More Than This escrita por Isadora


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora pra postar, aí um cap novo pra vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/17

Lilian’s POV

O jogo é hoje! Não acredito, eu vou surtar! Calma Lilian, você tem que ficar calma! Se a capitã surtar todas surtam e a gente perde... RELAXA!

- AMIGAAAAAA! – as meninas chegaram correndo no vestiário – Boa sorte! – elas me abraçaram

- É isso aí capitã! Ta na hora de arrasar! – Amélia disse me encorajando

- Tem bastante gente lá fora, a Emy e a Meg estão com os meninos! Boa sorte gata! – Sam me abraçou e elas saíram do vestiário

Agora é comigo! Eu vou ganhar esse jogo! É meu ultimo ano no Elizabeth College, esse é meu ultimo jogo, o mais importante... se eu perder nunca vou me perdoar! Terminei de vestir meu uniforme, respirei fundo, expliquei as táticas do jogo e lá fomos nós.

O jogo estava indo super bem, estávamos na frente até o fim do primeiro tempo. A galera foi me dar uma força e eu estava mais confiante do que nunca. Segundo tempo começou e nós fomos com tudo, infelizmente o time adversário empatou. Isso me deixou extremamente irritada mas também me fez ficar com mais vontade ainda de vencer.

- VAAAAAAI LILLY! – eu ouvia a voz dos meninos gritando

- MANDA VER GATA! – as meninas estavam se esgoelando e pulando

Hora do pênalti. Olhei pra eles e me senti forte. Eu ia conseguir, tinha plena certeza disso. Olhei em direção às lideres de torcida e vi o Louis com o Zayn fazendo graça com elas. Lou olhou pra mim e sorriu, acenou e fez mais uma gracinha com uma daquelas magrelas. Ouvi o apito soar e chutei a bola com tanta raiva que ela voou.

Louis’s POV

Eu estava super feliz, sabia que a Lilly ia conseguir. Eu e Zayn descemos das arquibancadas e fomos pra perto das lideres de torcida. Ficamos dançando igual elas e fazendo graça, Zayn estava de olho em uma loira gostosa. Acenei pra Lilly antes do pênalti. Ela parecia nervosa, continuei a brincadeira e ela chutou a bola.

- WOOOOOOOOOOOOOOW! – geral gritou

Não acredito naquilo. A bola bateu na cabeça da diretora que caiu no mesmo instante. Lilly olhou pra mim com uma cara de choro.

- Ai meu Deus! – Emily desceu as arquibancadas e parou do meu lado – Eu vou lá falar com ela!

- Não! – segurei no braço da Emy – Eu vou!

Fui andando na direção dela e ela saiu correndo. Cara, como ela é rápida! Não é atoa que é jogadora de futebol! Corri atrás dela!

- LILIAAAAAAAAAAAAN! PARA! ESPERA! – eu respirava ofegante – Lilly! – segurei no braço dela

- Sai daqui seu idiota! – ela começou a me dar murros – Sai daqui! É culpa sua! Tudo culpa sua!

- Minha culpa? Não fui eu que acertei a bola na cabeça da sra. Geller! – disse irritado

- CALA A BOCA IMBECIL! – ela disse com o rosto vermelho e lagrimas nos olhos – Por sua culpa aquilo aconteceu! Se você não... se você não... – ela não conseguia falar em meio as lagrimas

- Lilian, calma! – eu a abracei – Vai ficar tudo bem!

- Não vai! Não vai! Era o jogo mais importante de todos, o mais importante pra mim e graças a você eu estraguei tudo! – ela chorava e me dava tapas mas não conseguia se afastar

- Por que graças a mim?! – falei confuso ainda abraçado a ela

- Se você não estivesse lá com aquelas piriguetes sanguessugas eu tinha acertado a merda do gol! – ela chorava

- Piriguetes? O que as meninas tem a ver com isso?! – não estava entendendo

- Será possível Lou?! – ela se afastou um pouco de mim – Você é o único bocó que ainda não percebeu!

- Primeiro, PARA DE ME XINGAR! – olhei fundo nos olhos dela – Não percebi o que?! Da pra me falar, eu agradeço!

- Que eu gosto de você! – os olhos dela estavam mais azuis do que nunca – Idiota! – ela começou a me bater

- Para Lilian! – segurei ela pelos punhos – Gosta de mim? Se você quer saber, você também é a única que não se tocou que EU GOSTO DE VOCÊ! E já faz muito tempo! Gosto de você desde que éramos crianças! – disse soltando ela que parecia muito frágil

- Então por que toda essa implicância comigo?! Eu detesto isso! – ela enxugava as lagrimas – Você vem cheio de gracinha e me deixa irritada, mas aí me fala que sou linda e me olha com esses seus olhos meigos! AI COMO EU TE ODEIO!

- Odeia mesmo? Pois fique sabendo que eu te amo! – eu nunca tinha dito aquilo pra garota nenhuma antes – Eu te amo Lilian! Sempre amei, só não sabia como te dizer isso. Você me intimida de uma forma surreal... por isso todas as brincadeiras bobas. – olhei no fundo dos olhos dela – Não paro de pensar naquele beijo!

Ela parecia tão pequena e frágil depois daquilo. Eu a abracei e percebi que queria responder mas não conseguia. Fiquei impressionado comigo mesmo pelas coisas que falei, não acredito que finalmente disse que a amava. Eu sentia a respiração ofegante dela e algumas lagrimas caindo e molhando minha camiseta. Levantei o rosto dela e a beijei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado! deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.