O Diário de Elisabeth Johnson escrita por Julia Granger


Capítulo 22
Capítulo 22 - O Resgate e a Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Acabei de fazer o planejamento final da fanfic!
Ela vai terminar no vigésimo quinto capítulo, aproximadamente.
Mas a continuação já está confirmada.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189236/chapter/22


-Fora do Diário-

Lisa, Rose e Alvo Severo pararam de correr bruscamente. Pelo contrário, ficaram estáticos.
Draco Malfoy começou a rodeá-los.
-Olhem o que temos aqui...
"Uma sangue-ruim, uma Weasley e o filho do Potter. Quem diria, não é? O triozinho tão famoso de Hogwarts tem uma segunda versão agora.
Vocês querem mesmo reencontrar seus amiguinhos, né? Mas eles têm muito a fazer agora. Sabem, eles são COMPROMETIDOS com o que fazem. E estão ocupados no momento..."
Lisa começou a ofegar. Ela tinha quase certeza de que Claire e Scorpius estavam ajudando os Comensais.
-Bom, enquanto isso - Falou Malfoy - Vocês podem ser úteis. Incarcerous!
Todos pularam para fora da mira do Draco. Então, McGonagall apareceu.
-DRACO MALFOY!
E então o rosto de Malfoy se contorceu numa careta de medo, e ele saiu correndo em direção à Hogsmeade, já que em Hogwarts era impossível aparatar.
McGonagall e Lisa, Rose e Albus foram correndo em direção a ele, até chegarem a Hogsmeade. Lá, Draco aparatou e Elisabeth, Rose e Albus se jogaram em cima dele. Desse modo, todos aparataram na Mansão Malfoy.
Draco, ao chegar na Mansão, caiu no chão desacordado. Então o trio começou a escutar gritos vindos do porão. 
Rose chegou correndo até a porta do porão.
-Alohomora! -gritou - Não funciona! Mas eu conheço um feitiço que vai funcionar.
Ela riu.
-Não fiquem, em nenhuma circunstância, atrás da porta! BOMBARDA MAXIMA!
A porta se despedaçou em milhares de pedacinhos graças à força da explosão. Aquele feitiço era, sem dúvida, um dos feitiços superavançados que Rose conhecia.
Claire e Scorpius saíram tossindo do porão, e ao avistarem seus amigos, foram correndo abraçá-los.
Todos se abraçaram.
-Ei, vocês dois. Então não estavam ajudando os Comensais?- falou Lisa.
-Bom, no começo sim - falaram em uníssono - Mas nós desistimos. Vocês são os nossos verdadeiros amigos -completou Claire.
Todos dão risada e Astoria Malfoy aparece, e vai direto abraçar o filho.
-Vocês o salvaram?
-Bom -Rose fala e começa a corar- Sim.
-Muito, muito obrigada. Agora, vão ter que me ajudar a resolver a questão do encantamento do meu...marido.
-Como assim? -perguntou Albus.
-Vocês não notaram? Bom, o meu marido estava enfeitiçado. Vocês conhecem o feitiço Imperius? É um dos proibidos no mundo bruxo.
Lisa e Albus sacudiram a cabeça negativamente, e Rose assentiu.
-Esse feitiço faz com que a pessoa atingida faça tudo o que você mandar. Por isso se chama "Imperius". Eu só sei que um Comensal fez isso com ele. Mas não sei quem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Elisabeth Johnson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.