O Amor Da Minha Vida... escrita por Kamyla Vale


Capítulo 16
Capítulo Quinze.


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189288/chapter/16

Uma semana havia se passado desde a nossa discussão. Na verdade aquela foi nossa primeira discussão e eu sinceramente esperava que fosse a última. Enquanto eu dirigia em direção a empresa eu não parava de pesar em Isabella e em mim. Em nossa situação, eu a amava e a queria para sempre disso eu tinha certeza. Eu ainda não tinha tido chance de conversar com Isabella sobre morarmos juntos, mas agora isso não seria mais necessário. Ontem a noite enquanto a observava dormir depois de termos feito amor, - com seus cabelos incrivelmente negros, sua pele cremosa e delicada, seu corpo pequeno e delicioso – eu tomei a decisão mais importante de todo a minha vida.

Eu pediria Isabella em casamento.

E dessa vez seria pelos motivos certos, serio pelo amor incondicional que eu sentia por ela e não por um plano ridículo e sem fundamentos. Eu me divertia quando pensava em o quanto eu tinha sido estúpido em arquitetar aquele plano idiota, é claro, que aquilo era apenas uma patética desculpa para pedir Isabella em casamento sem admitir a mim mesmo que eu a amava.

Mas agora que eu finalmente deixei de ser um covarde e admiti que eu a amava irremediavelmente eu poderia casar com ela e desfrutar do belo futuro pela frente.

Ao lado de Isabella.

*****

Saí da empresa ansioso para ver Isabella, mas – infelizmente – precisava fazer uma coisa muito importante antes de ir para casa e desfrutar da minha linda mulher.

Dirigi apressadamente pelas ruas pouco movimentadas que levavam a casa dos meu pais, a tarde enquanto pensava em uma maneira perfeita de fazer o pedido de casamento para Isabella lembrei que precisava conversar com minha família e de quebra pedir a sugestões das mulheres para pedir Isabella em casamento.

- Edward querido, que surpresa! O que faz aqui essa hora? Onde esta Bella? – Disse minha mãe ao abrir a porta. Revirei os olhos, agora era sempre assim Bella para lá, Bella para cá. Tudo para minha mãe era Bella, eu achava divertido o fato de que a algumas semanas atrás ela mal podia ouvir falar de Isabella e agora era como se Isabella fosse seu bebê.

- Ela esta em casa mãe, eu preciso falar com vocês. É importante, que esta aqui?

Ela me olhou preocupada, mas não questionou.

 - Emmet, Rose e Alice. Jasper teve uma emergência na família e teve que ir até a casa da mãe dele.

- Certo, - assenti – então reúna todos na sala.

- Tudo bem.

Ela se foi e eu segui para a sala, alguns minutos depois todos entraram na sala com expressão preocupadas. Emmet vinha ajudante Rosalie por que ela mal podia ver os próprios pés com aquela barriga.

- Então Edward? O que queria conversar conosco? – Perguntou meu quanto todos estavam acomodados.

Respirei fundo.

- Bem... Vim comunicar a vocês que vou pedir Isabella em casamento.

Primeiro houve silencio, depois a loucura explodiu. Minha mãe, Alice e Rosalie soltaram gritinhos de felicidades e começaram a falar sem para sobre o casamento e a cerimônia. Todos falavam ao mesmo tempo o quanto estavam felizes e tals...

- Parabéns, filho! Bella é uma ótima garota, sei que o fará feliz! – Meu pai me abraçou.

- Ainda bem que você fisgou ela rápido, antes que ela fugisse. – Tinha que ser o Emmet.

- E quando vai fazer o pedido?... – Perguntou Alice.

- Onde vai ser? – Essa foi minha mãe.

- Tem que ser romântico! – Falou Rosalie.

- Tem que ser intenso!

- Tem que ser inesquecível!

As três começaram a fazer milhares de perguntas de como eu faria o pedido e apesar de ter ficado tonto com as perguntas eu fiquei agradecido por elas tocarem nesse assunto.

- Bom... – Pigarreei. – Que bom que tocaram no assunto, eu não tenho a mínima idéia de como fazer o pedido. Mas quero que seja perfeito! Então... Bom... Achei que vocês podiam me ajudar?

-AAAAAAAAAAA...

-AAAAAAAAAAA...

-AAAAAAAAAAA....

As três gritaram e começaram a falar pelos cotovelos, e eu imediatamente me arrependi de ter pedido sua ajuda, olhei para o meu pai e Emmet desesperado e eles só me olharam com compaixão, mas não fizeram nada. Covardes!

Ao que parece eu estava ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente queria agradecer
a todos por estarem
acompanhando a fic e por
terem tanta paciencia comigo!!
Obrigada mesmo!
Bjus!