Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 17
Desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/17

Desconhecido

As ruas escuras de Volterra são imensamente acolhedoras á noite. Caminhei sem pressa até chegar ao castelo, de que adianta serem líderes e não mostrarem isso para o mundo?

Continuei caminhando até dois brutamontes se colocarem á minha frente.

- Quem é você? – um deles perguntou com indiferença.

- Que diferença isso faz?

Ele deu um passo em minha direção, mas uma menina de aparentemente uns 15 anos o impediu.

- Deixe-a. Aro deseja vê-la – seguimos pelos corredores sombrios do castelo até chegarmos ao salão principal onde Aro, Caius e Marcus encontravam-se.

- Ora, mas que maravilha. Fazia tanto tempo que não recebíamos visitas tão belas. – Aro estendeu a mão fingindo cordialidade. Ri.

- Acha realmente que vou cair nesse truque Aro Volturi? – todos rosnaram, mas ele, porém se mantinha com a mesma expressão sínica.

- Ora criança, diga-me: por que tanta agressividade? E o que lhe trás até Volterra?

- Uma proposta á você e seus irmãos. – direcionei meu olhar a Caius e Marcus.  Caius gargalhou

- E qual seria a proposta? – um sorriso divertido e até mesmo diabólico surgiu em minha face.

- Acabar com a família Cullen. – todos ficaram paralisados, apenas Aro permanecia me olhando da mesma maneira.

- Devemos saber a razão de tanta raiva da família Cullen?

- Digamos apenas que eles me fizeram... Muito mal. – as lembranças me invadiram, mas as prendi no fundo de minha mente. Não tinha tempo para elas agora.

- Que tipo de mal eles podem ter lhe feito? A família de Carlisle não tem histórico de maldade. – Marcus falou com certo ressentimento na voz, ou... Inveja.

- Eles são uma ameaça como qualquer outra, devem acabar com eles antes que lhes tomem o poder.

- E por que acham que eles se interessam por isso? – hora de plantar a sementinha do mal

- Se essa não fosse a intenção por que razão eles misturariam tantas espécies.

- O que disse? – Caius indignou-se

- Isso mesmo. A neta de Carlisle teve dois filhos com o transformo.

- Impossível. É um absurdo.

- Caius! – Aro se voltou para mim – Querida criança, acho que tal feito não seria possível.

- Vocês acham mesmo? Por que ainda tem mais: além dos “bisnetos” de Carlisle Cullen, ainda tem a família Mitchell – Aro pareceu deixar sua máscara cair.

- Mitchell?

- Isso mesmo: os bruxos. Os quatro irmãos Mitchell estão vivos. – silêncio absoluto.

- Eu mesmo me certifiquei de que os Mitchell haviam morrido. – bingo. Então ele finalmente está irritado? Bom pra mim.

- Aparentemente não. E devo dizer que são extremamente poderosos, assim como seus filhos. – como eu estou gostando desse jogo.

- Filhos?

- Sim. São cinco. Parte bruxos, parte transformo e devido ao sangue vampírico dos pais, estes também possuem uma pequena parte.

- Isso é uma abominação, uma afronta. – Caius estava visivelmente revoltado. Ótimo.

Aro permaneceu absorto em seu silêncio. Refletindo.

- O que mais você sabe sobre eles? - eu sorri.

- O que você tiver a intenção de saber.

- Então acho que não se importaria em passar um tempo conosco? – ele gesticulou para seus irmãos e os outros vampiros ali presentes.

- De maneira alguma. – algo dentro de mim me dizia que as coisas estavam começando a melhorar.

Narradora

Jhuli passou a noite conversando com Edward e Bella. Os dois lhe contaram tudo sobre o mundo dos vampiros, sobre sua família e sobre os poderes de cada um.

- E quanto á minha tia e minha prima?

- Elas pensam que você morreu. Assim como todo mundo na cidade – aquilo de certa forma não a chocou... Muito.

- Eu acho que isso vai ser melhor pra todos. Mas... – as lembranças de seus pais estavam todas na casa da tia.

- Nós já providenciamos isso. Como não é seguro que você saia, Kat e Seth foram providenciar suas coisas.

- Obrigada.

O dia começou a surgir e os primeiros raios de sol bateram em sua pele, fazendo-a brilhar.

- Lindo, não é? – Bella sorriu vendo a admiração da menina.

- Muito.

Os três permaneceram ali, até que todos começaram a acordar.

- Bom dia – Ash, Jake e Nessie cumprimentaram descendo as escadas.

Então Ash parou de repente e seus olhos ficaram fora de foco. Edward fez uma careta.

- O que foi? –Jhuli perguntou.

- Ela está tendo uma visão.

Seth e Kat entram pela porta com as coisas da Jhuli e permaneceram quietos até que Ash voltou ao normal.

- O que aconteceu amor? – Seth a envolveu com os braços.

- Alguém se juntou aos Volturi. Borrões e mais borrões, não consegui descobrir o resto. Mas algo ruim vai acontecer.

Ninguém se pronunciou.

- Está na hora de irmos para o Canadá.

- O que? – Ammy e Jhonni perguntaram do alto da escada.

- Coisas estão para acontecer e precisamos estar reunidos. – Edward falou e ninguém se opôs.

- Vou ligar pro Carlisle – Bella pegou o telefone.

- Muito bem. Jake, papai vocês providenciam um avião? Não podemos arriscar com a Júh. – Nessie indagou.

- Ok. – Ariel começou a rir do nada e todos o olharam sem entender.

- Afinal vocês querem se decidir: é Jhuli, Júh ou Juliana?

- Cala boca cabeção – All’s deu um tapa na nuca dele e subiu novamente pra começar a arrumar as malas.

 - Vem Jhuli, tá na hora de se arrumar. – All’s a puxou pelo braço, até o quarto.

Ammy e Sarah logo se juntaram á elas.

- Elas sempre fazem isso?

- A Sarah não, mas a All’s e a tia Kat... – Ammy comentou bufando. – E se prepara por que você ainda vai conhecer a Alice, essa sim é difícil – as duas riram.

Elas arrumaram todas as malas tanto delas quanto dos meninos. Mas parecia que estavam se mudando. Jake e Edward conseguiram um voo e logo iriam partir.

- Meninas arrumem-se rápido. – Jake pediu e elas riram.

 Depois te tudo pronto, fomos para o aeroporto e nos dirigimos á Forks.

- Jatinho particular é? Ui, tô me sentindo – Jhuli falou e todos gargalharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.