A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

nada a dizer, so quero agradecer os reviews ^^ Boa leitura e até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/6

 


Pov. Bella:

Que belo jardim os Cullen tinham, e o lindo dia de sol ajudava a deixar o imenso jardim mais belo ainda. Haviam árvores de todas as espécies e flores também, o gramado era fofo como uma almofada. Eu andava tranquilamente quando sir Edward esbarrou em mim.

—Devia prestar mais atenção sir.- Eu disse irritada. Esse homem só podia estar me perseguindo.

—Você devia parar de cruzar meu caminho. Ele disse com sua foz fria como o gelo.

Eu estava a ponto de esbofetear Edward, ele era tão egocêntrico.

—Estúpido. -Eu disse me afastando lentamente.

Eu devia estar a umas 3 ou 4 passadas de sir Edward.

—Duquesa! - Eu me virei com cara de poucos amigos, aquele homem conseguia me irritar facilmente.

—Diga sir Edward. -Eu disse entre dentes

—Tenho pena de quem se apaixonar pela senhorita. Ele riu grotescamente me fazendo revirar os olhos, sai sem responde-lo, fingindo dar de ombros.

—Grosso, mal-educado, egocêntrico, estúpido...-Eu xingava sir Edward intimamente.

—Bella, Bella! -Disse Alice me surpreendendo.

—Alice! - Eu disse pulando de susto.

—Você e Edward se odeiam, não é???-Ela disse rindo.

—É o que parece. -Eu revirei os olhos.

—Ainda acho que vocês dois vão se apaixonar. -  Ela disse rindo.

—Que Deus não te ouça Alice! -Eu disse arregalando os olhos, imagine eu apaixonada pelo sir Edward.

—É brincadeirinha Bella. -Ela sorriu contente para mim.

E assim os dias foram se passando, eu e Edward ficamos um bom tempo sem nos falar depois do episódio do jardim. Eu passava por ele e fingia que ele não existia, ele sempre me olhava com desprezo e também não dirigia a palavra a mim. Eu já estava ficando irritada com a situação. Afinal eu era convidada no castelo, e estava incomodando o seu respectivo "dono".

Isabella, tente reverter a situação disse uma vozinha em minha consciência. "Não ele não merece, ele é grosso, rude e tudo mais que possa ser ruim.". Suspirei fundo tentando ignorar as "vozes" em minha consciência e agi por impulso, me dirigi até o gabinete de sir Edward. Cheguei a porta hesitei por alguns segundos. "Dane-se", eu pensei, e entrei na sala sem bater na porta.

Lá estava o sir sentado em sua cadeira analisando papéis e mais papéis, ele nem pareceu notar minha presença.

—Haãn...-Eu pigarreei, ele levantou a cabeça e sorriu meio gentil. Por Deus, o que aconteceu com o sir?

—Olá Isabella. -Ela disse com a voz aveludada.

Eu estava confusa, há alguns dias atrás esse homem simplesmente ironizava meu ducado, e agora me chamava por meu nome e educadamente??? Franzi meu cenho desconfiada.

—Olá sir.—Eu disse sorrindo duvidosa, então a fachada educada de Edward rompeu.

—Você poderia de deixar meus pensamentos confusos???-Ele disse enterrando a cabeça entre as mãos.

—C-como??? -Eu gaguejei.

Edward estava ficando louco só pode.

—é isso que você ouviu Isabella. Ele disse ainda com a cabeça enterrada entre as mãos. Você me deixa confuso. Ele disse frustrado.

—Não tenho culpa. -Eu disse ríspida.

Ele tinha dupla personalidade só pode.

—Claro que tem, por que diabos você tinha que fugir de seu casamento forçado para vir morar em Angels???-Ele disse agora em um tom gélido.

—Por que diferente de você eu tenho amor pela minha vida e minha felicidade. -Eu disse saindo irritada.

Dessa vez Edward foi duro, ele preferia que eu nunca tivesse vindo para seu reino de... de... Merda. Lágrimas se formaram em meus olhos, por que eu estava me importando com o que Edward o estúpido havia dito??? Me tranquei em meu quarto batendo a porta com raiva.

E pela primeira vez meus sentimentos estavam em conflito.

Pov. Edward:

Depois que Isabella se afastou, tive vontade de ir atrás dela. Eu queria ter sua companhia na minha tradicional volta pelo jardim... Argh, Isabella de novo em meus pensamentos. Isso estava saindo do controle. Ao só por que Isabella era tinhosa, mais também por que eu só conseguia visualizar pensamentos como seu corpo pequeno e frágil em minha cama. Droga.

Eu teria que arranjar um jeito de tirar a garota inglesa e rebelde de meus pensamentos. Então logo veio em minha cabeça Irina, irmã da duquesa Tanya Denali. Ela já havia me cortejado algumas vezes então seria fácil tê-la em minha cama.

A semana passou se arrastar, Irina, a jovem duquesa-eu parecia ter atração por duquesas- viria hoje. Eu trabalhava tranquilo em meu gabinete vendo as finanças do reino. Eu estava tentado distrair meus pensamentos...

—Haãn...-Então levantei meu olhar, Era Isabella, já faziam alguns dias que nós não nos falávamos, nos tratávamos com desprezo tentando nos manter longe um do outro. Mas ali estava ela parada na porta linda e hesitante em entrar.

—Olá Isabella. - Droga eu fui gentil ao falar com ela, minha voz não soou rude e nem nada parecido.

Ela me olhou confusa e franziu seu cenho. Be... Isabella parecia desconfiada.

—Olá sir.—Ela sorriu meio tímida. Então voltei a mim e fechei minha cara para Isabella.

—Você poderia de deixar meus pensamentos confusos???-Eu disse grossamente enquanto eu enterrava meu rosto em minhas mãos.

Ela estava me deixando confuso... Louco... Talvez com desejo.

—C-como??? -Ela gaguejou confusa.

Tão linda... Ah por Deus Edward ela é uma insolente!

—Não tenho culpa. Ela disse friamente.

—Claro que tem, por que diabos você tinha que fugir de seu casamento forçado para vir morar em Angels???-Eu disse rapidamente sendo rude o máximo possível. Continuei com meu rosto enterrado eu não queria ver Isabella triste, eu sabia que minhas palavras iriam feri-la.

—Por que diferente de você eu tenho amor pela minha vida e minha felicidade. -Ela disse se retirando do gabinete, senti uma dor desconfortável no peito, minha vontade era correr atrás dela e pedir desculpas. Mas eu não faria.

Eu continuei em meu gabinete, esperando por Irina. Eu estava impaciente, talvez uma noite de sexo me fizesse esquecer a garota inglesa.

—Edward. Esme me chamou.

—Estou aqui mãe. -Eu disse alto para que ela ouvisse.

Então esme entrou em meu gabinete com cara de insatisfação.

—Irina está no hall a sua espera. Ela disse se retirando rapidamente não dando chance nem para eu responder.

Esme mais que ninguém odiava as irmãs Denali, Irina, Tanya e Kate. Ela dizia que elas eram interesseiras e queriam apenas ter um pouco de poder na mão. Tanto faz. Eu pensei descendo as escadas, com tanto que ela me fizesse esquecer a garota inglesa insolente.

—Olá Irina. -Eu disse sorrindo maliciosamente para ela.

Irina assim como Tanya era loura, alta mais tinhas feições rudes diferente de Isabella que era... Santo Deus! Saia de minha mente Isabella!

—Olá Vossa Majestade. Disse Irina que me surpreendeu tocando seus lábios ruidosamente nos meus.

Droga eu não consegui, eu não conseguiria então me afastei.

—Desculpe Duquesa. -Eu disse irritado.

—Ah Edward, por favor ne???-Ela disse revirando os olhos castanhos

—Irina, por favor, vá, não quero forçar uma coisa que não é de meu agrado. Então eu dei as costas para Irina, que como Kate em outro dia, saiu do castelo batendo o salto.

Droga, eu não conseguia tirar a linda garota inglesa de minha cabeça. Será um sentimento crescendo dentro de mim??? Espero que não, pois eu tenho pena, do pobre homem que se apaixonar pela linda e rebelde Isabella, a Duquesa mais insolente de todos os tempos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiih será que o sir ta amolecendo?? HAHA gostaram?? Deixem reviews hein ^^ AMO VOCÊ BEEEIJOS!