More Than This escrita por Isadora


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-* deixem reviews, por favor, no fim do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/20

Samantha’s POV

Horas e mais horas de vôo. Não tava agüentando mais! Fui escutando musica o caminho todo... bem que eu queria conversar, mas o Zayn dormiu metade da viagem. “eu to em Miami, vc vem? Espero q sim! Vamos curtir muito como se vc não tivesse ido embora! Bjs gata” droga, ele quer me ver!

- Não acredito! – falei baixinho mas o Zayn escutou

- Que foi?! – ele olhou pra mim e eu mostrei a mensgem – Viu como eu te disse que esse Joey ia perceber como ele é um idiota e ia sentir sua falta?! – ele sorriu

- Você acha mesmo que ele ta com saudades? – disse toda esperançosa. No fundo eu ainda sentia alguma coisa pelo Joey

- Lógico! Quem não sentiria! – ele sorriu de novo. Como ele era fofo – Vou no banheiro!

Liam’s POV

Acho que o universo está conspirando ao meu favor, porque eu acabei sentando bem do lado da Emy. Fomos conversando a viagem toda, sobre todos os tipos de assunto que você pode imaginar.

- O Zayn me contou de vocês dois! – eu disse arriscando – Ainda gosta dele? – falei torcendo pra resposta ser não

- O QUE? Como assim ele te contou! Droga! – ela falou sem olhar pra mim – Não gosto dele, nunca gostei. Foi momentâneo, só atração física mesmo! – me senti aliviado depois dessa – Não acredito que ele te contou!

- Por que? Eu não podia ficar sabendo não? – olhei espantado pra ela

- Não é isso, é que não queria que muita gente ficasse sabendo. O Zayn só fica com putinhas, não queria ficar com fama de uma dessas...

- Relaxa Emy. Não sei pros outros, mas pra mim você vai sempre ser essa menina doce, gente boa e linda que eu conheço! – isso simplesmente saiu sem que eu percebesse e ela corou

Ficamos conversando um tempão, a viagem ia ser demorada então não poupamos os assuntos. Quando percebi já estava falando sozinho e ela tinha adormecido no meu ombro. Ela ficava tão linda dormindo. Olhei pro lado e vi Sam com os fones e Zayn dormindo de novo, duas filas na minha frente Niall e a Amélia não paravam de se agarrar e pareciam não ligar pra quem estivesse do lado.

 Olhei em volta mais uma vez e vi Meg mexendo no cabelo do Harry e lendo uma revista enquanto ele dormia, e Louis e Lilly ficavam trocando olhares meigos e beijos. Todo mundo se arranjando, menos eu. Ta certo que Zayn também não tem namorada, mas isso aí já é normal, mas eu não sou do tipo de cara que pega e larga. Eu não fico, namoro. E pela primeira vez na vida eu estava gostando de alguém de verdade e não tinha coragem de falar! Mas é verão e tudo pode mudar!

Louis’s POV

- Finalmente chegamos! – disse assim que o avião pousou – Miami Baby! – disse pro Harry assim que ele se virou depois de eu ter jogado uma bola de papel que eu fiz com o saco de vomito.

- É isso aí meninos, bem vindo a Miami! – Sam disse assim que descemos do avião

Pegamos nossas malas e fomos pra rua pegar um taxi. Um não, uns 3 caso contrario alguém ia dormir no aeroporto com algumas malas. Fui olhando o caminho todo pela orla e Lilly foi dormindo. A viagem tinha sido realmente cansativa.

- Essa é a minha casa da praia gente! – Meg disse abrindo os braços e dando um super sorriso

- Isso é uma mansão! – Lilly disse impressionada – E eu que achei que não ia ter lugar pra todo mundo!

- Eu falei que era grande, mas ninguém acreditou em mim! – Sam disse rindo

Pegamos as malas e entramos. Tinha uma sala enorme que era separada da cozinha por um balcão. Super bem decorada. Eu e os meninos ficamos de queixo caído.

- Gente, ta tarde então acho melhor a gente dividir os quartos logo e ir descansar pra curtir a praia amanhã! – Niall disse tomando a frente – Como a gente vai fazer?

- Tem 5 quartos! Três no andar de cima e dois no de baixo. Acho que cada casal podia ficar num quarto! – Meg disse olhando pra nós – São todos suítes, então não precisam se preocupar com banheiro.

- Eu e a Emy ficamos no seu quarto já que não temos um “par” – Sam disse e Emily concordou

- Então vocês ficam no meu quarto, Zayn e Liam ficam no do meu irmão. O Bryan não vai se importar, já que ele não vem mesmo. Eu e Harry ficamos na suíte dos meus pais, e os dois casais que sobraram deciadam quem vai ficar com cada quarto do primeiro andar! – Meg terminou de falar e fomos cada dupla pros seus respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!