Guerra Do Tempo escrita por Gaby Marques, NãoDenominada


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá para vocês , quem eu nunca falei ,é que pela primeira vez eu que to postando aqui (Black Blood) , desculpem a demora , não quero culpar a Gaby_andre mas é que eu fiz o cap e mandei para ela e ela não em mando ajustado então demoramos um pouquinho...
Mas esta aqui!
(e na próxima tentaremos não demorar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189056/chapter/3

A sala em que fomos parar estava escura e nenhum de nós se atrever a tentar achar uma luz, Nico estava com medo (não sabia se era de onde estávamos ou se ele tinha medos dos...sintomas).

-Mas quais são esses sintomas ? - Nico falou com aqueles belos olhos negros.

-Humm...-tentei mentir- dores de cabeça - falei pausadamente.

-A Verdade! -Nico falou me fitando, mas preucupado , me deixando nervosa

-Eu não sei ta! - falei desesperada

-Então você usa minha energia e ainda não sabe o que vai acontecer comigo????!!!!-perguntou Nico em um tom mais desesperado ainda.

-Talvez - falei num sussurro -  Eu já tinha feito isso antes, mas os sintomas variam de acordo com a pessoa.

- Eu vou matar você! - agora ele estava gritando

-Será que um dos seus sintomas é instinto assasino ?- pensei alto mesmo sabendo que era bobagem. Ele tinha toda razão para estar bravo comigo - Que tal você comer um pouco de açúcar, ou um energético!? - disse sabendo que isso não resolveria, mas poderia acalma-lo...

-Eu sei que não é essetipo de energia - ele falou entre os dentes apontando o dedo para mim - Eu sei que tem muito mais coisa nisso só não sei o que - eu ate gostaria de dizer tudo para ele, tudo o que faço, tudo o que sei, mas isso só tornaria as coisas mais difíceis , minha vida é um grande segredo.

Eu estava em estado de pânico com o Nico mais velho, estava presa em um tempo o qual nem sabia qual era. Talvez alguma hora eu não tivesse escolha eu teria que contar averdade.

-Você esta ouvindo essa conversa? - falou a voz estranha de uma garota.

-Tem alguém ai? - uma voz masculina falou dessa vez - Sadie você esta louca, não podem ter quebrado a barreira de magia outra vez!

-Mas eu tenho certeza que ouvi alguma coisa - alguma coisa iluminou aquela sala  exibindo desenhos egípcios nas paredes. Quando Nico viu aquilo, ele estava prestes a dar um grito, mas calei sua boca.- É melhor vocês saírem! Estamos armados caso vocês nos ataquem! - a menina gritou.

Armados!¿ Acho que já é a hora de sairmos daqui.

Mas no primeiro passo: Creck!

Merda!

-Os dois parados ai! - a menina falou, eu virei o rosto, e vi uma menina com cabelos loiros e uma pele clara e do seu lado um garoto com cabelos cacheados e moreno, os dois era bem diferentes.

-Sadie... - o garoto falou

-Cala Boca Carter!!!!

-Não temos tempo para briga de casal ...-falei supondo que eles namorassem- Já estamos de saída - puxei o braço de Nico indo em direção ao outro lado da sala.

-Primeiro, nós não somos namorados. Segundo, vocês não vão sair até nos responderem algumas coisinhas - falou a menina me segurando.

Nico estava em estado de pânico vendo aquelas pessoas e desenhos egípcios. Ele ia ficar louco, era coisa de mais para aquela cabecinha.

-Vamos nos acalmar. Abaixem as varinha... - tentei acalmar a menina.

-Sadie, fala sério! Deixa de fingir ser durona! Vamos falar com o Amos...- falou o garoto

-Tudo bem - ela falou largando a varinha.-Me acompanhem...

Quando eles estavam mais a frente, Nico sussurrou em meu ouvido:

-Ai Meu Deus! Aonde agente tá? - Nico falou desesperado

-Eu não sei - talvez eu soubesse, mas, não tinha certeza.

_________________________________________

Eles nos levaram a uma sala com varias estatuas, quadros e umas copias bem ridículas de múmias, que davam para perceber de longe que eram falsas, pois nenhuma múmia o rosto assim...Sim, eu já vi uma.

Logo percebi que estávamos em um museu, provavelmente na parte egípcia dele. Os garotos olhavam com admiração para um vaso (bem feio, se querem saber minha opinião), mas então lembraram que nós estávamos ali e voltaram ao normal.

-Qual nome de vocês? - disse o garoto

-Carter você não acha que temos que ser mais duros com eles? - a menina falou sussurrando, mas deu para eu ouvir.

-Deixa comigo, hoje você esta meio estressada - ele falou rindo, mas a menina não gostou.

- Então qual nome de vocês?

-O meu é Cassie e o dele é Nico e o de vocês¿

-Carter - falou o menino.

-Sadie. - a menina falou entre os dentes.

- Bom Cas, posso te chamar assim¿ - Falou olhando pra mim – e Nico...Preparem-se para a luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviws !
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.