Someone Like You escrita por Isa Pendragon


Capítulo 5
For me it isn't over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189179/chapter/5

  POV Joanne

     Anna me fez andar por cinco horas naquele shopping imenso, e no final estavamos cada uma com mais ou menos seis sacolas. Não topei ir pra casa dela depois das compras, peguei um taxi e fui pra casa tentando pensar em como explicaria aquilo tudo pra minha mãe.

     – Mãe? Cadê você? - eu gritei, deixando as sacolas cuidadosamente na sala.

     – Aqui em cima, no escritório! - ela disse. Subi até o escritório. Ela estava sentada enfrente ao computador.

     – Porque demorou? Era pra você estar aqui à uma hora - ela disse, sem tirar os olhos do computador.

     – Passei no shopping com a Anna depois... Ela comprou umas coisas pra mim - eu dei de ombros, olhando timidamente pra baixo.

     – O que? - ela perguntou, ainda olhando para o computador.

     – Doze sacolas de roupa, bolsas, sapatos, perfumes, maquiagem e jóias - olhei pra ela, esperando que ela não explodisse.

     – Com que dinheiro? - ela finalmente me olhou, erguendo as sombrancelhas.

     – O pai da Anna colocou no nome dela um cartão ilimitado que a impresa vai pagar por dois meses - eu expliquei.

     – Legal... Depois me mostra, ok? - ela disse - então, você almoçou no shopping?

     – Não... Tô com fome - eu disse, sentando numa poltrona que tinha perto da janela.

     – Tem comida japonesa na geladeira e sorvete no freezer - ela falou, me analisando e esperando minha reação.

     – De morango? - perguntei, anciosa pela resposta.

     – Sim. - sai da poltrona e fui até a cozinha. Dentro da geladeira tinha uma bandeija de comida japonesa, com uns três tipos de sushi diferentes, sashimi e dois tipos de temaki.

     Tirei de lá e comi. Mesmo um pouco frio estava uma delícia. Comida japonesa era meu tipo preferido... E adivinha a sobremesa perfeita? Sorvete de morango. Devorei um copo do sorvete e fui tomar um banho.

       O tempo todo fiquei pensando em Luke, Luke e mais Luke. Ouvi músicas romanticas, vi fotos dele, pensei no que ele dizia... E não consegui tirar ele da cabeça por um segundo até que eu recebi uma mensagem.

        De: Anna  15:27


                   "Não me diga que você está pensando nele? Provalvemente está. Eu não gosto disso, mas as vezes eu tenho que bancar a séria e te dizer que ele não vai voltar se você ficar pensando nele. O que você tem que fazer agora é aproveitar ao máximo e esperar pra ver se vai rolar alguma coisa entre vocês. Olha... Eu vou estar sempre pra te apoiar, ok? Mas não vai dar se você só ficar pensando nele.

         Beijos, Anna."

         Por mais que eu não gostasse de admitir, eu sabia que ela estava certa. Mesmo sendo três horas da tarde, eu fui dormir. E adivinha quem invadiu meus sonhos? Ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.