Pokémon!Nova Jornada!Hoenn escrita por Maya


Capítulo 4
Capítulo 4:O Primeiro Desafio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189234/chapter/4

-MASON!

-AHHHH!!!!

O dia já amanhecera em Rustboro.No quarto do Centro Pokémon,o garoto acordara assustado devido à gritaria da garota.Nesse mesmo dia enfrentaria a líder do ginásio da cidade,para ganhar a Stone Badge.Pegou seu Pokégear e viu que eram 10:00 da manhã,sendo que o ginásio fecharia 11:00 e abriria novamente às 15:00 da tarde.

-Por que me acordou?Ainda falta uma hora para fechar o ginásio...-disse Mason,voltando a dormir.

-Por isso mesmo!Uma hora passa rápido e a gente não pode ficar o dia inteiro aqui!-gritou Ana,sacudindo ele.

-Tá bom,tá bom!Vou só tomar um banho e comer alguma coisa.

Ao ouvir isso,a garota suspirou e desceu as escadas,indo para o refeitório,onde encontrou Ben.Comeram o café da manhã e logo Mason chegou.Depois,saíram do Centro Pokémon.Assim que saíram,viram várias crianças com mochilas correndo alegremente.

-Devem estar indo para a aula.-disse Ben.-Vamos lá,elas devem gostar de ver uma batalha de ginásio!

-Como assim?É na escola?-perguntou Mason.

-Claro!Agora corre,já estamos atrasados.

Chegando lá,viram uma mulher de cabelos escuros longos e ondulados,pele clara(nem tanto),Vestia uma blusa branca e uma calça jeans marrom conversando com as crianças,em pé em frente à um quadro negro.

-Olá!Eu vim desafiar o GYM!-disse o garoto.

-Então,veio me desafiar?Bom,isso é ótimo!As crianças precisam de entreteimento,certo?Venham comigo.-disse a mulher.

Foram para o campo de batalha.Nele haviam rochas para todos os lados.

-Acho que ainda não me apresentei.Sou Jennifer,líder do ginásio de Rustboro e irmã da antiga líder,Roxanne.E você?

-Sou Mason,da cidade de Pallet!

-É um prazer,Mason.Bom,vamos começar logo essa batalha que eu ainda tenho que dar aula!

Os dois se posicionaram,enquanto os outros sentaram na arquibancada.As crianças estavam completamente animadas.Adoravam ver a professora batalhando.Jennifer lançou um Geodude e o garoto lançou Aron.

-Geodude,começe com Rock Throw!-Geodude começou a dar socos no chão,fazendo várias pedras irem em direção ao adversário.

-Aron,use Headbutt para afastar as pedras!-Aron começou a dar cabeçadas nas pedras,mas não conseguia evitar todas.-Agora,use Metal Claw!-assim que o ataque cessou,a pata do pokémon começou a brilhar,atacando seu adversário.

-Geodude,Rollout!-o pokémon de pedra se transformou em uma bola e girou até seu oponente,com incrível velocidade e força,acertando em cheio.-Mais uma vez,Rollout!

-Aron,pule e use Metal Claw!-o pequeno pokémon deu um salto e desceu usando Metal Claw,criando um enorme impacto.Havia sido empate.-Tudo bem!Vai lá,Charizard!

-Charizard?Bom,já que é assim...Vai,Nosepass!

-Charizard,comece com Flamethrower!

-Nosepass,evasiva e use Zap Cannon!

-Resista!Use Dragon Rage!

-Levante-se e use Rock Slide!

-Charizard,voe para esquivar!Depois,Smockscreen!

-Fique atento,Nosepass!

-Flare Blitz!

-Ótimo!Nosepass,descubra a localização dele seguindoo fogo!

-Não vai ser tão fácil...Aproveite as rochas parapular de um lado para o outro!

O grande pokémon voador pulava para todos os lados,guiado pelas rochas.Assim,o brilho do fogo ia para todos os lados,confundindo Nosepass.Até que ele chegou atrás de seu oponente e completou o ataque,nocauteando-o.

Jennifer entregou a Stone Badge ao garoto,agradecendo pela batalha,assim como as crianças que haviam se divertido muito.

-Parabéns,Mason!Não sabia que tinha um Charizard tão forte!Ele é demais!-elogiou Ben,confundindo a cabeça de Mason.

-Hã...V-Valeu,eu acho...

-Não sabia que ele ainda podia usar o Smockscreen.A batalha foi ótima!-elogiou Ana,dando um leve beijo na bochecha do namorado.

Mason olhou Ben.Percebera que aquelas palavras haviam sido sinceras.Agora sim,estava completamente confuso.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon!Nova Jornada!Hoenn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.