A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras lindas que eu amo demais *-* Vim postar mais para vocês, e novamente agradecer o apoio de vocês, ultrapassamos os 100 reviewskk (sim estou feliz com isso. Então, os lindos do Coldplay me ajudaram a escrever esse capítulo kk...
Enfim vocês querem ler não é??? Então vamos ao capítulo e boa leitura... Até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/12

Pov Bella:

Santo Deus. 

 Por que todos me olham com curiosidade? É porque estou do lado de Edward, ou porque sou sem graça mesmo??? Minha pele está queimando de tanta vergonha. O silêncio pairava no ar. Ninguém falava nada. O respeito pela família ral era grande em Angels. A família de Edward também estava silenciosa.

 Então o silêncio foi quebrado.

-Olá povo de Angels.-Disse Edward em um tom alto e feliz.

Os súditos continuaram quietos, agora desviando um pouco o olhar de mim. Ufa.

-Hoje é um dia muito feliz para todos nós.-Disse Edward ainda sorrindo.

Por Deus ele podia acabr logo com aquilo antes que eu morrese.

-Além de nossa festa por causa do fim do verão. Venho anunciar a todos vocês. Que eu Rei Edward Cullen me casarei, com a bela e valente Duquesa Isabella Swan da Inglaterra, futura rainha de Angels.

A emoção era nítida na voz de Edward. Senti lágrimas se formarem em meus olhos. E o silêncio dos súditos foi quebrado com gritos de "alegria" e vários "viva a futura rainha.".

Edward me olhou pela primeira vez desde que anunciou que eu seria sua esposa. Seu sorriso era lindo, e pertubador. Como uma pessoa podia ser tão bonita? 

-Você aceita Bella???-Disse Edward segurando meu rosto, enquanto todos prensentes no castelo faziam festa.

Um turbilhão de emoções me atingiu, é claro que eu ceitaria, claro! Era tudo o que eu queria. Me casar com a pessoa que eu amava, por minha vontade. Nada forçado, nada armado como Charles queria. Então eu sorri, tentando conter um lágrima, que de tanto insisitir escorreu meu rosto.

-Claro que eu aceito sir.-Eu disse me atirando nos braços de Edward que me abraçou com força.

-Era o que eu mais queria ouvir.-Ele disse em meu ouvido.

Então comecei a corar quando percebi que o silêncio reinava novamente. Eu ri nervosa me separando de Edward. Lauren estava na sacada com minha futrura família. Mas ela estava distante, mas seu olhar de ódio era muito forte. Não resisti e sorri provocando mais raiva ainda em Lauren, que bateu o pé e saiu da sacada entrando no castelo. Me virei para poder ver os súditos que estavão em silêncio esperando meu gênio de criança passar. Claro que eu corei.

-A festa está começada.-Disse Edward sorrindo.-Divirtão-se.

Então, o silêncio pertubador foi embora, e uma música começou, agora todos rodeavam as mesa do banquente, as crianças corriam, enquanto os adultos atacavam a mesa farta de comida. Então eu me juntei a minha futura família na grande mesa que estava montada para as pessoas de "sangue azul" na frente do castelo. James estava sentado ao lado de Lauren, que ainda me encarava com ódio. Como se eu tivesse medo dela.

Apesar da presença dos meus "suspeitos" de algum plano esquesito estarem sentados na mesa conosco, o almoço foi como qualquer outro. O clima era de felicidade pura, Esme parecia que iria explodir de tanta alegria, Alice então... Mas Edward superava todos no quesito alegria. Ele sorria como um anjo. O anjo mais lindos de todos. 

A tarde seguiu, com a música animada dos camponeses, as crianças correndo, e os adultos dançando envolta dos músicos. Edward não se conteve e me fez dançar com ele. É claro que eu pisei no pé dele. Depois dancei com Emmett, que me fez corar mais ainda, Jasper nem tanto, ele era diferente de Emmett o crianção, e dancei com meu futuro sogro também.

-Bella, estou muito contente com sua união a Edward.-Disse Carlisle.

-Eu também.-Eu sorri timidamente.

E o resto do dia seguiu assim, danças, comidas, conversas e mais conversas, no final do dia eu estaria esgotada. Finalmente a hora do pôr do sol chegou. E todos ficaram em silêncio novamente. E quando o sol se pos atrás das colinas. Todos apaludiram. E enfim a festa acabou.

Entrei no castelo e cai na poltrona da sala de visitas, eu estava esgotada. Eu estava de bom humor até que ela apareceu.

-Olá Duquesa.-Disse a voz irritante da loura mais vadia de todos os tempos. Rolei meus olhos, ela era insistente.

-Olá vadia.-Eu disse fechand meu olhos e massageando minhas temporas.

-Vejo que conseguiu o coração do rei.-Ela disse com um pouco de armagura. Mas eu ignorei, não queria me irritar com qualquer coisa.-Mas isso não vai durar muito tempo.-Ela disse rindo.

Então abri meus olhos, minha paciência acabou.

-Você não tem nada pra fazer além de se oferecer para Edward e me importunar não é???-Eu disse ríspidamente.

Ela não respondeu.

-Não acha que esse seu joguinho esta ficando chato demais? Não percebe que Edward não quer a você e sim a mim.-Eu disse um pouco mais alto do que preciso.

Agora Lauren me olhava com mais ódio ainda. Me levantei e fiquei na frente dela que recuou um pouco.

-Se toca Lauren.-Eu disse rindo.-Você não passa de uma oferecida. Vá pra casa e nos deixe em paz.-Eu disse esbarrando meu ombro no dela, e saindo da sala, deixando a louca sozinha.

Eu estava quieta na biblioteca, lendo um livro qualquer.

-Tudo bem???-Perguntou Edward se sentando ao meu lado e encostando minha cabeça em seu peito.

Suspirei fundo.

-Sim.-Eu disse falsamente.

-Não.-Ele disse rindo.-Eu te conheço tem alguma coisa te pertubando.-Ele disse afagando meu rosto.

-Verdade.-Eu ri.

-Me conte.-Ele pediu beijando minha testa.

Suspirei fundo novamente.

-Lauren.-Eu disse simplismente.

Ele murmurou alguma palavra incoveniente.

-Conte.-Ele disse.

-Ah.-Eu hesitei mordendo meus lábios.

-Ande amor.-Ele disse rindo meio nervoso.

Tudo bem eu conto.Pensei comigo mesma.

-Ela simplismente deu pra dizer que nosso relacionamento não vai durar muito tempo.-Eu disse rindo nervosa.

Edward ficou tenso.

-Você sabe que ela é louca não é???-Ele disse passando suas mãos por meu cabelo.

-Sim.-Eu ri novamente.-Louca e vadia.

Edward riu comigo.

-Ignore como eu faço.

Era o que eu estava fazendo ignorando. Mas ela adorava me tirar do sério. E tinha James. Ele estava muito próximo de Lauren.

Os dias foram passando. Lauren tinha parado de me impurtonar. James continuava me seguindo quando não estava no gabinete com Edward. Ótimo o que ele queria??? Eu simplismente o ignorava fingindo que eu não estava percebendo, e para me refugiar me juntava a Esme, Alice e Rose. Passando os dias com elas. Eu estava começando a ficar pertubada com aquilo. Eu teria que contar minhas suspeitas de Lauren e James para Edward. Ele concerteza me chamaria de louca.

Eu estava sentada na biblioteca como de costume, quando Edward entrou me dando um breve beijo e se sentando ao meu lado. Eu sorri forçado para ele, que franziu o cenho desconfiado.

-Tem alguma coisa te pertubando.-Ele concluiu.

Sim tem coisas me pertubando. Eu pensei.

-Me conte Bella.-Ele exigiu.

Suspirei fundo e me virei para encarar suas lindas obres verdes.

-Não é nada.-Eu sorri tentando ser autentica.

Ele franziu o cenho novamente.

-Tudo bem quando quizer me contar, conte. Eu amo você , e vou respeitar se não quizer contar agora.-Ele sorriu generoso paramim, então eu o abracei forte.

Eu contaria para Edward quando tivesse certeza de minhas suspeitas. Enquanto isso eu as guardaria para mim. Não queria ser taxada como louca. E eu não queria levantar suspeitas para Lauren e James. Se eu contasse a Edward ele provavelmente iria tirar satisfações com eles.

Eu contaria para Edward, na hora certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish e ai o que acharam??? Será que a Bella tem certeza em esconder suas suspeitas de Edward. Será que Lauren e James realmente estão juntos tramando algo para nossa rebelde garota inglesa??? E Charles e Renée, será que eles vão aparecer? Gente to anciosa pra postar o próximo capítulo kkk. Deixem a opinião de vocês nos reviews hein, amo vocês ^^ Beeeijos Ki.