A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 21
Capítulo 3 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/21

Pov Edward:

Alguns dias haviam se passado, Bella já podia andar e seus ferimentos estavam cicatrizando. Esme, Alice e Rosalie passavam a maior parte do tempo com minha garota inglesa.

-Bella, Bella.-Eu a repreendi por estar correndo pelo castelo.

Como sempre cheia de si, ela revirou os olhos e riu de minha preocupação.

-Eu estou bem sir! Não se preocupe ok?

Revirei os olhos e a puxei para mim. Ela ainda me deixaria maluco se continuasse mandona deste jeito.

-Eu te amo.

Ela abriu um lindo sorriso.

-Não mais que eu.-Ela disse e me deu um breve selinho.-Tome cuidado.

Sorri um pouco para ela e beijei sua testa demoradamente aspirando seu cheiro doce.

-Eu tomarei amor. E você também, fique longe de encrencas senhorita. Você parece atraí-las...

Ela bateu levemente em meu peito e eu fingi que doeu fazendo uma careta qualquer. Ela riu levemente e eu beijei seus lábios com todo o amor possível.

-Estúpido.

Eu ri e olhei nos lindos olhos cor de chocolate.

-Eu vou senhora Topetuda. E volto com todos os fios de cabelo no lugar.-Eu disse sorrindo.

-Como se fosse possível.

Ela suspirou fundo e me beijou mais uma vez.

-Eu já volto, tome conta do meu coração e não faça nada de imprudente.

Ela sorriu travessa e soprou um beijo para mim e como se tivesse ignorado meu aviso ela saiu correndo. E como essa mulher quer que eu não me preocupe com ela? 

Respirei fundo e tomei meu rumo, eu tinha que encontrar com Jasper e Emmett, hoje iríamos nós mesmos fazer uma varredura na floresta próxima ao castelo. Chegando ao lado de fora meu cavalo já estava pronto para que eu pudesse monta-lo. Emmett e Jasper já estavam ao lado de seus cavalos. 

-Alguma pista do traidor?-Perguntei entre dentes.

-Digamos que sim.-Disse Jasper.

-Não gosto de meio termo Jasper.

Emmett se intrometeu.

-Edward, descontar isso tudo em nós dois não adiantará de nada.-Disse Emmett.

Merda. Ele tinha a mais plena razão.

-Tudo bem.-Eu disse mau humorado.-Me desculpem.

Eles riram um pouco.

-O grande monarca Cullen pedindo apologias...-Comentou Jasper se divertindo as minhas custas.

Suspirei fundo. Montando em meu cavalo.

-Vamos, eu quero achar este calhorda o mais rápido possível.

Então comecei a galopar com meu cavalo em direção a grande e densa floresta de Angels.

Quanto mais a velocidade aumentava e o vento batia conta meu rosto, enquanto eu adentrava a densa mata com meus irmãos e alguns dos mais experientes guardas galopavam flanqueando-me. Após a mata se tornar menos densa passamos a trotar, prestando a devida atenção a cada detalhe ruído.

 Os guardas haviam se dispersado para o sul da grande floresta enquanto eu, Jasper e Emmett vasculhavamos o norte.

-Irmão, aqui não parece ser habitado por ningu...

-Emmett, preste atenção a tudo a nossa volta.-eu disse seriamente.

Emmett iria argumentar sobre mas Jasper fez sinal para que fizessemos silêncio. Minha respiração ficou tensa e puxei minha espada juntamente de Emmett e Jasper.

 Um relinchar de cavalo soou de longe. Cada um de nós viramos para uma das saídas que tinham na clareira. A tensão pairava sobre nós.

-Jasper acha que é ele?-eu perguntei em um sibilar baixo.

O relinchar de cavalo ficou mais próximo.

-É uma emboscada.-Disse Jasper fazendo que seu cavalo começasse a galopar em uma velocidade inacreditável, eu e Emmett o seguimos na mesma velocidade.

-Era isso Edward!-Gritou Jasper.

-Isso o que homem?-Perguntei confuso.

-Ele queria pegar apenas nós três,assim poderia nos matar e ele seria o ÚNICO na linha sucessão.

Merda. James havia me enganado direitinho.

Em uma velocidade incrível conseguimos chegar ao castelo rapidamente. Desci de meu cavalo rapidamente vendo tudo vermelho a minha frente, eu tinha que ter certeza que nada tenha acontecido a minha família inclusive a minha mulher. Entrei no castelo olhando para todos os lados, parecia normal. Porém só me certificaria quando os visse. Segui para o norte do castelo e fui em direção a sala de Esme. Ao abrir a porta dei de cara com minha mãe, Bella, Rosalie e Alice rindo. Pude sentir a presença de Emmett e Jasper atrás de mim  e um alívio me predominou.

-Edward meu filho, que cara é essa!-Disse minha mãe se aproximando de mim juntamente de Bella tocando meu rosto.

Respirei fundo.

-Onde está meu pai, mãe?-Perguntei percebendo a ausência de Carlisle no cômodo.

-Aconteceu alguma coisa amor?-Perguntou Bella preocupada.

Um medo súbito de perder meu pai tomou conta de mim.

-Mãe onde meu pai está?

Esme me olhou confusa.

-Não sei filho...Por que?-Ela estava ficando desesperada.

-Merda.-Balbuciei. 

Bella, Esme e todos me seguiram em silêncio, ele devia estar em sua biblioteca. Era o que eu mais queria, vê-lo em sua cadeira com um grosso livro em seu colo. Assim que cheguei a grande porta banhada a ouro eu a abri desesperado. E para meu maior e total alívio meu pai estava ali, calmo como sempre com algum de seus livros. Todos respiramos aliviados juntamente e Carlisle perdeu seu foco nos olhando confusos. Como crianças todos corremos para abraça-lo. Ele riu assutado.

-O que você deram para Edward?-Perguntou meu pai divertido.

-Muito engraçado.-Eu disse seco.

Todos riram. Após me certificar de que meu pai estava bem contamos a todos sobre a emboscada preparada por James, ele era mais esperto do que julgávamos ser. 

-Vamos ter que redobrar os cuidados.-Disse Jasper depois de montar uma nova estratégia de segurança.

Minha mãe minhas cunhadas e muito menos Bella não costumavam participar daquelas reuniões, mas hoje se tratava da segurança delas e eu teria que enfiar algumas coisas na cabeça de Bella.

-Jazz, mas uma simples caminhada no jardim está vetada?-Perguntou Bella emburrada. Alice também não estava diferente.

Jasper iria falar algo porém eu falei na frente.

-Isabella. Preste bem a atenção, você e Alice porque vocês duas juntas....-Eu disse rindo um pouco apesar do assunto ser sério.

Bella e Alice reviraram os olhos. Bella estava passando sua teimosia para minha cunhada. Pobre Jasper.

-Você fala como se fossemos éguas indomáveis.-Disse Bella.

Sorri para minha égua.

-Meu amor é um assunto sério.-Eu disse tranquilamente.

-Bella, meu amor, Edward tem razão corremos riscos e você mais ainda.-Disse Esme afagando o ombro de Bella.

E um milagre aconteceu. Bella suspirou derrota e tombou a cabeça em meu peito e Alice já estava agarrada a Jasper.

-Estou com medo.-Disse Rosalie que estava abraçada a Emmett.

Emmett beijou a testa de Rosalie que fechou os olhos apreciando o afeto de seu marido.

-Vamos ficar bem.-Disse meu pai abraçado a minha mãe.

-Mas e vocês? Vocês vão estar em perigo a todo momento em que estiverem na floresta procurando por James.-Disse Alice num muxoxo.

Jasper apertou seu abraço em Alice.

-Temos toda a guarda conosco amor.-Disse Jasper.

-Mesmo assim meus filhos.-Minha mãe se intrometeu.-Quero todo cuidado possível do mundo.

Rimos diante da autoridade de Dona Esme.

-Eu não me responsabilizarei se este homem machucar vocês e não hisitarei em matar este traidor, nunca gostei dele.-Disse dona Esme raivosa.

Todos rimos mesmo sabendo que ela falava sério.

-E eu faria o mesmo.-Disse Bella travessa.

Respirei fundo.

-Não faria nada.-Eu disse emburrado.

Então todos riram de mim. Apesar da tensão estávamos tranquilos eu tinha quase que certeza de que logo James estaria em minhas mãos. Eu o esfolaria vivo e faria questão de eu mesmo soltar a corda guilhotina sobre seu pescoço. 

-Você está distante.-Disse Bella.

Estávamos na porta de seu quarto. Eu sorri para Bella e toquei seu rosto.

-Estou meio aflito.

-Eu sei.-Ela disse se esticando e ficando na ponta dos pés para me beijar.

Seu beijo que era inocente se tornou algo urgente e pouco descente.

-Bella.-Eu grunhi contra sua boca em quanto ela grudava em mim mais ainda.

-Shiii.-Ela brandou em quanto devorava meus lábios.

-Amor chega.-Eu disse me separando dela.

Ela estava corada e ria.

-Desculpe.-Ela disse rindo.

Revirei os olhos e a beijei brevemente.

-Em breve você será minha amor. Só minha.-Eu disse.

-Eu faria isso agora sir.-Ela disse sedutora.

PUTA QUE PARIU.

-Amor. Não me torture.-Eu disse sentindo minha ereção crescer.

-Me desculpe sir.-Ela disse manhosa.

-Boa noite topetuda.-Eu disse lhe dando mais um beijo.

-Eu te amo.-Ela disse enquanto eu seguia para meu quarto.

-Não mais que eu.-Eu disse apaixonado. 

Bella piscou para mim e entrou em seu quarto. Por Deus, eu precisava de seu corpo colado ao meu e faria que isso se tronasse realidade o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas! Demorei? Não muito eu acho, mas tá aí um capítulo novinho pra vocês recém saído do forno, bem estamos vendo que todos os Cullens estão LOUCOS pra por as mãos no sádico do James e beeem hehehehe spoiler pro próximo capítulo sir e Bella vão ter umas coisas aí e tal e cara, não vai dar muito certo mas tem casamento se aproximando, sequestro de alguém, alice barriguda enfim! Capítulo tooooodo do ed *-* Gostaram? Espero que sim, quero ver todo mundo comentando meta pra esse capítulo é de 25 reviews pode ser? Espero que gostem nos vemos nos reviews! Pirem aí com os spoilers hehehe beijos.
PS.Curtam o carnaval com segurança hehehe