A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 22
Capítulo 4 - 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sumi por uns anos, sim. Mas estou de volta e estou analisando toda história e corrigindo todos os erros. Bem deixo aqui um capítulo fresquinho! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/22

Pov Bella

Os meus ferimentos pareciam estar melhorando com o passar dos dias, o meu coração, apesar, de estar mais perto que nunca, pelo menos em comparação aos últimos meses, de Edward, estava com um pressentimento ruim. Estávamos proibidos de uma simples caminhada no jardim, que agora, com o final do outono se aproximando, já dava sinais de um inverno rigoroso o qual se aproximava.

Eu olhava para o belo jardim, era uma manhã nublada, de céu escuro, o peso em meu coração me atormentava. Lembrava de tudo que havia passado nos últimos três meses. A saudade de meus pais também contribuía com o peso que estava sentindo. Por mais que eu estivesse “em casa”, ao lado de pessoas que eu também amava, eu, sabia que ainda faltava um pedaço de mim.

Meu devaneio foi interrompido por alguém que bateu na porta.

— Edward!- Disse liberando todo o peso que sentia em meu coração, me sentindo 10 vezes mais leve ao ver meu noivo diante de mim.

Ele tinha em seus olhos toda a paz que eu precisava para me acalmar.

— Bom dia, minha Duquesa.- Ele disse me abraçando e enterrando seu rosto em meus cabelos.

O calor de seu corpo me enchia de energia e vibrações positivas.

— Não tenho palavras para descrever o quanto é bom estar aqui.- Disse suspirando profundamente seu perfume.

Eu conseguia ter em minha mente, imagens dos dias confinada no quarto mofado de James apenas desejando poder sentir o cheiro de Edward novamente.

— Eu sei como está se sentindo, estou passando pela mesma coisa.- Disse Edward com a voz carregada de emoção.

Eu poderia ficar deste modo por anos, e, não sentiria o passar deles.

— Edward, estou feliz de estar de volta, mas, eu...- Comecei a hesitar, pois, o que eu queria falar a Edward Cullen, poderia deixá-lo surtado.

— Bella, o que você tem a dizer? O que está se passando nessa sua cabeça, eu a conheço! Espero que não seja uma ideia estapafúrdia. - apesar de não estar olhando nos olhos de Edward eu sabia que ele estava de olhos fechados e podia ouvir sua respiração “estressada”, ele me conhecia bem. Sabia tão bem quanto eu que um dia eu teria está ideia.

— Eu acho que tenho que ajudar você a encontrar James.- Disse de forma desafiadora e direta.

Voltando às raizes de meus desbravamentos. Eu tomei coragem e olhei pra cima, os olhos de Edward estavam fechados, ele tinha uma expressão de raiva e sua respiração parecia ter parado. Eu o desafiei.

—Bella.- Ele disse entre os dentes e abrindo seus olhos para me encarar.

Suas obres verdes ardiam em chamas raivosas. Dei um sorriso amarelo.

— Vamos tomar café da manhã. - Edward disse se recompondo.

Fiquei perplexa. O que havia acontecido com o destemido Rei? Evitando um confronto!?

— Tudo bem, mas não vou esquecer de que iremos ter esta conversa o mais cedo que você espera!- Eu disse decidida enquanto ele entrelaçava seus dedos aos meus.

— Você voltou ao normal.- Ele disse me conduzindo para fora do quarto.

— Sempre estive normal.- Disse finalizando nossa conversa.

Nos juntamos a sua família para o café da manhã, Edward não parava de respirar fundo e massagear suas têmporas. Me sentia culpada em parte, pois sabia que não estava sendo fácil para ele, aliás, para nenhum de nós. Mas eu precisava ajudá-lo e estar ao seu lado, querendo ele, ou, não.

O café da manha ocorreu de forma tranquila, o dia passou voando, estive com Edward quase o dia todo, e, sempre que eu parecia querer falar sobre o assunto tão temido por ele, ele simplesmente me beijava de forma apaixonada e cheia de desejo. Eu estava enrascada para conseguir o que queria, e eu já esperava isso.

Estava junto de Edward no início da noite, ele me mostrava um mapa de Angels, me falava sobre seus lugares favoritos, até que em um determinado momento, apontou para um determinado local o qual ele ainda não havia falado.

— Quero que nosso casamento seja aqui.- Disse deixando um sorriso escapar.

Edward como todos nós, passava os dias apreensivos, e desde que voltei, esse foi o primeiro dia o qual ele não reuniu-se de seus irmãos e os soldados para tratar das buscas a James, que se aproximavam cada dia mais. Era bom vê-lo assim.

— E o que temos neste lugar? - Perguntei olhando para ele e sorrindo enquanto sentava-me em seu colo.

Ele passou um de seus braços por minha cintura e me levou para mais perto dele.

— Aqui neste pedacinho do mapa está localizado as ruínas da igreja onde meus pais se casaram.- Ele disse sorrindo parecer ter boas lembranças do local.

— Você é romântico! - Disse fingindo estar perplexa enquanto ele revirava seus olhos. - Com você eu me caso aonde for, e se é importante para você, estou dentro!

— Eu te amo.- Ele disse colando seu nariz ao meu e me beijando.

Naquela noite, após a idealização de casamento não tive coragem de tirar a pouca paz que Edward tinha dentro de si. Eu sentia que meu sir estava mudando, tornando-se um homem dos sentimentos mais belos e aquilo me enchia de alegria. Quando deitei-me em minha cama naquela noite, mentalizei tudo que teria que fazer para convencer a Edward de que minha ideia era ótima. Não seria fácil, mas como todos sabem, não sou de desistir facilmente de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Inglesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.