Ação Impensada escrita por hin-vi


Capítulo 1
Ato impensado


Notas iniciais do capítulo

Curtinho xD
Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189076/chapter/1

Eu estava andando em direção ao bosque, não sei porquê, mas sentia que ia encontrá-la. Vai entender.

E meu pressentimento estava certo. Ela estava deitada, com a cabeça apoiada em uma pequena almofada. Por um momento pensei que dormia mas não. Simplesmente olhava pensativa para o céu.

Hikari estava ali deitada, com o lindo cabelo preto azulado esparramado ao redor dela. Meu olhar direcionou-se àquelas roupas (graças a Deus Hinata existia!). Desviei meus olhos daquelas roupas e tentei ao máximo evitar pensamentos pervertidos (o que era quase impossível devido ao comprimento delas), quando os raios de sol acariciaram sua pele.

Os cabelos dela brilhavam , sua pele parecia ainda mais pálida, os olhos brancos refletiam a pureza dentro dela. Hikari era mais linda que um anjo.

- Acho que é melhor eu ir. – sussurrei, não querendo ser notado, todavia, para meu azar, ela sobressaltou-se e me viu, escondido atrás de uma árvore.

- Sai?

Merda, merda, merda! Quem mandou sussurrar?! Bem feito idiota! – minha consciência gritou para mim.

- Por que não me avisou que estava aí? – encarou-me com curiosidade.

Por não saber o que fazer ou dizer, fiquei calado. Hikari sorriu para mim.

- Vamos, me conta. Não vou ficar braba.

Droga, esse sorriso dela amolece o coração de qualquer um.

- Não queria te incomodar. – falei com sinceridade.

Mais uma vez ela sorriu. – Sai, você não me incomoda.

Ficamos olhando para o tempo e minha visão deslocou-se para sua almofada. Era um pequeno retângulo preto, vermelho e branco. O ódio subiu em minha garganta e quase me sufocou.

Puta merda, eu tinha que ver!!! A almofadinha que o "bendito" Itachi dera à namorada.

- Por que? – olhei para ela, em seus olhos havia uma pergunta, e me sentei.

- Hã? Por que você está tremendo Sai?

- É ele. Sempre é ele que atrapalha.

A compreensão perpassou os olhos perolados e eles ficaram muito, muito tristes. Ela começou a chorar, abracei-a como que por reflexo e comecei a sussurrar em seus ouvidos:

- Está tudo bem. Tudo bem. Desculpa. – suspirei, derrotado.

- Sai... E-eu nunca quis te magoar Sai. Nunca. – e a minha Hikari começou um discurso de "eu não presto" horrível até que, por fim, ela perguntou.

- Sai, o que você vê em mim?

- Hã? – isso me pegou de surpresa.

- Por que você me ama?

Entre as lágrimas eu sorri.

- Você quer mesmo saber?

- Quero saber como consegue gostar de alguém como eu.

Sua face estava lavada pelo pranto, os olhos brilhavam. Seus lábios delicados me tentavam, quase zombavam de mim dizendo: "Propriedade de Uchiha Itachi".

Ah, como eu queria aquela boca só para mim...

E, para surpresa de ambos, eu a beijei.

Ela ficou parada, completamente em choque, passei uma mão por sua cintura, com a outra acariciei os longos fios e a puxei delicadamente para mais perto. A doçura de seus lábios me enlouquecia.

Mais cedo do que deveria, o beijo acabou. Estávamos arfando, mas eu ainda podia sentir seus lábios nos meus, o perfume de seus cabelos e o toque quente e macio da sua pele. Hunf, e pensar que o maldito Uchiha tinha esse pedaço de perfeição só para ele. Que egoísta.

Suspirei, exaurido.

- Eu te amo por tudo que você é e não é. Você é única. Suas qualidades são incontáveis. Delicadeza, força, inteligência, beleza, gentileza, bondade, pureza. Sei que não gosta de ferir os sentimentos de ninguém. Essa é a Hikari que amo, a minha Hikari.

Acariciei o belo rosto levemente e pude ver um forte rubor aparecer. Beijei sua testa cuidadosamente e sussurrei, sem coragem de olhar em seus olhos.

- Até mais.

E saí dali rapidamente, sem saber o que fazer da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE vocês quiserem eu continuo escrevendo ok?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ação Impensada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.