Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 19
Nada melhor do que ser zoado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/19

Jhonni

O clima em casa estava um tanto tenso todos quietos, pensativos.

All’s estava fazendo alguma coisa no computador; tio Jazz e tia Alice estavam sentados na escada; tio Emm e tia Rose estavam no quarto; Ariel e Sarah na cozinha com tio Seth, papai e a bisa; Bella estava com Nessie no sofá e tia Ash e a Kat olhando algumas fotografias.

A noite caía linda lá fora: céu estrelado e a lua cheia brilhando como nunca. Uma brisa suave soprava pela porta e eu caminhei até a varanda e encontrei a Ammy sentada na cadeira de balanço, dormindo. Sua expressão era tranquila e nos seus lábios um pequeno sorriso se desenhava. Toquei seu braço e percebi que ela estava mais gelada que o normal, passei seu braço em torno do meu pescoço e com cuidado a peguei em meu colo. A Ammy forte, decidida que nunca desmoronava parecia tão frágil agora, tão... Desprotegida.

Levei-a até o meu quarto, deite-a na cama e a cobri com uma coberta.

- Durma bem meu anjo – depositei um beijo em sua bochecha e sai.

...

- Acorda dorminhoco – senti um par de mãos bagunçarem o meu cabelo.

- O que foi que eu fiz agora? – resmunguei sem querer abrir os olhos.

- Dormiu no sofá e teve que ser trazido pra cama pelo tio Emm – dei um pulo da cama e encarei o Ariel.

- Você só pode estar brincando? – ele se dobrou de tanto rir.

- Cara, você me surpreende a cada dia. Ser trazido para a cama pelo titio, ora – ele apertou minhas bochechas.

- Saí dessa Ariel. Vasa daqui – o empurrei pra fora do quarto enquanto ele gargalhava. – Panaca. – olhei em volta e pra ajudar eu estava no quarto da tia Rose e do tio Emm. – Que legal – saí e fui em direção ao meu, mas a cama já estava fazia.

Fechei a porta e fui tomar um banho, não sei quanto tempo fiquei embaixo do chuveiro, apenas relaxei. Vesti uma roupa qualquer e desci.

Papai, Ariel, tio Seth, Ammy, All’s, tia Ash e a mamãe estavam tomando café. Percebi que All’s e tia Ash olhavam com cara feia pro Ariel que reprimia uma gargalhada. Ammy, papai, mamãe e tio Seth continham um sorriso pequeno e disfarçado no rosto.

- Dormiu bem querido?

- Melhor impossível mãe – lhe dei um beijo.

Tomei meu café a fui pro jardim onde o resto da família estava.

- Ei coisa fofa do titio, dormiu bem? – Emmett.

Fiz uma careta e rosnei baixo.

- Já vi que não.

Deitei-me na grama coberta por uma fina camada de neve.

- Obrigada por me levar pra cama. Antigamente era eu quem fazia isso – Ammy sentou-se ao meu lado e sorriu.

- Não há de que. – ela suspirou e eu ergui minha cabeça e me apoiei em meu cotovelo.

- Por que as coisas tinham que ser desse jeito?

- Eu também não sei. Às vezes penso que a gente nunca vai ter paz.

- Também. – não entendi o motivo daquele também e ela percebeu. – Eu estava falando de nós dois. Por que tinha que ser desse jeito? Somos praticamente irmãos, fomos criados juntos e eu vejo você da mesma maneira como vejo o Ariel. – seu sorriso havia sumido dando lugar á àquela expressão triste de novo.

- Eu não sei por que isso foi acontecer. Não pude controlar, foi mais forte que eu e acabei me rendendo á esse sentimento.

- E o que podemos fazer com ele Jhonni? E quando você tiver o seu IMPRINTING? E quando eu encontrar alguém que eu ame ou tiver o meu IMPRINTING também? – aquelas palavras eram doloridas, mas tão verdadeiras.

- Eu não quero perder a sua amizade e Deus me livre ficarmos sem nos falar. Não sei ao certo como fazer isso, mas aprendi a lidar com isso Ammy. E aos poucos vou guardando esse sentimento lá no fundo onde é impossível tocar. Eu estou conseguindo e aos poucos vai tudo voltar ao normal. Quando tudo isso acabar vamos ser a mesma família de antes. – eu toquei seu rosto e sorri.

- Promete?

- Prometo. Palavra de escoteiro – ela gargalhou e me abraçou. Mas dessa vez foi diferente, era um abraço que há muito tempo não dávamos ao outro: um abraço de amizade, de irmãos. Eu posso não tê-la da maneira como quero mais poder ficar perto dela sendo o irmão que sempre fui é tudo que eu preciso. É tudo que ela precisa. Vou conseguir matar esse amor dentro de mim, ou pelo menos escondê-lo até que um dia eu encontre meu IMPRINTING. E sinto que ele não está longe.

- Jhonni. Jhonni.

- O que foi? – eu a encarei.

 - Você não é um escoteiro. – nós gargalhamos.

- Espertinha. – eu comecei a fazer cócegas nela e rolamos na grama como quando éramos crianças. Como quando tudo era fácil.

- Crianças é melhor entrarem. Vai cair uma tempestade. – tia Ash avisou da porta e nós rimos.

- Sim senhora. – corremos para dentro e resolvemos assistir um filme com toda a família.

Jacob

Abri a janela e estava pronto á pular quando Nessie me abraçou e beijou minha nuca.

- Tome cuidado e mande um beijo a todos – torci o nariz.

- Eu mando um abraço – ela gargalhou e eu pulei, caindo no chão já na forma de lobo.

Me afastei um pouco da casa e tamanho foi meu susto quando senti uma mente bem conhecida se juntar á minha.

- Sempre se metendo onde não é chamado

- E você sempre tão carinhoso né amor? – mesmo depois de tantos anos, casado e com três filhos; Seth ainda consegue ser uma verdadeira criança. – Assim magoa – fez muxoxo e nós nos obrigamos a gargalhar

Corremos para mais longe e logo sentimos várias mentes se juntarem as nossas. Só que...

- Quem são? – Seth perguntou, referindo-se aos novos lobos. Provavelmente.

- Não sei.  - Eram dois lobos: um terrivelmente parecido com Sam: todo preto apenas com as patas brancas e outro cinzento que me lembrava de Paul. então Sam juntou-se á eles, assim como Jared, Quil e todo o resto da matilha.

- Jake. Seth – Quil “gritou” animado

Jared, Leah e Paul também nos saudaram.

- Jacob, Seth. Que bom que estão de volta ás redondezas.

- Podemos dizer o mesmo Sam, só lamentamos as circunstancias.  – todos fizeram murmúrios desgostosos também.  De repente sentimos Ashley em nossa cabeça: - Mantenham os olhos bem abertos. Temos três fujões. - Mesmo preocupada só voz se mantinha descontraída e não demorou até Jhonni, Ariel e... Ammy aparecerem aqui. A Ammy nunca foi muito fã de se transformar em loba. Percebemos os olhares admirados dos dois lobos mais novos para ela: Seth e Ariel rosnaram baixo.

- É melhor controlarem os pensamentos meninos. Eles são bem estouradinhos. - tentei soar brincalhão, mas desde que Ammy, Ariel e All’s eram pequenos sempre me senti responsável por eles assim como Seth por Jhonni e Sarah. E admito que também fiquei um pouco incomodado.

- Quem são eles? – Ariel perguntou meio irritado.

- Que coisa feia Jacob, não reconhece seu próprio sobrinho? – todos gargalharam e eu encarei o enorme lobo cinzento. – Mas ele já está tão grande? – a última vez que o vi foi quando meu pai morreu. Seu olhar ficou triste assim como o de todos na matilha.

- É faz muito tempo mesmo tio Jake. – seus olhos focaram-se nos de Jhonni. – E aí cara. - por um momento cheguei a pensar que ele havia herdado o jeito reservado de Rachel. Enganei-me. Paul gargalhou.

- É meu filhão. – todos riram e então Sam me apresentou

- Deve se lembrar do Samuel? – olhei na direção do, não tão pequeno, Samuel.

Ele deu um leve aceno com a cabeça e em sua mente vi flashes de uma garota: pele morena, cabelos pretos, olhos castanhos... Susan. Lembrei-me de Nessie e em como ela ficaria feliz em vê-la de novo e até mesmo eu me senti feliz em vê-la novamente, me faz lembrar o tempo em que tudo era mais fácil. 

Afastei esses pensamentos.

- Sam, precisamos conversar. – Sam assentiu com a cabeça e então iniciamos a conversa.

Tudo estava prestes a mudar, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.