A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, to amando postar pra vocês, mas amanhã vou passar o dia fora :/ E vim adiantar o capítulo de vocês espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/5

           Pov. Bella:

O canto dos pássaros me acordara, uma faixa de luz entrava pela fresta da cortina. Que dor de cabeça. Eu nunca havia dormido tão mal na minha vida como essa noite. Eu passei a maior parte do tempo visualizando as lindas obres de Edward. Eu estava começando a ficar irritada comigo será que eu não podia esquece-lo por um tempo?

Levantei de minha cama, e fui em direção a janela, abri a janela e sorri ao sentir o sol tocar minha pele alva. a sensação era tão gostosa. Eu poderia ficar lá pelo resto do dia.

—Érr... -Pigarreou alguém me fazendo saltar de susto.

Sir Edward! - Eu disse ficando ruborizada quando eu o vi ponderando se entrava em meu quarto ou não, eu fiquei vermelha eu estava de camisola, e nem éramos casados! Céus!

—Duquesa... - Ele disse rindo ao perceber meu rubor. -Vim verificar se você estava bem. -Ele disse ficando ríspido ainda duvidoso na porta do quarto.

—Estou muito, mais muito bem sir.—Eu disse ríspida me escondendo atrás da cortina. Ele me encarava com suas esmeraldas.

—Pelo que vejo não gosta que fiquem atrás de você não é Duquesa? -Ele disse saindo do quarto e batendo a porta bruscamente.

—Grosso. -Eu murmurei.

Por que diabos Edward entrou em meu quarto? Eu estava ficando de saco cheio, eu iria embora, mas não tinha para onde ir eu teria que conviver com o sir por mais algum tempo. Fui ao banheiro e lavei meu rosto. penteei meu cabelo e prendi em um coque alto. Como esme havia prometido haviam alguns vestidos dentro do armário do quarto. Escolhi um de cor azul longo como de costume, ele não tinha mangas, graças a Deus, era um dia quente, e eu morreria de calor se escolhesse um muito fechado. Suas mangas eram um pouco "bufantes" e ele tinha detalhes dourados. Vesti o vestido e peguei um sapato de salto baixo. Me observei por alguns instantes no espelho, e suspirei pesarosa, novamente a saudade e a preocupação tomaram conta de mim. Meus pais estavam em Londres, onde acontecia a pior guerra dos tempos.

Sai de meu quarto e encontrei com Rosalie no corredor, ela estava acompanhada do marido.

—Bom dia Rosalie. -Eu disse sorrindo. Rose era uma das pessoas que eu mais gostava na família Cullen.

—Bom dia Bella. -Ela disse sorrindo. Rosalie era linda, ela era loura, tinha os cabelos compridos e lindos olhos azuis. Seu corpo não era diferente de seu rosto. Linda.

—Enfim conheço a Duquesa. -Disse o marido de Rosalie enquanto descíamos as escadas, ele era alto, tinha o peito largo e seu cabelo aparado corretamente era de um lindo castanho. Sou o príncipe Emmet. Mas me chame de Emm. -Ele disse sorrindo.

—Muito prazer Emmett. E me chame de Bella, sem formalidades. -Eu sorri.

Eu Rosalie e Emmett fomos para a grande sal de jantar onde os outros membros da família nos esperavam. Quando Edward me viu sua expressão azedou mais ainda, então não hesitei e fiz cara de poucos amigos para ele. Me sentei ao lado de Alice, que sorria feliz para mim. Então o louro, suponho que seja pai de Edward Emett e o outro irmão marido de Alice-louro também- sorriu para mim.

—Seja bem-vinda Bella. -Ele disse sorrindo, não pude evitar e sorri para ele também.

—Muito obrigado... Érr, seu nome??? -Eu perguntei corando, Edward observava nossa conversa impaciente.

—Carlisle. -Ele sorriu feliz. Pai de Edward e marido de Esme.

—Muito prazer Carlisle. -Eu sorri para ele. Esme sorri maternalmente para mim enquanto seu filho mais velho me fuzilava com os olhos.

—Quero que saiba que está convidada a ficar o tempo que quiser. Será um prazer ter sua companhia.

—Muito obrigado Carlisle. -Eu sorri tímida.

—Bom. -Disse Edward com seu jeito brusco de sempre. Vamos nos servir.

Santo Deus, como Edward podia ser filho de Carlisle? Ele era tão egocêntrico e mal-educado, que não parecia ser filho de Esme, muito menos de Carlisle. Sir Edward me encarou com cara emburrada durante todo o café da manhã, eu estava ficando incomodada com a situação, tomei apenas uma xícara de chá.

—Se me permitem vou me retirar da mesa, e conhecer o belo jardim de vocês. -Eu disse educadamente me levantado, eles apenas assentiram, mas o sir não se conteve.

—Para quem é tão insolente, até que a Duquesa está educada essa manhã.

Ele disse rindo ruidosamente.

—Edward! -Repreendeu Esme como se fosse adiantar, ele era tão... tão... Estúpido.

—Tudo bem Esme, já estou acostumada com a estupidez de sir Edward.

Então eu sai da sala de jantar e me dirigi para o hall de entrada do castelo. Só espero que ele não venha tirar satisfações.

Pov. Edward:

—Insolente! -Eu disse depois que Bella deixou a sala de jantar.

—Filho você tem que entender que você não é um deus. Disse Carlisle se retirando da mesa.

—MAS EU SOU O REI! - Gritei.

Então todos se retiraram da sala me deixando sozinho.

—Eu sou o rei. -Eu disse em um murmúrio.

—Vossa Alteza Edward, vai querer mais alguma coisa? -Disse Victoria sugestivamente. Ela era a criada que mais jogava investidas, tudo bem que eu a levei para cama uma vez, mas depois me arrependi do feito. Será que ela não percebia que estava sendo incomoda???

—Não. -Eu disse ríspido a fuzilado com os olhos.

Então eu me levantei da mesa e sai quase voando da sala de jantar. Isabella estava me tirando do sério. Bendita hora que eu a salvei. Eu devia ter deixado morrer no bosque. Mas logo me arrependi do pensamento, por mais que eu odiasse seu jeito insolente e autoritário, alguma coisa impedia de de odiá-la por completo.

Ela era diferente das demais inglesas que eu havia conhecido, pelo o que sei as mulheres inglesas são cultas, educadas, tricotam, e leem bastantes livros. Mas Isabella parecia ser diferente, ela parecia ser culta, educada quando queria, mas não parecia o tipo de mulher que se senta no jardim e tricota durante horas e mais horas. Ela parecia aceitar qualquer desafio que lhe fosse proposto. Isabella, saia de meus pensamentos por tudo o que é sagrado!

Sai rapidamente do castelo e me dirigi ao jardim. Eu caminhava tranquilamente, eu adorava ficar no jardim do castelo desde que era pequeno era um lugar que me acalmava. Quando eu estava ali eu esquecia de tudo. Até de que eu era rei.

Eu caminhava tranquilo e feliz, quando esbarrei em alguém.

—Devia prestar mais atenção sir.—Disse Isabella irritada.

—Você devia parar de cruzar meu caminho. -Eu disse friamente.

—Estúpido. -Ela disse se afastando.

—Duquesa! -Eu chamei e ela se virou para mim, ela estava há umas 3 passadas de mim.

—Diga sir Edward. -Ela disse grossamente, mas ainda com rosto de anjo.

—Tenho pena de quem se apaixonar pela senhorita. -Eu disse rindo ruidosamente, ela fingiu dar de ombros e se virou indo para o outro lado do jardim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI AI ... Esses dois faltam pouco se baterem!Se bem que o sir mereceu agora não é???
Se forem bonzinhos comigo, amanhã quando eu voltar de meus compromissos familiares eu posto maaais um capítulo!!! Deixem reviews com a opinião de vocês é muito importante para mim. Espero que gostem ! Beijos e até o próximo capítulo