More Than This escrita por Isadora


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

ta aí pra vocês um cap novo *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/21

Megan’s POV

A viagem foi tão longa e cansativa que nós tomamos banho e dormimos mesmo sem comer nada. Eu simplesmente capotei na cama e só no dia seguinte fui perceber que Harry dormia pelado. Em respeito a mim ele dormiu de cueca, mesmo assim fiquei meio constrangida. Ta certo que ele é meu namorado mas a gente ainda não tinha tido nenhum tipo de intimidade sexual, então foi meio constrangedor pra mim.

Acordei antes de todo mundo, olhei no relógio e eram 7:15 da manhã. Olhei pela janela e estava um dia lindo, o sol estava raiando e o mar fazendo aquele barulho gostoso. Escovei os dentes e desci pra cozinha ainda de pijama (http://www.polyvore.com/pijama/set?id=42414277).

- Bom dia! – Niall disse enquanto eu fazia minhas panquecas

- Já ta acordado?! – falei sem olhar pra ele – Bom dia! Panquecas?! – me virei e sorri

- E a fome deixa alguém dormir?! – ele disse rindo – Aceito sim, onde estão os pratos?!

Mostrei onde estavam e ele pegou pra gente. Sentamos nos banquinhos do balcão e ficamos comendo panquecas com calda e chocolate, conversando e rindo.

- Bom dia pra vocês! – Lou disse chegando – Vocês viram como o dia ta lindo?!

- Bom dia Tommo! – eu e Niall falamos em coro – Vi sim... vai querer o que pro café?! – perguntei

- Sei lá! O que tem pra comer? – assim que Lou perguntou, Niall mostrou as panquecas – Só panquecas?!

- Não tem quase nada na geladeira, mas se quiser eu faço um sanduíche de pasta de amendoim... quer?! – perguntei

- EU QUERO TAMBÉM! – Ammy disse saindo do quarto também de pijama (http://www.polyvore.com/pijama/set?id=42414496) – Bom dia anjinho! – ela deu um selinho no Niall

A galera foi acordando aos poucos, mas quando deu 9:30 da manhã todo mundo tava de pé. Harry, Louis e Zayn jogados no sofá, Liam e Niall estavam na varanda conversando, Amélia, Lilian e Emily foram desfazer as malas.

- Galera, voltamos! – Sam disse entrando em casa – Vocês bem que podiam vir ajudar a gente né?!

- Seria ótimo mesmo! – eu disse segurando umas sacolas – Tem mais coisa lá fora!

Louis e Liam logo foram nos ajudar com as compras. Não tinha nada em casa e a gente tinha que se alimentar de alguma forma, então eu e Sam fomos ao mercado comprar comida e outras coisas tipo shampoo e sabonete.

- Prontinho! – Lou disse fechando o armário – Tudo guardadinho, podemos ir pra praia agora?!

- Claro Lou! – Liam disse bagunçando o cabelo dele

- Então nós vamos trocar de roupa e já descemos! – eu disse puxando Sam escada acima.

Samantha’s POV

Eram quase 11h da manhã quando a gente resolveu ir pra praia. Eu e as meninas fomos nos trocar (http://www.polyvore.com/praia/set?id=42414891).

- NOOOOSSA! Que que isso em?! – Zayn disse todo bobo e os meninos concordaram

- E eu que achei que essa viagem não tinha como ficar melhor! – Liam disse rindo

- Ai meu Deus! Parem com essa bobeira! – Lilly disse abraçando Lou

- Vocês tão muito gatas! – Harry disse

- A gente agradece! – Meg deu um beijo nele – Mas não é pra ficar de olho em mais ninguém além de mim entendeu mocinho?!

- Você ta muito linda! – Zayn me puxou e falou no meu ouvido

- Brigada! – disse baixinho também – Vamos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.