More Than This escrita por Isadora


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

como o prometido o capitulo 18 *---*
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/18

Liam’s POV

O pênalti tinha sido um desastre. Louis correu pra falar com a Lilly e... não acredito no que estou vendo, eles estão voltando abraçados? Esfreguei os olhos pra ter certeza que não era uma miragem.

- Emily! – puxei ela – É aquilo mesmo que estou vendo?!

- O QUE?! – Emily disse espantada quando viu

- AMIGA! AMIGA! – Sam pulou em cima da Emy – Ta vendo a mesma coisa que eu?!

- Lou e Lilly abraçados?! – Niall disse espantado – Impossível!

- Acho que é isso mesmo bebê! – Ammy disse ao Niall toda animada – FINALMENTE!

Eles voltaram ao campo juntos. Lou disse alguma coisa no ouvido dela que a fez sorrir. Incrível. Ele passou por nós como se não estivéssemos lá e sentou no primeiro banco. Lilly foi ver como a diretora estava, e pelo jeito resolveram tudo. Lilian conseguiu uma nova chance para fazer um pênalti.

- Dessa vez ela consegue! Certeza! – Emy disse segurando meu braço – Olha a carinha dela... minha pequena jogadora está crescendo!

- Mais do que na hora! – sorri e abracei Emily

Esse abraço foi no impulso, mas ela não pareceu recusar. Há dias eu não tocava no nome dela porque fiquei realmente chateado com o que Zayn me contou, mas isso só me fez perceber o quanto ela é perfeita! Zayn pode ser meu amigo, mas eu nunca senti por ninguém o que sinto pela Emily então eu vou lutar por ela, apesar de que eu acho que o Malik não se importaria porque ele já estava todo se achando pra cima das lideres de torcida!

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! – Emily gritou – ELA CONSEGUIU! ELA CONSEGUIU! – Emy me abraçou forte e depois saiu correndo pro meio do campo.

Megan’s POV

O Jogo de terça tinha sido frenético! Nós tínhamos ganhado graças a Lilly! Agora só faltavam três dias para as férias. Tirando o jogo não teve nada de interessante nesses últimos dias, a não ser o piquenique de casal que eu e Harry fizemos com Niall e Ammy perto da floresta no fundo da escola no fim de semana. Foi lindo!

Os três dias passaram voando, hoje já era sexta feira dia primeiro de julho e teria uma festa de inicio de férias na escola.

- VAMOS ACORDAR MINHAS FLORZINHAS! – eu comecei a gritar no quarto e pular de cama em cama

- Bom dia senhorita empolgação! – Lilian disse se levantando

- Você acordando cedo sem nenhuma reclamação?! Uau! Olha o que o amor não faz meninas! – Emily disse rindo

- FÉEEEEEEEEEEEEERIAS! FÉEEEEEEEEEERIAS! – Sam disse pulando da cama – Hoje é a festa, minhas malas tão prontas! MIAMI QUE ME AGUARDE!

- É isso aí meninas, essa viagem vai ser a melhor entenderam?! – Ammy disse escovando os dentes – Vamos aproveitar essa festa como ninguém e depois vamos pra cidade pra pegar o avião e ir pra MIAMI BEACH BABY! – ela falou e todas gritamos

Niall’s POV

ULTIMO DIA NA ESCOLA! Mal podia acreditar! Esses meses foram uma loucura e nós já estávamos entrando nas férias de verão, sem contar com a viagem louca que iríamos fazer pra Miami. “Bom dia príncipe! Estou terminando de me arrumar e te encontro no pátio... beijos da sua Ammy” como é ótimo acordar com uma mensagem de quem a gente ama.

- FESTA! ACORDEM SEUS DORMINHOCOS! HOJE TEM FESTA! – Lou disse pulando em cima de mim – EU QUERO TODO MUNDO DE MALAS PRONTAS!

- Yey Lou! – Harry disse com preguiça – Relaxa ta bom?! Não é porque você ta todo feliz com a Lilly que eu sou obrigado a ser acordado assim!

- E que tal uma musiquinha em Haz?! – Liam disse rindo então começamos a cantar

- HORA DE ACORDAR! – terminamos nossa musica com estilo depois do grito do Harry

- OK! OK! PARA! – Zayn disse colocando um travesseiro na cabeça – SEM CANTORIA!

Olhei pro Lou, ele olhou pra mim, nós rimos pros meninos e pulamos em cima do Zayn.

- OK. Sem cantoria, mas também não é porque sou seu amigo que vou ficar agüentando seu mau humor depois do toco da Naty e as companheiras dela de torcida! – Harry disse rindo – Se você não consegue namorada o problema não é nosso!

- Pois fique sabendo Hazza que eu fiquei com a Naty no fim de semana ta bom?! – Zayn disse levantando – E as minhas malas já estão prontas Tommo!

- UUUUUU! – todos dissemos juntos – Olha esse garanhão! – joguei meu travesseiro no Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa review por favor *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.