Spying on the Fairy Hills escrita por Jereffer


Capítulo 4
Capítulo 4: O fim?


Notas iniciais do capítulo

Yo! leitores e leitoras, esse é o último capítulo dessa fic.
Se eu me sentir muito motivado (leia-se, recomendação) eu posto um capítulo bonus com a cena do encontro. Se eu me sentir motivado para caramba, eu até faço uma continuação.
Ps: Postei correndo, então erros de ortografia rules



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188941/chapter/4

Gray congelou subitamente


Na guilda, todos ficaram paralisados.


– Código Vermelho, Natsu – avisou Makarov – Prioridade “E”, saía daí!


– Então a Erza capturou o Coelho Stripper? – ele riu – Permissão para usar técnica secreta?


– Com a Erza? – disse Gildarts espantado – Isso é muito arriscado, se ela descobrir, além de você ser morto, o segredo que todo homem da Fairy Tail guarda será revelado!


– Já funcionou na sua época, não é? – perguntou Natsu, que corria pelos corredores procurando por Happy.


– Isso é verdade – disse Macao – E nem tínhamos alguém que use a Magic Pict tão bem como o Reedus, mas para falar a verdade, nós só a usamos para impressionar algumas garotas!


– Já serve!Usem bons disfarces – disse Natsu – E venham em 20 minutos. Permissão para a técnica secreta aceita?


– Permissão concedida – disse o mestre – Mas caso isso não funcione, como prefere que seja o seu funeral?


– Tendo comida, me parece bom – disse Natsu – Desativando os lacrimas, ficarei sem comunicação, então, como eu volto a minha forma natural mesmo?


– Você só precisa se visualizar mentalmente – lembrou-lhe Macao.


– Me desejem sorte.


– Você vai precisar – garantiu Gildarts.


Achar o Happy não foi difícil, o difícil foi chamar a sua atenção, já que ele parecia estar ocupado em tentar impressionar Charle com seu vasto conhecimento sobre peixes.


Depois de muitos pequenos grunhidos, Happy notou a salamandra que tentava chamar sua atenção e, dando uma desculpa qualquer, ele pegou o pequeno animal e saiu pela janela.


– Erza – explicou ele ao ser interrogado, enquanto vestia suas roupas – Temos que salvar o Gray e as nossas peles, entendeu?


– Aye! A técnica secreta – exclamou Happy.


Por sorte, Natsu só estava a um andar cima da lavanderia, então, depois de devidamente vestido e em seu tamanho e forma original, Natsu teve uma idéia para utilizar o Happy.


– Happy, leve isso para o Romeo, o filho do Macao, e traga-o aqui – disse Natsu entregando seu lacrima.


– Por quê? – perguntou o gato confuso.


– É o único jeito de completar nossa missão – disse ele explicando apressadamente seu plano.


– Aye, isso vai funcionar – disse Happy levantando vôo e saindo rapidamente.


Respirando fundo para tomar coragem e lembrando vagamente que uma vez Laxus havia lhe dito que a melhor maneira de encobrir uma mentira era parecer confiante, ele entrou.


– Largue ele, Erza – disse Natsu com falsa confiança, tentando a todo custo choramingar, rastejar ou implorar pela vida.


Erza, que mantinha Gray suspenso por seu medalhão(que por sorte trouxera sua cueca de emergência), soltou ele, surpresa.


– Antes que você nos estripe, estamos aqui numa missão a pedido do Velhote – disse Natsu levantando as mãos em sinal de paz ao ver os olhos dela se estreitarem.


– Explique – exigiu ela, com a armadura surgindo de súbito.


– Uma horda de monstros nos atacou durante a noite – explicou Natsu tentando soar convincente – São como os Vulcans, sabe por não ter pode próprio, roubam corpos, , mas esses não mudam de forma quando fazem isso, muito membros foram afetados.


– Isso é terrível - disse Erza com rigidez – Mas como isso explica vocês aqui?


– O mestre nos pediu para proteger o local – disse Gray subitamente, ao perceber o plano.


– Podemos nos cuidar bastante bem sozinhas, obrigado – disse Evergreen indignada.


– Será? – disse Gray em um tom astuto – Você lutaria com um Elfman enlouquecido, sem saber o que aconteceu com ele? A Levy com os membros da Shadowgear? A Cana com o Macao?


Aquilo foi um forte argumento( e fez a Evergreen corar).


– Agradeço o trabalho de vocês – disse Erza por fim – Mas agora que sabemos, podemos lutar!


– Eu acho que não – disse Natsu enquanto puxava Gray – Essa é a nossa missão, defender Fairy Hills. Nos ajudar seria uma afronta a confiança que o mestre depositou em nós.


Natsu havia marcado um ponto. A confiança de Makarov sempre foi algo prezada por Erza.


–Tudo bem então – disse Erza dando-lhes algo próximo de um sorriso – Vou avisar as garotas para não saírem do dormitório.


Não muito longe dali, Happy voava carregando Romeo.


– Então eu só tenho que ser fofinho e gravar as conversas que acontecerem durante a luta? – perguntou ele olhando para o lacrima.


– Aye! – concordou Happy – Essa será a sua primeira missão pela Fairy Tail.


Aquilo foi o suficiente para convencê-lo.


De volta ao dormitório, Natsu e Gray montavam guarda na entrada.


- Porque você voltou a forma normal quando a Erza te viu?


- Eu entrei em pânico! - defendeu-se Gray


– É a segunda vez que eu salvo sal vida hoje – disse ele com um sussurro, pois todos os olhos estavam sobre eles.


– A primeira foi trapaça, não valeu – retrucou ele irritado, e uma discussão se iniciaria, se eles não notassem a aproximação de alguém.


Era Romeo que subia a trilha correndo, com os olhos úmidos e brilhantes, mas antes que Gray pudesse pará-lo, ele passou direto, piscando discretamente para eles.


Da pequena distancia que eles estavam, puderam ouvir a história que ele contou com a voz embargada, de como o seu pai foi derrotado por um desses monstros, e quando ele pediu para ficar ali com elas enquanto a luta durasse.


O “awwwhhh” coletivo indicou que havia funcionado.


– Esse garoto atua melhor que nós dois juntos – sussurrou Gray.


– Ele tem talento – concordou Natsu.


Por sorte eles não tiveram que esperar muito, pois naquele instante seus oponentes surgiram no pé da colina: As versões malignas de Alzack e Elfman montados em enormes javalis roxos.


– Controle-se – sussurrou Gray enquanto eles partiam para o ataque – Primeiro precisamos perguntar como vai funcionar essa encenação.


– Eu cuido do Elfman – disse Natsu depois de assentir – Enfrente o Alzack.


Reedus havia feito um bom trabalho com seus desenhos mágicos: Ambos traziam enormes olhos vermelhos.


Os primeiros golpes foi apenas reconhecimento: Karyū no Tekken contra Beast Arm e Ice Cannon versus Mud Shot.


– As lutas não podem durar muito – disse Alzack para Gray durante a troca de tiros – Se parecer que vocês estão com problemas, a Erza vai acabar intervindo, e nosso teatro ficará sangrento.


– E voltaremos ao “normal” se formos atingidos por uma verdadeira técnica de Homem – disse Elfman para Natsu durante a disputa de socos.


Na entrada, as garotas se aglomeravam para ver o que estava acontecendo, e Romeo gravou e viu todo tipo de conversa.


Ele achou o ápice do humor quando Mirajane se aproximou de Lisanna, que assistia a luta absorta, e passou o ombro por seu braço, dizendo:


– Sabe, Lisa-chan, não á nada de errado em apreciar assistir um Dragon Slayer musculoso lutar, mas soa um pouco errado quando o oponente é seu irmão – disse ela sorrindo – E parece mais estranho ainda quando a pessoa ao lado está fazendo o mesmo.


Subitamente, Lisanna e Lucy se encararam, com uma expressão que faria até mesmo a Juvia recuar, mas a aproximação de Bisca interrompeu a batalha de olhares.


– Pobre Al – disse ela soltando um grunhido de agonia ao vê-lo ser atingido.


Colina abaixo, a luta continuava.


– Que tal deixarmos eles fazerem uma média antes da derrota? – disse Gray para Natsu quando eles acabaram por emparelhar as lutas.


– Justo.


De cima da colina, todas prenderam a respiração quando Natsu parecer perder o equilíbrio e ser atingido por um Beast Arm Iron Bull, e simultaneamente Gray não conseguiu desviar de um Mud Shot.


A queda de costa afastou aquela súbita bondade.


– Chega – disse Gray – Já foi o suficiente. Ice Make: Lance.


“Karyū no Hōkō– disparou Natsu.


Com uma súbita explosão de brilho (Gray desconfiou que aquilo fosse obra de Loke), ambos voltaram ao “normal”.


Muitas outras lutas como aquela ocorrem naquela manhã, e a coisa mais perturbadora que Romeo gravou foi Cana comentar que seu pai “Não estava mal para a idade”.Ele tentou não adivinhar o significado daquilo.


Enquanto todos os homens da Fairy Tail se dirigiam a suas habitações para colocar ataduras, Gildarts resolveu escoltar os dois corajosos espiões de volta.


– Vocês não deviam se gabar – disse ele – Essa missão não foi realmente cumprida, tivemos que intervir!


– Diga o que quiser – disse Natsu animado – Cumprimos a missão mais perigosa já empregada pela Fairy Tail, isso tudo antes do almoço.


– Por falar em almoço... – disse Gildarts rindo – Gray, você não deveria estar se arrumando para o seu encontro?


Em questão de segundo, Gray corria disparado pela trilha.


– Você ou eu pegamos o fujão? – disse Gildarts a Natsu.


– Quem o alcançar primeiro escolhe a roupa dele – riu Natsu saindo em disparada pela trilha, com Gildarts as gargalhadas logo atrás.


Uma típica manhã para um membro da Fairy Tail.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso o capítulo bonus saía, virá na segunda. Mesmo os autores descansam no domingo.