Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/7

Prescribed pills, to offset the shakes, to offset the pills, you know you should take it a day at a time [..]Pílulas prescritas,para compensar os tremores, para compensar as pílulas, que você sabe que deveria tomar um dia de cada vez.

No dia seguinte, acordei um pouco mais tarde do que os outros, pois eu tinha ido dormir mais tarde. Quando eu levantei, não encontrei ninguem por lá, só o Brendon.Me aproximei dele e perguntei :

– Cade os seus pais Brenny ?

– Eles foram em algum lugar comprar comida, por que na verdade não estamos tão longe da cidade assim não é? Disse Brendon rindo.

– É verdade, estamos mesmo perto da ..

– Perai , você me chamou de Brenny? Disse ele me interrompendo.

– Sim, é porque não gosto de ficar falando Brendon toda hora, então inventei um apelido para você, não gostou ?

– Claro que sim , mais ..

– Mais o que ?

– Mais tambem quero inventar um para você.

– Ué, então pode inventar!

Pensou um pouco ate que disse :

– Já sei , que tal Ry ? É porque seu nome não é muito grande, então o apelido tambem ter que ser pequeno..

Fimos ali conversando e rindo ate que os pais dele chegaram com algumas coisas para comermos, ainda bem, eu estava morrendo de fome, só que eu consegui esconder isso muito bem, horas se passaram e eu reparei que nunca tinha ficado tão feliz assim, em toda minha vida, e eu reparei que se eu vivesse um dia de cada vez com calma, aproveitaria mais esses momentos bons e raros na minha vida ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.