Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 20
Visitantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/20

Ammy

Enquanto papai e tio Jake explicavam tudo ao Sam e os outros lobos. Eu, Ariel e Jhonni nos mantínhamos em silencio. Era estranho ter tantas vozes em nossas cabeças e era por esse motivo que não gostava de me transformar. Sem privacidade. Uma mente como a minha precisa de muita privacidade.

Respirei fundo e envolvi meu manto negro em minha mente ficando e depois disso era apenas silencio. Ninguém me ouvia e não ouvia ninguém. Ariel passou seu focinho no meu me chamando á realidade e nos seus olhos pude entender que eu deveria liberar minha mente.

- O que foi? – perguntei um pouco irritada.

- Pare de tentar se isolar do mundo. – ata, legal. Eu tomando sermão do meu irmão mais novo.

- Você só é mais velha por que nasceu antes mesmo, porque em mentalidade eu ainda fico na frente... – rosnei. Ariel e essa sua mania de ficar se exibindo. Desde pequeno ele sempre foi o mais “centrado” de nós três.

- Eu sou foda maninha. Olha e aprende. –Bill teve que rir.

- Vocês são os caras, meu. – deixei uma gargalhada escapar e papai me recriminou com o olhar assim como Sam fez com Bill.

Samuel parece ser um cara muito quieto e em sua mente pude ver que ele não queria estar ali naquele momento e sim com a Susan. Então é ela a irmã da tia Chris. Mas ela é tão pequena e tão frágil, é quase impossível de acreditar que ela seja uma loba.

- Ela é tão delicada e tem a pele tão branca. Parece mais com uma híbrida - Ariel comentou e Samuel rosnou.

- Mas ela não É uma híbrida. Ela é uma loba, ainda não aprendeu a diferença?

- Hei, melhor ficar calmo cara. Ele só comentou pra que isso? – Jhonni interveio e ele se irritou ainda mais. Pergunto-me: porque é que ninguém faz nada agora? Se eu dou risada é o fim do mundo e o cara tendo um ataque de nervos e todo mundo só olhando. Legal isso.

-- Não me mande ficar calmo playboy – Pronto. Chamou de playboy, agora o Jhonni pira.

- Samuel chega. – Sam disse mas ele continuou rosnando.

- Jhonni. – tio Jake fez o mesmo. Nada.

Os dois rosnavam alto parecendo que seus peitos iriam se rasgar á qualquer momento. Ai qual é, já chega disso.  Coloquei um escudo em volta da mente dos dois impedindo que um pudesse ler os pensamentos do outro.

- Cara, que legal isso. Outra telepata. – Paul comentou animado.

- Não sou telepata.

- Então como pode bloquear a mente deles? – Sam questionou desconfiado.

- Não bloqueie apenas as envolvi com uma manta de escuridão tão espessa que impede que as ondas cerebrais de um possam interferir na mente do outro. É como se fosse um escudo, como o dá Bella. Só que menos eficiente.

- Menos eficiente?

- Sim, porque a especialidade de Bella são ataques mentais e essas sombras são de utilidade física. – me concentrei e a minha frente um grande manto preto surgiu e então eu envolvi uma árvore com ele, a arrancando e a jogando longe logo em seguida.

- Wow – vários lobos exclamaram.

- pode fazer tantas coisas assim com essas sombras sem ficar mais fraca?  - A pergunta de Samuel pegou á todos de surpresa. – Por que pra fazê-las você precisa se esforçar.

- Eu não faço essas sombras. Elas nasceram comigo. Toda vez que estou em perigo elas me protegem mesmo que eu esteja inconsciente. Elas são parte de mim, digamos que sejam como meu sistema imunológico que toda vez que detecta um vírus novo trabalha para produzir anticorpos e essas sombras são assim: toda vez que algo ruim está para acontecer e eu não percebo: elas me protegem. São um escudo involuntário que eu não preciso acionar. – Silencio.

- Ok. Sam só viemos avisar do perigo e pedimos para que tomem cuidado.

- Obrigada Jacob. -  os dois conversaram mais um pouco e depois voltamos para casa.

Seth

Assim que chegamos em casa Jhonni subiu bufando para o seu quarto e Ariel como de costume se mantinha tão calmo e brincalhão. Como se nada tivesse acontecido, mesmo sendo um homem mantinha no rosto um sorriso de criança.

- Ele me lembra de muito alguém – Nessie disse sorrindo. – E muito. – eu podia sentir meus olhos brilharem.

Meus filhos são meu orgulho. Abracei Nessie.

- Quem diria em nanica. – ela bufou.

- É, quem diria mesmo magrelo. – rimos. De repente Alice que estava sentada no colo de Jazz parou e seus olhos ficaram fora de foco. Ninguém disse nada até que ela voltasse.

- Carlisle e Edward, cadê eles? – ela exigiu e logo os dois estavam na sala. Edward continha uma careta no rosto provavelmente já sabendo do que se tratava. Sarah desceu as escadas trazendo um Jhonni carrancudo consigo.

- Explique. – Alice disse ao Ed, mas este franziu o cenho.

- Não dá tempo.

- O que é que não dá tempo? – indaguei.

- Vamos receber visitas... Inesperadas. – todos bufaram.

- Só me diga que a Jane não vem também. – Nessie resmungou.

Toda a família estava reunida na sala, em silencio.

- Estão chegando. – Edward anunciou.

Procurei Ash com os olhos e a encontrei abraçada com Kat, caminhei até as duas e as envolvi com meus braços. De alguma forma eu me sentia responsável pela Kat.

Logo o cheiro forte dos vampiros inebriou o ar, Edward e Carlisle trocaram um olhar e então a campainha tocou.

Todos permaneciam calados e atentos a cada minuciosos movimento de Carlisle. Ele caminhou calmamente até a porta e abriu, podemos avistar então três seres com mantos pretos sobre o corpo. Retraí meus músculos.

De todos os Volturi, um que eu não esperava fazendo essa visita era Marcus.

Ainda mais acompanhado por Feliz e Alec.

- Carlisle. – ele saudou discretamente.

- Olá Marcus. – ninguém pronunciava uma palavra sequer, apenas Edward mantinha uma expressão confusa e ao mesmo tempo desconfiada no rosto. 

- Eu gostaria que essa fosse uma visita de amigos, mas infelizmente tivemos tantos problemas.

- Certamente Marcus. Gostaria que fosse algo bom, mas não estamos em boa hora.

- Eu sinto avisa-lo velho amigo que se estão com problemas agora, eles tendam a piorar.

Ashley

Carlisle arqueou uma sobrancelha.

- Ao que se refere? – Marcus abriu a boca para responder, mas Esme interveio.

- Entrem. – os três pareciam insertos do que fazer.

- Creio que vocês tenham feito por merecer – papai olhou diretamente ao Alec que rosnou. Marcus tocou o ombro do garoto que o olhou intensamente.

Marcus tomou a frente e sentou-se, seguido por meu avô. Enquanto Alec e Felix permaneceram afastados, em um dos cantos da sala.

- E então... – Jake grunhiu, porém Marcus ignorou seu comentário.

- A pouco tempo recebemos em nosso Castelo uma vampira com aparentemente nada á oferecer, mas estávamos enganados.  Seus olhos procuraram Carlisle – Ela nutre um grande ódio por sua família Carlisle, inexplicável. Contou-nos sobre as adições um tanto... Incomuns que surgiram por aqui. Os bruxos, os híbridos e o pior de tudo: seus... – ele parecia não encontrar a palavra.

- Bisnetos – cuspiu Edward, sem emoção com o corpo rígido curvado protetoramente sobre Bella.

- Exato. – de repente Edward arfou e todos nós trememos, sabíamos o que viria a seguir. – Eles estão vindo Carlisle, mais uma vez. Só que agora tem armas de poder inimagináveis e a motivação que precisavam. – fechei meus olhos evitando que as lágrimas caíssem. Então seria isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.