudo, mas é legal até, é lindo.

– Sonhos foram feitos para serem realizados, certo? Se você deixar eu posso tentar realizar o seu. Quer sair amanhã? Assim a gente não se apressa...

– Pode combinar então. Nós moramos perto demais, eu acho, - ela riu. –Então acho que quando você tiver alguma coisa programada, passa lá em casa. Meu apartamento é o 1001, só pra constar, porque eu ainda não sei em qual dos outros nove vocês moram.

– Eu passo lá então. Podíamos nos encontrar todos no café da manhã, não é uma boa idéia?

– Ótima idéia eu diria. – eles riram e continuaram conversando, Siva gostava muito de escutar Lily falando do Brasil.

Lá em baixo, Nathan conversava com Bia ainda, mas eles nunca chegavam na parte em que ELE queria chegar.

– Bia?

– Quê?

– Nem se eu te dissesse que estou interessado em você, e quero te chamar pra sair, você amoleceria esse seu coração pra mim?

– Nathan... A gente acabou de se conhecer...

– Mas é por isso que eu quero conhecer ainda mais. Você é toda linda, e simpática, adoro o jeito que você meche no seu cabelo e verifica as horas de 10 em 10min.

– Nathan, não fala isso...

– Então aceita o convite. É só um convite. Prometo que se você não gostar, eu não te procuro mais.

– Se for assim, tudo bem.

As horas iam passando rapidamente, e cada um estava em sua conversa, rindo e se divertindo, mas chega uma hora, que é preciso voltar para casa. Já eram quase 4:00am quando a maioria das pessoas já tinham saído. Rebecca fora chamar as meninas, Lily se despediu de todos e combinou com Annie de que quando fosse ao apartamento de Jay mais tarde, passaria em seu apartamento e ficaria um pouco lá conversando. Tom, Jay e Max falaram que tentariam a encontrar no café, e que qualquer coisa passariam no seu apartamento para ‘agitar a calmaria do lar’. Siva fez questão de levá-la no carro, e Nathan, pelo visto, também teve a mesma idéia com Bia.

– Então... A gente se vê mais tarde no hotel? – disse Siva.

– Claro, e a gente combina alguma coisa. – ela deu um abraço nele, que retribuiu. Nathan também se despediu e disse que a veria mais tarde também.

– Bia! – disse Nathan quando ela já entrava no carro.

– Oi?

– A gente combina alguma coisa pra mais tarde?

– É, é. A gente combina. – e entrou no carro. Lily ia entrando logo depois, e os meninos já estavam entrando de volta na boate, quando Lily saiu do carro e foi até Siva.

– Seev!

– Oi. Esqueceu alguma coisa lá dentro? Quer que eu pegue pra você?

– Não, não. Eu queria dizer uma coisa.

– Fala então.

– Obrigada por hoje. Eu me diverti muito com todos. Com você. – e então, ficou um pouco de ponta de pé e deu um beijo na bochecha dele, logo em seguida entrou no carro, que começou a se movimentar deixando os meninos para trás.

Siva e Nathan ficaram vendo o carro se mover até virar a rua.

– Cara, a Bia me odeia, com certeza. – Nathan abaixou a cabeça e fez cara de triste.

– Que nada! Isso é só charme. – e virando as costas para a porta disse: - Vem cara, vamos entrar. Ta frio aqui fora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!