O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 21
Somos trancadas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos dias sem postar ;(
Eu estou muito enrolada com escola e tals e só terminei o cap agora.
Agradeçam a Gabi pelo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/21

Pov.. Laila
Flashback on
e se eu fizer isso?-ele disse me dando um beijo e quando nos separamos, eu respondi.
eu faço isso- mordendo o seu lábio inferior e juntando com o dele ,mas logo me separei
Flashback off
Posso entrar?-ele me perguntou
nao sei -respondi
claro que vou entrar - ele disse me empurrando para dentro.
Percy esta com Annabeth e pode voltar a qualquer momento Travis.
esta com medo?-me perguntou
[enquanto isso...]
pov Gabi
De repente o chale 11 se encheu de campistas
bom gente-falei tentando quebrar o silencio,que ficou após esse episódio -já vou indo.
Flashback on
Eu ia dizer 'talvez alguem chegue aqui e veja a gente nesse estado e pense algo,mas algum ser de mente muito poluída (leia-se Travis) entrou no chale de Hermes,se deparando com uma garota descabelada ,com o batom todo borrado e com a camiseta do acampamento levantada ate o meio da barriga e seu irmão também descabelado,com marcas de batom pelo rosto e pelo pescoço,e com a camisa polo amassada.
WOW-ele disse olhando ora para mim,ora para o filho de Hermes ao meu lado-interrompi alguma coisa?
Flashback off
ok Gabi.-Connor falou corando,já que,depois de alguns minutós todos o campistas do chale,tinham chegado de suas aulas e também haviam estranhado.-vou te levar para a porta.
Onw levando a namoradinha pra fora do nosso chale maninho?-disse Luke e Connor o ignorou.
Andamos mais uns 5 Passos,passando por cima de sacos de dormir e dos outros pretencens dos campistas que lá viviam,e chegamos na porta.
por favor desista de procurar aquelas duas víboras ,gabi-ele pediu e eu perguntei o porque-eu só nao quero que você saia mais machucada,eu sei que você já ta morta,mas ainda pode ir para o tártaro,se aquelas garotas te matarem de novo,por favor solzinha.
O que eu deveria dizer depois de um discurso daquele?
ahm...-pensei um pouco,e ele me olhou com uma carinha irresistível.
eu só nao quero que você se machuque.
ta bom-eu suspirei-já que nao tem outro jeito.
Ele sorriu:
obrigada
de nada,mas isso vai ter retorno-disse rindo
claro...-meu namorado concordou rindo mais.
Pov autora
Enquanto isso com a cabeça de alga 2...
pov Laila
Tudo se apagou.eu fiquei desesperada,Logo após isso recebi uma mensangem de íris da minha mae,nem me pergunte desde quando ela sabe mandar uma mensagem dessas porque eu nao sei,e a aceitei.
Laila?filha?tudo bem ai?-ela perguntou
ahm...claro.-menti-ate agora ta tudo bem.
Era obvio que a minha vida estava uma bosta,com duas perseguidoras assassinas e loucas enviando mensagens para mim e minhas amigas,mas eu nao ia dizer isso a ela,a qual me olhou desconfiada e falou:
mesmo?então que escuro e esse ai no seu chale?
sim mamãe-continuei a mentir-nao e nada,e o meu meio-irmao que ta dormindo,agora eu vou ter que ir,beijos
beijos-ela disse ainda desconfiada e eu desmanchei a névoa.
Eu estava preocupada,tudo estava escuro,eu nao ouvia nenhum ruido.
[exatamente 13 minutos depois(n/a:eu pus 13 minutos para ficar mais original u.u)]
A luz se reacendeu,e eu preocupada como estava,comecei a procurar que ,para meu azar,estava desmaiado no chão inconsciente E ao seu lado se encontrava uma cartolina preta com um Laila enorme escrito em caneta verde florescente,Assim que o vi pensei
"e as idiotas continuam a me artomentar,infelizmente,aff" ,mas o abei do mesmo jeito
"desculpe queridinha mas te ver feliz e tão chato"
Kisses,AOA
Comecei a gritar,mas ninguem me ouviu tentei leva-lo,sem sucesso ,ate a enfermaria.
Pov gabi
Sai do chale 11,seguida por Connor.
me promete que nao vai fazer nenhuma besteira?-ele me pediu
prometo-eu respondi
promete mesmo?-insistiu
claro que sim,Con.
ok.-ele disse
Depois dessa conversa amigavel algo bateu em mim,e eu desmaiei.
[3 horas depois]
Acordei em uma sala vazia,com muita dor de cabeça,a única coisa Boa era que assim que acordei vi Connor ao meu lado.
o que houve?porque estamos aqui?
nao sei,eu somente acordei aqui,que nem você
to com medo.
fica tranquila ,eu to aqui com você
ainda assim to com medo.
fica com medo nao Gabi.
ok.-desisti de teimar
obrigada-ele disse e virou de costas,e eu notei um rabisco nas suas costas .
Connor,o que e isso?
isso o que?
esse rabisco nas suas costas.
rabisco?-ele perguntou
vira de costas por favor e tira a blusa,para eu ver.
ok-respondeu,virando de frente e fazendo o que eu pedi.
UAU!Será que todos esses garotos do acampamento tinham um tanquinho maravilhoso,porque putz...que os deuses me segurem,eu tive que me segurar para nao babar.
eu disse para virar de costas!-reclamei com o deus grego,nao literalmente e claro,Connor.
desculpe,eu esqueci.
ah.-foi a única coisa que saiu da minha boca-agora vira de costas
ok-ele concordou cabisbaixo e eu notei que havia Algo escrito em suas costas numa mistura de tinta preta e sangue,que eu imaginei ser do proprio Connor (se elas machucaram ele,iam se ver comigo)e comecei a ler em voz alta,
"se gostam tanto um do outro,passem a noite aqui sozinhos,sem campistas sem água e nem comida
Bye,seu pior pesadelo"
como assim Passem a noite aqui sozinhos?-ele disse com um sorrizinho.
sem água nem comida-completei
mas mesmo Assim estamos sozinhos.-ele teimou-passando a noite juntos
isso e-concordei
Pov autora
Enquanto isso em um outro pov
Póv AOA
Eu nao podia ser feliz,então ninguém seria e isso eu iria garantir...
Pensem na nossa querida Laila preocupada com seu stoll quase morto,ou na Annabeth que mal perde por esperar,também pensem na Lia,ah nossa querida Lia,eu e seu pior pesadelo também vamos aprontar muito com ela,Ninguém Perde por esperar,e por ultimo,mas nao menos importante,na nossa querida fantasminha que morreu por motivos tolos...mas merecidos e que agora esta trancada com seu namorado em um quartinho na casa grande,que ninguém suspeita que existe,sem água e nem comida.Cuidado,porque nos podemos aprontar de tudo e com todos.
Kisses
Eu e seu pior pesadelo (n/a:nao....jura?u.u)































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.