Diário De Uma Acompanhante escrita por judy harrison


Capítulo 5
Adeus Prematuro


Notas iniciais do capítulo

às vezes seus caminhos são tortuosos, e nem sempre você sabe para onde está indo. Ouvir quem te ama é sempre uma boa saída.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189092/chapter/5

Confesso que aquele homem mexeu muito comigo. E eu acabei por acreditar eu estava correndo um grande risco.

Decidida a ouvir os conselhos que ele me deu, corri para casa e peguei minhas coisas pessoais, além de todo o dinheiro que ganhei naquele dia.

Enquanto ia para o endereço da mãe de Tita, eu pensava no homem desconhecido, e queria voltar a vê-lo.

Quando cheguei, Tita não estava e sua mãe me recebeu.

_ Diana, ela já está trabalhando.

_ Tão cedo? São sete horas! _ Sim, ela entrega salgadinhos nas fábricas, e tem que ser cedo. Mas vou explicar onde ela deve estar agora.

Eu ia atrás de Tita, mas antes pedi que sua mãe guardasse aquele dinheiro.

_ É dela, eu devia isso a ela.

Eu dei um beijo em David que dormia e fui à procura dela.

Quando desci do ônibus, fui abordada por um rapaz muito elegante que me observava desde que estava lá dentro e desceu no mesmo ponto. Disse que esteve me vendo na praça do centro, que seu sonho era sair comigo, e que queria realiza-lo antes de se casar no próximo sábado.

Bem, eu não achei nada de mais um pouco mais de dinheiro, e poderia até                                                                                                                 ------------------------------------------------------------------------------------------------                                                                                                              

                                                                                                          --------------------------------------------------------------------------------------------------

Querida Diana, que agora está junto às princesas do céu, você foi tão importante para mim que eu não suportei ver sua decadência. Como lamento por não tê-la aqui com agente. O dinheiro que você deixou serviu para colocar Noel e seu comparsa na cadeia.

David um dia conhecerá sua história. Guardarei esse diário para sempre.

( Concluído por Tita Mendes.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeço muito a quem acompanhou esta fic até o fim. Bem, nem toda estória acaba com final feliz, não é! Valeu, gente! Reviews sobre o que acharam... Podem ser sinceros!