My Heart escrita por Lua


Capítulo 2
Nós temos que conversar! Não, não temos.


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha terminado esse capitulo ontem mas ninha mamãe dumal não deixou eu postar, segundo ela estava muito tarde pra mim estar no pc, eram só 02h. Tá tá chega de papo, vamos ao capitulo.
.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189219/chapter/2

P.O.V. Quinn

Sério que isso ta acontecendo? Eu estou beijando Rachel Berry. Agora depois de muitos beijos estou eu sentada no chão da sala dela mexendo em seus cabelos, que são muito cheirosos por sinal, com ela sentada entre as minhas pernas.

- O que vai acontecer agora? – Ela perguntou tão baixo que eu quase não ouvi.

-Eu sinceramente não sei. – Eu que não sou boba nem nada me inclinei para dar mais um beijo nela quando meu celular tocou, maldito celular!

Ligação on

- Quinn Filha onde você está? – Puts tinha me esquecido da hora.

- Eu to aqui na casa da Rachel mamãe.

-Rachel Berry? Mas eu pensei que vocês nem se falassem.

- É mas eu tive que fazer um trabalho com ela.

- Tá bom filha mas vem logo pra casa ta ficando tarde ok?

- Ok daqui a pouco eu to em casa, tchau.

Ligação off

- Então Rachel acho melhor eu ir. - Então ela me levou até a porta, deu passagem para mim e falou:

-Até amanhã Quinn. – Se inclinou e me deu um beijo na bochecha, bem que podia ser mais pro lado né, Quinn cala a boca!

Cheguei em casa ainda pensando nela, ai porque tem que ser tudo tão confuso? Minha mãe é claro percebeu a minha dispersão.

 - Quinny está tudo bem?

- Aham.

- Aham nada tem alguma coisa acontecendo, o que foi filha? Você sabe que pode me contar tudo não é? – Ela pergutou vindo até a sala e se sentando ao meu lado no sofá.

 - Sim mãe eu sei.

- Então o que foi?

 - Eu to gostando de uma pessoa.

-Ah que bom filha, e o que tem essa pessoa não gosta de você é isso?

- Não, bom eu não sei, eu acho que gosta mas é complicado. – A senhora nem imagina o quanto.

- Não é não, vocês e gostam fim de papo.

- Mamãe se não se importa eu vou dormir, ajuda a clarear as idéias. Boa noite – Disse já indo para o meu quarto.

 - Boa noite filha.

Troquei de roupa e me joguei na cama, pensando como seria no colégio amanhã. Fui dormir pensando em uma certa morena de olhos cor de chocolate.

P.O.V. Rachel

Depois que a Quinn saiu daqui fiquei pensando em tudo que aconteceu, até que meus pais chegaram e fomos jantar.

- Filha o que aconteceu? Você está meio estranha, sei lá, distraída. – Meu pai Leroy perguntou.

- Nada pai.

- Ok se não quiser falar não fala, mas saiba que quando quiser estaremos aqui para te ouvir viu estrelinha. – Falou sorrindo.

- Obrigada pais. Vou subir, boa noite.

- Boa noite. – Responderam os dois juntos.

Rapidamente coloquei meu pijama e deitei tentando dormi, mas só sabia pensar em quão confusa está minha cabeça com tudo que aconteceu hoje, poxa eu beijei Quinn Fabray, ela me beijou ou melhor nós nos beijamos,não conseguia para de pensar nisso, não conseguia parar de pensar nela.

[...]

Acordei bem melhor, já que tinha parado de pensar nela, argh pensei nela de novo. Acho que o melhor a fazer é deixar pra lá agir como se nada tivesse acontecido. É isso fingir que nada aconteceu.

Quando cheguei perto do meu armário na escola tomei um susto ao encontrar a Quinn encostada nele.

- Precisamos conversar. – Falou cruzando os braços contra o peito com aquele olhar de cherrio malvada

- Ah não precisamos não. – Lembre-se fingir que nada aconteceu. – Não aconteceu nada.

- Uma hora você vai ter que conversar comigo, estamos fazendo um dueto lembra?!

- Mas não sobre isso. – Maldita hora que eu disse isso. Ela chegou mais perto de mim quase me prensando no armário e disse no meu ouvido.

- Então você admite que temos algo a mais para conversar? – Quando eu abri a boca pra responder Santana e Brittany passam por nós no corredor.

- Oi Q. – Santana disse me ignorando.

 - Bom dia pra você também satan. – Disse sarcástica .

- Não falei contigo hobbit. – Ah Santana e seu jeito muito carinhoso de falar comigo.

- Oi, Q., oi Rachel. – Essa foi a Brittany, como será que ela agüenta a Santana? – Quinn porque você tava quase prensando a Rachel no armário? – Nessa hora eu e Quinn engasgamos com a saliva e eu pude sentir minhas bochechas corarem. Merda!

- A ela tava é? – Perguntou Santana com um sorriso malicioso.

 - Não tava não! – Finalmente a Quinn falou alguma coisa. – E tchau pra você porque senão eu me atraso para a aula. – E saiu andando pelo corredor me deixando sozinha com aquelas duas, mas parou no meio do caminho se virou pra mim e falou: - Rachel nós ainda vamos conversar. –E foi embora.

- Vão conversar é hobbit?- Perguntou de novo com aquele sorriso malicioso.

- Não, não vamos e tchau pra vocês. – Sai praticamente correndo dali para a minha aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Criticas e sugestões nos reviews.
.
Bjoos e até o próximo