A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pai do céu que saudades de postar , um dia e quase morri!! Me desculpem tive uma falta de critaividade... Mas já passou e estou pronta para postar para vocês, beeem tenho notícia pra vocês! :) Fiz um twitter! SIM UM TWITTER, assim a gente pode manter contato por lá ne? ^^ Bem então me sigam @KiCullenC :) beem... Agora vamos pro capítulo?? Claro! *-* Espero que gostem boa leitura e até lá em baixo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/13

              Pov Bella:

      Faz algum tempo que ando suspeitando de todas as atitudes do "ajudante" de meu noivo. Suspirei ao pesar que dali alguns dias eu estaria me casando com Edward. E de pensar que nos odiávamos no início. Então eu ri sozinha de meu pensamento. O sol começava a aparecer no horizonte mas a chuva não dava tregua.      James, o louro suspeito que agora parecia andar grudado em Lauren, a vadia louca.Fora isto minha vida estava perfeita, cada vez mais apaixonada por Edward, que não se mostrava diferente. Esme então era pura alegria, ela Alice, Rosalie e eu passavamos as vezes dias organizando coisas para o casamento. Até que um dia Esme me fez a bendita pergunta. 

  Flashback on:

           Eu estava em um canto qualquer observando algumas flores, tentando escolher as mais bonitas para ornamentar a igreja para o casamento. Era tão difícil... Todas tão lindas. Então me peguei pensando em minha mãe. Renée adoraria estar participando daquilo tudo. Ela afdorava organizar festas. Suspirei pesarosa. E tentando espantar meus pensamentos, chamei Esme que estava em outro canto do meu "canto qualquer" degustando diversas comidas.

           -Esme???-Eu disse um pouco mais alto do que o costume para que ela pudesse me ouvir.

       Ela se virou para mim sorrindo como sempre. Então ela viu minha expressão "meio destruída" e seu rosto perfeito ficou com ua expressão confusa. E ela veio andando até a mim lentamente.

     -Sim Bella.-Ela disse chegando perto e me abraçando.

   Por instito eu a abracei como fazia com minha mãe, e sem percerber eu estava soluçando, chorando, como uma criança que perde os pais. Esme afagava meu cabelo e balbuciava palavras carinhosas tentando me acalamar.

       -Mãe.-Eu gemi tristemente chorando no ombro de Esme.

    Então Esme suspirou fundo, e se sentou comigo ainda em seu ombro no banco que havia encostado na parede. Ela continuava a afagando meu cabelo. 

         -Sente falta dela???-Ela disse meio triste secando minhas lágrimas.

          -Sim. -Eu disse baixinho tentando segurar o choro que queria sair pela minha garganta em gritos desesperados.

        Esme beijou minha testa em um gesto amoroso.

       -Podemos localiza-lá, e convidar...-Entrçao eu interrompi Esme.

      - Não podemos.-Eu disse sufocada, e antes que ela pudesse retomar a falr eu continuei.-Meus pais são muito ambiciosos. Eu sei Edward é rei, e eu me tornarei rainha... Mas eles querem mais.-Eu suspirei lembrando da discussão com Charles.-Eles querem a Inglaterra, e ainda tem a guerra que Cromwell começou.- Eu disse segurando o choro.

   -Querida.-Ela disse parecendo estar sem palvaras.-Depois de casados podiamos tentar acha-los. -Ela disse dando um sorriso esperançoso. 

       Forcei meu sorriso.

   -Quem sabe.-Foi o que consegui dizer antes que mas lágrimas tomassem conta de meu rosto já inchado.

  Flashback off.

     Quem sabe... Eu fiquei com esse pensamento em minha cabeça por um bom tempo, e finalmento o sol fraco apareceu tentando desaparecer com a chuva. Eu já havia tomado banho, trocado de roupa. Eu apenas esperava o sol sair para me levantar e sair de meu quarto, e passar o máximo posível de tempo com Edward. Ele estava radiante com a aproximão do grande dia. Eu não podia negar que eu também estava "radiante". 

     Suspirei fundo, estava ficando frio, graça a chegada do outono. Me levantei de minha cama e ajeitei meus cabelo, deixando ele solto para me proteger do frio. Abri a porta de meu quarto lentamente. Quando ouvi Edward esbravejando com alguém. Droga. Devia ser com Lauren. Me apressei em sair rapidamente do quarto. DROGA. DROGA . DROGA.

         Desci as escadas como um raio, Edward estava parado na frente de quem ele esbravejava, e para minha surpresa não era Lauren. Medo. Um medo forte me antigiu em cheio, fazendo nós em minhas gargantas se formarem. Não é possível. Não! Eu gritei mentalmente.

      Era ele, ele e sua maldita mãe. Era ele, Mike Newton, príncipe da Inglaterra, terceiro na linha de sucessão. Lauren, James, Lauren querendo Edward, James suspeito. Mike meu pretendente. Meus pensamentos pareciam fora de contexto, mas eles faziam sentido. E eu sabia que ali tinha o dedo podre de Lauren.

       -Bella???-Então a voz de meu futuro marido me tirou de transe. 

     E institivamente me agarrei a ele, olhando Mike assustada. Pela primeira vez em minha vida, eu senti medo.

               Pov Edward:

         Ótimo, Tyler foi me acordar dizendo que uma dama e um tal principesinho ingles estava presente. Mas que merda! Princepesinho ingles??? Então meu coração gelou. Principesinho ingles??? MERDA.

Peguei meu roupçao vesti por cima de meu pijame e desci descalço rapidamente.

      Então, eu me deparei com as duas figuras com as caras mais sínicas que eu já tinha visto na vida. Supirei fundo.

        -Por favor se retirem.-Eu disse quase berrando sem me importar em   acordar todos.

      Eles permaneceram paralizados. Me olhando como seu eu não houvesse dito nada. Então a mulher se pronunciou.

        -Viemos buscar Isabella Swan.-Ela disse sorrindo sinicamente.

      Bella.

             -Não. - Eu disse mais alto.

     Alguns segundo se passasram e eu senti Bella se agrrando a mim. Eu olhei em seus olhos e vi o medo estampado ali. Ela me abraçava com força e eu por instindo fiz o mesmo beijando sua testa. O garto, Maicon??? Riu com escarnéo.

      -Bella o teatro acabou.-Disse o garotinho.

      Eu poderia soca-lo até a morte, mas Bella me prendia ao seu lado. Ela ainda estava paralisada.

      -Bella é minha noiva.-Eu disse friamente.-E não vai a lugar nenhum.

  Então o principisinho Maicon... Sei lá o bendito nome daquele ser, deu um passo afrente.

        -Veremos.-Ele disse tentando parecer sério, mas so conseguiu tirar boas gargalhadas de mim.

    Enfim o principisinho de merda saiu com a mulher que suponho que seja a mãe dele. A paz não voltou. Bella continuou grudada em mim.

 Eu afagava seus lindos cabelos, agora ela chorava baixinho, e eu não sabia como reagir, eu não queria ver Bella daquela forma.

 Meu coração estava apertado eu não sabia o que fazer, agora seu choro se tornava mais alto, com soluços. Eu estava preocupado. Então peguei Bella, no colo e fui parsa o quarto dela. Ela era leve como uma pluma. Sentei em sua cama com ela em meu colo, seu rosto estava enterrado em meu peito, agora molhado por suas lágrimas. A tristeza agora tomava conta de mim. E então falei sem pensar duas vezes.

    -Vamos nos casar hoje.- Eu disse decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM! O DRAMA COMEÇOU! E SIM ELES NÃO VÃO SE CASAR TEM MAIS ARMAÇÃO NO MEIO! E EU VOU PARAR DE CONTAR SE NÃO PERDE A GRAÇA HAHAHA, e ai o que acharam? Gostaram??? :} DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS NOS REVIEWS! AAAH e me sigam no twitter @KiCullenC, amo vocês beijos!!!