Nails For Breakfast, Tacks For Snacks escrita por The Other Girl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189406/chapter/6

Sick and sad patients, on first name basis with all the top physicians[..] Pacientes doentes e tristes, íntimos com todos os melhores médicos.

- Não Ryan, nada disso seria bom, porque eu iria ficar sem meu melhor amigo, e eu nunca, nunca vou querer isso. 

- As vezes é bom saber que pelo menos alguem gosta de mim ..

Continuamos andando, ate que escureceu e voltamos para aonde os pais do Brendon estavam. Eu e ele ficamos em uma barraca, e os pais dele na outra. Eu não estava com muito sono, então nós ficamos conversando, ate que um hora eu reparei que Brendon não estava falando mais nada, fui ver, e ele tinha dormido. Foi assim, vendo ele dormir, que eu começei a me perguntar, o que eu sinto por ele? As vezes eu penso que é só uma amizade, mais as vezes eu acho que é muito mais do que isso, mais já estava tarde, e a resposta da minha duvida teve que ficar para outro dia, acabei indo dormir tambem. Um pouco depois eu sou acordado pelo Brendon, me perguntando se estava tudo bem, porque eu parecia não estar tendo um bom sonho, mais não, não estava, eu tinha tido um pesadelo horrivel.

- Mais o que você sonhou de tão horrivel assim Ryan ? Perguntou Brendon.

- Que eu realmente tinha ido para um hospicio, tinham muitas pessoas tristes e doentes, e aquilo me asustou muito, muito mesmo.

- Calma Ryan, deve ser por causa da nossa conversa de hoje a tarde, e isso deve ter ficado na sua cabeça.

- É, deve ser mesmo.

- Mais, você quer conversar um pouco, ou preferi voltar a dormir ?

- Eu ate queria conversar um pouco, mais vejo que você está bem cansado e com muito sono, então se quiser pode dormir, eu vou ficar bem.

- Estou com sono sim, mais eu não ligo de ficar acordado para ajudar meu melhor amigo.

- Obrigado Brendon, mais é serio, pode dormir, vou ficar acordado  pensando em umas coisas.

- Tudo bem então Ryan, boa noite.

- Boa noite.

Fiquei pensando sobre a minha duvida, o que o Brendon significava para mim, apenas um amigo, ou muito mais do que isso? A duvida continuava ate que novamente peguei no sono, e novamente o mesmo pesadelo, não aguentava mais ter sonhos com pacientes tristes e doentes presos naquele maldido hospicio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nails For Breakfast, Tacks For Snacks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.