We Found Love escrita por LuizaLaura


Capítulo 3
Blackout


Notas iniciais do capítulo

Depois de anos de preguica....terminamos o tereceiro capitulo...
desculpe se fizemos alguem esperar!!!!
Beijos
/LuizaLaura
Eu quero agradecer e mandar um beeeeijoo para a WhitneyMeester que deu o primeiro review e nos deixou p la de felizes. Sua linda!!! s2
Beijoo'
/Luiza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189028/chapter/3

-É Heyley... Ta tudo bem contigo?? Ta quase babando!!-Ryan disse e não conseguiu conter o riso.

Dei um tapa em seu ombro. -Não e-eu só to esperando você dizer o que q-quer!!-Foi a melhor desculpa que eu consegui. Mas eu realmente tava esperando e acabei fugindo um pouco.

-Eu não vou querer nada... Atende o Sr.Bieber ai!!!-ele disse dando de ombros.

-Garotos está na hora, vamos!!-Uma moça os chamou e deu um sorriso para mim sendo muito simpática.

-Bem espero que nos vejamos em breve. -Justin disse, deu um beijo em minha mão e eu assenti e dei um sorriso envergonhado.

Sr. Wilson saiu da sala e veio falar comigo. Sobre a venda da cafeteria. Ele me disse que aquele pessoal estava interessado em comprá-la...

- Eu já liguei para o rapaz que ia comprar e disse que a cafeteria já foi vendida e Heyley eu sei que amanha é feriado, mas preciso que você venha checar o estoque ver se está tudo certo... Tudo bem para você??

-Claro eu venho sim!*aproveito e termino de ler meu livro já que só vou estar sozinha aqui*

A hora passou rapidamente e eu voltei para casa, contei para minha mãe sobre a mudança de dono na cafeteria,sobre os meninos da escola e avisei que eles viriam fazer um trabalho aqui outro dia e também disse a ela que conheci um garoto.Só não contei que ele era Justin Bieber o astro teen do momento.

Subi para o meu quarto e fiquei sentada na varanda tocando violão e cantando California King Bed da Diva Riri. De repente ouvi umas palmas e me assustei. Olhei para o lado e estava na varanda da casa ao lado um garoto me aplaudindo e eu obviamente levei um susto.

-Desculpa não queria te assustar!!

-Não... Relaxa ta tudo bem... Só não esperava alguém me ouvindo. - Era um garoto e eu tinha quase certeza de que ele era lá do colégio.

-Meu nome é Christian Beadles você é a Heyley né?

-Nossa quantas pessoas sabem quem eu sou e nunca me deram um oi se quer??!!(risos) É sou eu sim... Estudamos no mesmo colégio né?

-Sim só que eu sou um ano mais novo acho que é por isso que nunca nos falamos...

-É deve ser...

Ficamos conversando por muito tempo. Descobri que ele tinha uma irmã que estudava no mesmo colégio eu já havia ouvido falar dela, Caitlin Beadles, mas nunca pensei em me aproximar... Quem sabe agora que temos muitos amigos em comum...

Bem... Depois de muita conversa e varias risadas fomos dormir... Acordei no outro dia era quase meio dia, minha mãe havia me deixado dormir mais um pouco esta manhã. Fiz minha higiene e coloquei um short, uma blusinha e um all star.

Almocei e fui assistir TV esperei dar meu horário de trabalho de sempre e fui à cafeteria para ajeitar tudo e conferir o estoque. Estava indo na rua e um carro parou do meu lado e buzinou... Eu nunca havia visto aquele carro, então continuei andando e fiquei com um pouco de medo... O carro parou mais uma vez do e abaixou o vidro...

-Ooi (risos) desculpa esqueci que você não sabia que esse era o meu carro.

-Justin??Nossa não imaginava encontrar você por aqui (risos).

-É eu tava indo lá na casa do Ryan fazer uma surpresa hehe!E você... Tava indo para onde?

-To indo lá na cafeteria ver se ta tudo ok!

-Hum... Quer ajuda??-Ele disse e eu meio que não acreditei... Tipo, hã?

-Mas você não ia ver o Ryan??Ele deve ta te esperando!-Falei sem entender.

-Não... Eu ia fazer uma surpresa... Mas posso fazer outro dia... Posso ir junto??

O que eu faço??Não quero parecer idiota ou oferecida... Será que eu digo sim... Ou não... Ai que droga...

-Ta pode vir vai ser bom ter alguém para ajudar... -Falei e ele sorriu feliz

-Ótimo, entra ai, eu te levo!-Eu sorri e entrei no carro.

Abri a cafeteria e entramos... Deixamos nossas coisas em cima da bancada e começamos o trabalho.

 -Olha já to avisando que o trabalho aqui não é leve... Eu vou ter que limpar tudo... E você astro teen do momento vai ter que me ajudar-Disse e ele assentiu rindo.

-Sim senhora!!-ele gritou batendo continência. Nossa esse menino é meio louco.

Tiramos os sapatos, ele arregaçou a calça e começamos levantando as cadeiras para lavar o chão. Fomos até o banheiro e enchemos alguns baldes com água. Não deu em outra... Justin parece uma criança, acho que é porque raramente ele tem um feriado em que pode se divertir... Ele começou a me jogar água e começamos uma guerrinha ali mesmo.

Fomos para o salão e começamos a “limpar’’... foi divertido limpamos tudo e fomos para o estoque. A parte mais chata... conferir produto por produto... aff.

-Nossa ta escuro aqui. -Disse tateando a parede para achar  interruptor e acabei esbarrando em algumas coisa que fizeram derrubar outras coisas que acabou batendo a porta e para completar a chave estava do lado de fora...ou seja,estávamos trancados.-Ai que droga!!!Nossa velho sou muito desastrada!!!-falei bufando.

-Calma agente vai sair daqui!!Eu vou ligar... Droga ta tudo lá fora... Celulares, chaves do carro... -Ele disse abaixando a cabeça.

Fiquei socando a porta!Acabei me cansando e sentei atrás da mesma...

-Que droga o que eu fiz... Deve ta tudo mundo preocupado com você!!...Aaaah

-Que nada eu to de férias!!!Posso fazer o que eu quiser sem me preocupar com que o Scooter vai falar!!- Ele disse fazendo uma cara de Eu-faço-o-que-eu-quiser-porque-eu-sou-o-cara!

-Então ta bom senhor eu-faço-o-que-eu-quiser!!Não sei se você percebeu... Mas... A GENTE TA TRANCADO, NUM CUBICULO, SEM CELULAR, E NINGUÉM SABE DISSO!!Ou seja... NÃO TEM SAIDAA!- meu deus... Eu tinha ‘’acabado’’ de conhecer o garoto e já estava gritando assim com ele... Bem, eu tava desesperada... Afinal não é todo dia que você fica trancada num quartinho com o maior astro teen do momento.-.

-Calma... Pelo menos tem comida aqui... -Justin disse revirando as coisas procurando provavelmente alguma besteira.

De repente ouvimos um estouro e tudo apagou... E como eu morro de medo do escuro... Eu já havia falado que eu tenho medo do escuro??Pois é eu MORRO de medo do escuro!Eu simplesmente dei um pulo e fui parar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* oq sera que vai acontecer???
Onde Heyley foi parar...sera que foi no...??*O*
Isso voce so sabera no proximo capitulo de: We Found Love
haha ta parei!!!
E ai ficaram curiosas???
Beijoo'
/Luiza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.