A New Life escrita por JacquelineD


Capítulo 15
Chapter Fifteen.


Notas iniciais do capítulo

Eu devia ter postado esse capítulo ontem, mas tive um aniversário para ir e não deu -qq. Essa semana eu estava meio atarefada, mas agora vou poder escrever mais *-* Enfim, esse capítulo é meio bestinha, mas ainda assim, espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189124/chapter/15

POV. Jay
Assim que cheguei no hotel, fui direto para o quarto de Lise, precisava falar com alguém. Subi as escadas correndo e tropeçando, mas pouco me importava. Senti meu celular vibrar pela milésima vez, mas só tirei da bolsa quando já estava no corredor dos quartos. Olhei no visor e vi que o Louis estava me ligando. Respirei fundo e atendi um pouco receosa.
- Alô?
- Jay? ONDE VOCÊ SE ENFIOU? – Louis berrou no meu ouvido. Pude ouvir Liam pedindo pra ele passar o celular, mesmo que bem distante.
- E-eu... Eu to no hotel!
- Você ficou doida? O Liam tá quase careca aqui. Porque você não avisou que ia embora?
- Ah é-é q-que... – gaguejei enquanto pensava numa desculpa. – A Lise me ligou falando que tava passando mal e ele tava atendendo as fãs, então não quis atrapalhar. Peguei um táxi e... É, foi isso.
- Ok, então. Será que dá pra pelo menos falar com o Liam? Ele tá pra parir um filho aqui.
- Passa pra ele. – respirei fundo e esperei pelo que viria.
- Jay?
- O-oi, Liam...
- Você quer que eu morra? Não, numa boa, porque se for o caso, me avisa que eu vou agorinha me afogar na banheira. – ele falou com a voz esquisita, mas ainda assim, não contive uma risada. – Para de rir! Você me deixou preocupado, poxa.
- Desculpa, de verdade. E-eu tive que voltar correndo.
- Humpf, não faz mais isso, ok? Eu peço só mais um minuto, viro de costas e quando olho de novo, você sumiu!
- Eu não vou fazer isso de novo, prometo.
- Promete mesmo?
- Prometo, Liam. – revirei os olhos, com um sorriso bobo no rosto.
- Ótimo. Agora... – ele foi interrompido e pude ouvir uma discussão do outro lado da linha.
- Oi, Jay. – ouvi a voz de Harry no telefone.
- Fala, Hazza.
- Estamos esperando vocês aqui para assistir uns filmes, beleza?
Pensei por um momento. Eu não estava muito no clima, queria conversar com a Lise, então achei melhor ficar.
- Não dá, Harry, a Lise ainda tá meio mole e... Deixa pra outro dia, tá? Beijo. – desliguei rapidamente antes que algum deles tentasse me convencer. Foi só quando eu me virei que percebi a porta do quarto aberta, e minha melhor amiga parada, me encarando com as sobrancelhas erguidas.
- Meio mole, é? Passei mal? Hum...   
- Foi mal, eu precisava de uma desculpa!
- Entra logo, quero que você me conte tudo desde o começo. – ela deu espaço para eu passar e em seguida fechou a porta. Me sentei em sua cama e comecei a tagarelar sobre eu e Liam.

POV. Louis
- Ela desligou! – Harry arregalou os olhos e ergueu as sobrancelhas, como se não acreditasse naquilo.
- Ninguém mandou tirar o celular das minhas mãos! – Liam resmungou e foi até a cozinha.
- Mas e aí, elas vão vir?
- Não! Jay disse que a Lise ainda estava meio mole e... Ai meu Deus! Mas eu estava trocando mensagens com ela agora a pouco... – ele franziu o cenho.
- Hum... Tava, é? – perguntei, desconfiando. – Por um acaso você está me traindo, senhor Styles? – ergui uma sobrancelha.
- Ai, cara, eu preciso da Lise! Estou na seca a tanto tempo, e ela é tão linda, tão legal... Mas ela não tá nem aí pra mim, eu mando um monte de cantadas e ela nem se importa.
- Xii... O poder de sedução tá falhando, é? – perguntei, fazendo voz de criança e apertei a bochecha dele. Ele revirou os olhos e eu dei risada.
- É sério, o bicho tá pegando! O que eu faço?
- Ué... Chama ela pra sair, faz uma serenata, compra flores, sei lá, se vira! – joguei as mãos pro alto e saí da sala, largando ele sozinho.
Assim que subi as escadas, parei em frente a porta de Liam e dei 3 batidas.
- Eeeeeeeentra! – ouvi a voz de Liam abafada. Abri a porta e entrei no quarto, me jogando na cama dela. – Não preciso nem dizer pra você ficar à vontade, né? – ele revirou os olhos.
- Claro que não. – eu respondi e fiz cara de inocente, apoiando meu queixo nas mãos. – E então, vai me dizer o que você fez para espantar a Jay?
- O quê? Eu não fiz nada! A Lise passou mal e ela voltou pro hotel, você mesmo falou com ela. – ele franziu a testa e eu bufei.
- Aham, tá bom. Você REALMENTE não achou nada estranho? Como o fato que ela poderia ter ligado pra você no meio do caminho para avisar que estava voltando pro hotel? Ou te cutucado lá, na hora? Por Deus, Liam. Além do mais, Harry estava trocando mensagens com a Lise e ela estava mais do que bem. – assim que parei para respirar, pude ver a expressão de surpresa em seu rosto.
- Ai meu Deus! O que eu fiz?! – ele perguntou, levando a mão à testa.
- Se eu soubesse, não tinha perguntado. Aconteceu alguma coisa hoje pra ela sair assim, sem mais nem menos?
- Não, cara! Tava tudo indo bem, nos divertimos pra caramba hoje. Bom, pelo menos eu me diverti... – Liam comentou e um sorriso bobo surgiu em seu rosto. Peguei um travesseiro e taquei nele. – Ai! Porque fez isso?
- Você tava com aquela cara de bobão apaixonado!
- O-o q-que? Apaixonado? Você bebeu o quê, Louis? Ah, tá. – ele revirou os olhos, mas percebi que estava meio corado.
- Fala sério, Liam. Todo mundo já percebeu que você tá caidinho pela Jay. – eu disse enquanto rolava na pela cama.
- Está tão na cara assim? – ele resmungou e eu tive que me segurar para não rir, já que foram as mesmas palavras de Jay.
- Er... Mais ou menos. Eu só acho que você devia partir pra luta logo, cara. O que você tem a perder, além da solteirice? – sorri de lado.
- É... Você tem razão! – Liam levantou-se, o punho erguido como se empunhasse uma espada. – Eu vou lá agorinha falar com ela! – ele saiu do quarto e bateu a porta. Passaram-se uns 5 segundos e ele voltou, dessa vez, sentando-se na beirada da cama. – Ou talvez eu fale amanhã... Talvez. Quem sabe? Provavelmente não.
- Ei, ei, ei! Qual é, cara? O que deu em você? Cadê aquele Liam que eu conheço, que sempre sabe como conquistar uma menina?
- Está aqui, eu acho.
- Claro que está! Que o Harry não escute mais... Quem é o mais galanteador da casa?
- Sou eu!
- E quem é o que tem o tanquinho mais apaixonante? – perguntei, dessa vez um pouco mais alto.
- SOU EU! – ele exclamou, ficando de pé na cama.
- E quem é o bobalhão apaixonado favorito do Louis?
- SOU EEEEEEEU! – Liam gritou dando um pulo, e eu comecei a gargalhar. – Espera, hã? Louis! – ele deu uma travesseirada na minha cara.
- Ah, vai dizer que é mentira? – joguei as mãos pro alto e ele riu junto comigo.
- Tá, tá... Agora, eu tenho um plano mirabolante para pôr em ação... – ele sorriu de lado e eu instantaneamente me aproximei para ouvi-lo, como se fosse um segredo. Ele me contou tudo o que queria fazer para surpreender Jay, e eu até fiquei surpreso com a velocidade com que ele bolou aquilo.
- Sim, mas como vamos fazer isso? – perguntei, lembrando-me de alguns detalhes do plano.
- Simples... Precisamos acordar cedo, sair de casa o quanto antes para começar a fazer tudo e, é claro... Vamos pedir ajuda para a Lise, e para quem mais topar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível. *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, a propósito, queria agradecer 6543246542 de vezes por todos os reviews que vocês tem deixado, de verdade. Eu nunca mais respondi, e peço desculpas por isso, mas é que eu num tenho tido tempo )))): Enfim, vou parar de enrolar -qq Até a próxima, amorecos :3