We Found Love escrita por LuizaLaura


Capítulo 2
Café por obsequio.


Notas iniciais do capítulo

heeey desculpe se fizemos alguem esperar...Mas tivemos uns probleminhas...saaabe...Dona Laura ficou de CARRTIGOO... aii sabe como e neh?!!uma nao funciona sem a outra...
Ai esta mais um capitulo. Esperamos que gostem!!! ainda tem muita surpresa guardada especialmente para voces leitoras lindas s2
/Luiza
Beijoo
LuizaLaura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189028/chapter/2

–Pois é..acho que a minha fama não é muito boa por aqui...(risos)

–Que isso gatinha... Não se preocupa!!Eu to aqui!!- disse Chaz dando uma piscadinha.

–Pow cara que isso?!Olha o respeito!-Ryan disse dando um soquinho no braço do Chaz!

Laura vinha se aproximando e me olhou com cara de interrogação. Eu os apresentei a ela.

–Laura esses são Chaz e Ryan.

–Vocês são da nossa turma não é?!?!-ela disse se apoiando em mim e escondendo o marca paginas para que eu não visse.

O sinal bateu e voltamos para a sala...Esperamos a professora de história entrar...

Boa Tarde Turma!!- A professora gritou pois todos estavam fazendo muito barulho.-Turma hoje vou passar um trabalho e quero que vocês se juntem em grupos de quatro pessoas.

Juntamos eu, Laura, Chaz e Ryan e ficamos conversando a aula inteira...combinamos de fazer o trabalho outro dia na minha casa,já que descobri q éramos todos quase vizinhos...

Fomos para casa. Eu almocei, tomei meu banho e descansei um pouco ate a hora de eu ir para a cafeteria.

Sim eu trabalhava lá... Oras preciso do meu próprio dinheiro!!Como vou comprar meus livros, roupas, sapatos, meus jogos do Xbox??!!!

Cheguei à cafeteria e o Sr.Wilson estava me esperando para conversar... Eu não fazia ideia do que ele iria me falar mas... ele não estava em um de seus melhores dias.Ele havia acabado de perder seu filho mais velho.

Entramos em seu escritório... Uma portinha lá no fundo da cafeteria. Nos sentamos e ele começou a falar.

–Heyley você sabe pelo que eu estou passando... Acabei de perder meu filho e só estava morando aqui por causa dele. Minha mulher mora em New Jersey nos Estados Unidos com minha filha mais nova... - ele disse calmo sentado em sua cadeira brincando com as chaves da cafeteria.

–Sim Sr.Wilson eu sinto muito...

Ele me interrompeu antes que eu pudesse continuar falando. Ele não gosta muito que fiquem se lamentando afinal ninguém teve culpa.

–Com esse acontecimento eu vou ter que sair da cidade... E... -Ele fez uma pausa meio dramática.

–E... Disse o incentivando a terminar a frase.

–Bem... Eu vou ter que vender a cafeteria...

Antes que ele terminasse de falar eu o interrompi.

–O QUE?Como assim?Vender a cafeteria? O Sr. Não pode fazer isso...Bem pode afinal o Sr. é o dono...mas... E eu?? Gosto muito daqui, nos damos muito bem, eu adoro trabalhar na cafeteria!!

–Heyley querida não se preocupe... -ele disse se levantando e vindo até mim. -Por isso... Enquanto eu procuro alguém para comprar a cafeteria, você- ele disse colocando as chaves na minha mão- irá tomar conta dela.

Senti-me honrada claro, afinal já fazem alguns anos que eu trabalho aqui.Mas como assim?Ele vai vendê-la??

–Amanhã eu venho com os possíveis compradores... Por isso chegue bem cedo.

Saímos de sua sala e tinha uma família grande lá, observando a cafeteria

*será q eles querem comprá-la??* pensei comigo mesma. *meu deus o que eu faço?*

–Hey deixa que eu cuido disso,vai para o balcão.

–Sim Sr.- Eu assenti.

Eles me chamaram atenção, era uma família grande... Bem... Acho que era uma família só... Mas o que me chamou mais atenção... O que não, quem. Foi uma garoto, de boné e capus. Me assustei, mas vi que ele estava com o resto. Ele parecia ser muito bonito apesar de o capus cobrir parte de seu rosto, ele estava conversando com um amigo que também estava assim... Mas eu conhecia aquele rosto.Deixei para lá e peguei meu livro.

De repente vi umas mãos por de trás do balcão fazendo gestos como se fosse um teatrinho de fantoches, mas sem fantoches. Debrucei-me sobre o balcão e vi Ryan rindo em silencio e o outro garoto sentado em uma das mesas rindo também.

O garoto riu mais alto para ver se Ryan percebia que brincadeira havia acabado... Ele olhou para cima e me viu, deu um sorriso sem graça e se levantou.

–Ai Ryan você não tem jeito mesmo. -falei fazendo um sinal negativo com a cabeça.

–Oi Hey!!Ta fazendo o que aqui??

–Bem... Se eu estou de uniforme e atrás do balcão... Hum deixa eu ver... Acho que trabalho aqui né Ryan!!

–Hahahaha pow Ryan!Tava merecendo uma!!-O garoto falou tirando o capus da cabeça, levantando o boné e sacudindo o cabelo.

Eu obviamente conhecia aquela sacudidinha sexy no cabelo, e aquela voz. Fiquei surpresa.

–*O*

–É... Heyley??Ta ai??-Ryan disse passando a mão na frente do meu rosto.

–A oi... É, to sim... Ele é o...???-antes que eu terminasse, ele me interrompeu.

–É ele sim!-ele assentiu.

Eu fiquei olhando... Não acreditei *O* Justin Bieber estava na minha frente!!

–Nossa, serio que você é você mesmo??-falei apontando em sua direção.

–É... Sou eu sim!-ele riu e minhas bochechas começaram a queimar... Acho que eu estava corando. -Você é a Heyley né?O Ryan me falou de você!

–Serio??Não acredita no que o Ryan fala de mim!!!É mentira!!-Falei isso porque quando saímos da sala, Ryan gritou para todo o colégio que e era sua namorada. Eu como sou viciada em Xbox e adoro jogos de luta, segurei seu braço e o imobilizei. ~le ninja~ .Claro que rimos da situação depois.

–Então ta... Você que pediu... Não vou acreditar que você é linda, legal, divertida, engraçada, fofa... - meu rosto pegou fogo totalmente... Eu corei e Ryan logo fez sua observação.

–A que linda, ficou com vergonha foi Heyley??Ôô Justin precisa falar o que eu te disse??!!

–Ué ela disse que era mentira... -Justin disse dando de ombros.

–Ai Ryan da um tempo... Bom os rapazes vão querer algo para beber??-Eu disse tentando mudar totalmente de assunto...

Café por obsequio. -Justin disse sendo totalmente cavalheiro e apoiando-se no balcão.

– Claro Sr. Bieber seu pedido é ordem, estou aqui para servi-lo. - Dei uma risadinha para ele não achar que eu estava falando serio. Eu não sou nenhuma louca por ele, o admiro muito, mas não sou fanática e sei muito bem que ele odeia ser tratado com diferença nos lugares que vai, afinal ele é uma pessoa com todas as outras.

Ele era tão fofo, cavalheiro, gentil... Mergulhei em meus pensamentos e viajei por uns segundos.

–É Heyley... Ta tudo bem contigo?? Ta quase babando!!-Ryan disse e não conseguiu conter o riso.

Dei um tapa em seu ombro. -Não e-eu só to esperando você dizer o que q-quer!!-Foi a melhor desculpa que eu consegui. Mas eu realmente estava esperando e acabei fugindo um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que o Jus achou da Heyley hein??ruum...vamos descobrir...mas em outro capitulo!! Relere
Queriamos que voces dessem suas opinioes...se acham que devmos mudar alguma coisa...o que deve acontecer... gostariamos de saber se estao gostando principalmente...
/Laura beijos
LuizaLaura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.