O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 22
Bonus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/22

Eu já vi isso em varias fãfics e achei que vocês mereciam...tantantam...
E uma...DESCRICAO DOS PERSONAGENS da fic...
Bom aqui vai...
Beijos thatye
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Laila Adams:filha de Poseidon,cuidado se a irritar pois pode sair todo molhado,ela e atormentada por AOA e seu pior pesadelo,juntamente com suas amigas Annabeth,Gabi e Thalia,ela e dócil e perigosa e tem uma certa atracão por certos filhos de hermes.

Thalia Grace:filha de Zeus,Thalia e bipolar e punk e ex-tenente de Ártemis,foi expulsa da cacada por gostar de Nico di Ângelo,seu primo e o garoto que a magoou.As amigas a chamam de Tha,e as ridículas,como a própria Thalia as apelidou,a chamam de Lia,um apelido que ela nao usa desde pequena e odeia.

Gabriela McMiddol(n/a:ignorem o sobrenome ridículo,e só falta de criatividade mesmo u.u'):filha de Apolo e queridinha de seu pai,Gabi chegou no acampamento esse ano e já foi arrasando o coração de Connor Stoll,o qual e seu namorado.A garota e atormentada por AOA e Seu pior pesadelo,as quais a mataram.

Annabeth Chase:filha de Atena,a loira fugiu para o acampamento com 7 anos,conhecendo Thalia e Luke pelo caminho,aos doze conheceu também Perseu Jackson,mais conhecido como Percy,seu atual namorado.Assim como todos filhos de Atena,Annabeth sempre tem um plano na manga e ela,juntamente com suas amigas,e atormentada por AOA e por Seu Pior Pesadelo.

AOA:A outra assasina,mas conhecida como AOA,e parceira de Seu Pior Pesadelo e,juntamente com ela,atormenta as garotas,mandando bilhetes para as próprias.

Seu Pior Pesadelo:Ela e a parceira de AOA e a ajuda com todas as armações montadas pela própria.
----------------------------------------------------------------------------
Gostaram?
Mereço reviews?
Beijos,
Thatye





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.