Ever Fallen In Love escrita por Vitória Malik


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gurias, só pra explicar uma coisa! A Mands, Isa, Lu e a Marie moram numa casa que é da tia da Isa que ta viajando pra Espanha tá? Só falei pra voces ficarem sabendo.
Mas então, ta ai masi um cap *o* espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188938/chapter/5

Amandas’ Pov

         

Diário Ótario,
   

Os primeiro dias em Londres tem sido incríveis, eu e as meninas conhecemos cinco garotos super divertidos. O Louis era o mais engraçado entre os cinco, ontem à tarde estávamos caminhando quando uma pomba pousa na cabeça dele e ele começa a conversar com a pomba (ops, o pombo, pois o Lou disse que o nome dele era Kevin) e trouxe ele para conversar com a gente, eu só fiquei rindo, imagina conversar com um pombo tsc tsc, só o Louis mesmo; também tinha o Harry que tinha olhos verdes e cabelos cacheados, ele até parecia um anjo, mas de anjo não tinha nada, pois ele tinha pegado os gelos do resto da bebida do Niall e colocou dentro da calça do Zayn que começou a gritar que nem uma garota, ele tirou os gelos e tacou no Harry que desviou. O Zayn é um garoto super tranqüilo, mas muito legal, mas também é um muito disperso; também temos o Niall que é o Irlandês do grupo, ele tem um sotaque super fofo e tem lindos olhos e uma fome imensa e por fim temos o Liam - o garoto do café do aeroporto - que é o mais fofo do grupo, pelo menos pra mim, ele também é engraçado e muito lindo, aquele jeito protetor dele me faz eu me sentir segura perto dele...

Ah, também não posso me esquecer da Bia, a prima do Niall, ela é um doce de pessoa, super descontraída e é super fofa.
Diário, vou ter que parar de escrever por aqui, a Isa acabou de acordar e como a conheço, sei que ela deve estar sentindo fome.

Terminei de escrever no meu diário e dei bom dia para Isa que por sua vez apenas me acenou com a mão e se enfiou dentro do banheiro.

- Então Amandinha da minha vida, o que tem para o café? - ela perguntou trocando de canal pela milésima vez.

- Eu estava a fim de fazer panquecas, quer?

- Até parece que eu vou recusar as suas incríveis panquecas. - disse ela se levantando.

Pedi para ela pegar os ingredientes enquanto eu pegava a frigideira e o lidificador. Estávamos preparando as panquecas quando alguém joga farinha nas nossas caras.

- Luiza!

- Marie - gritamos juntas enquanto as duas riam.

Começamos a jogar um pouco de farinha uma nas outras até ficarmos com os cabelos brancos, limpamos a sujeira e fui terminar as panquecas.

- Então meninas, o que vamos fazer hoje? - Perguntei tomando um pouco de suco de morango.

- Não vamos pensar nisso agora, vamos comer e depois resolvemos. - disse Isa, bem típico dela, primeiro a comida e depois o resto.

- É muito difícil pensar e comer ao mesmo tempo Isa? - zombou Lu.

- Claro que não é. - respondeu Isa mostrando a língua.

- Eu queria ir em alguma livraria, preciso de livros novos. - respondi

- Pode ser, também quero comprar um livro ou um CD novo. - respondeu Marie. - Depois a gente pode pegar algum cineminha né?
Assentimos e terminamos de comer e fomos assistir um pouco de TV, íamos à livraria só depois do almoço. Coloquei minha cabeça no colo da Lu que começou a acariciar o meu cabelo e com isso acabei cochilando.

- TA NA HORA DE ACORDAR BELA ADORMECIDA!! - gritou Isa me chacoalhando. - NÃO QUER IR MAIS À LIVRARIA?

- Calma já me acordei, já to levantando. - esfreguei os meus olhos e fui para o meu quarto pegar alguma roupa descente. - Meninas, vou tomar um banho rápido e já vamos ok?
Nem esperei elas responderem e me tranquei no banheiro, me despi e fui para o Box, nada era melhor do que sentir a água quente no meu corpo. Fiquei mais um tempo debaixo do chuveiro e desliguei, me aprontei e sai do banheiro.

- Vamos? - perguntei arrumando o casaco.

- Sim. - elas responderam em coro.

Estacionei o carro em frente da Foyles e entramos. Como eu amava o cheiro de livrarias, na verdade eu amava quase qualquer coisa que se relacionava a livros, fui direto as prateleiras e procurei algum livro que me interessasse, acabei pegando “Comer, Rezar, Amar” e o CD do Bruno Mars “Doo-wops & Hooligans” e fui pagar no caixa e vi que a Marie tinha comprado o CD da Jessie J, depois que pagamos fomos no sentar em uma mesa que tinha dentro da livraria e ficamos conversando.

- Meninas, aquela não é a Bia? - perguntou Lu.

- Aonde? - perguntei.

- Ali no caixa.

- É ela sim, por que a gente não chama ela? - perguntou a Isa - Bia! Vem cá.
A Bia veio até a nossa mesa, puxou uma cadeira e se sentou.

- Olá meninas. - disse ela com aquele sotaque Irlandês. - Comprando muitos livros?

- Oi Bia - dissemos juntas - Até que não, tenho que ver mais alguns livros para comprar - respondi.

- Hm, legal, vocês vão fazer alguma coisa hoje mais tarde?

- Nós tínhamos planejado de ir ao cinema, quer vir? - respondeu Lu.

- Eu ia ligar para vocês irem lá na casa do meu primo, eles vão ver alguns filmes e eles disseram que eu podia convidar vocês. - ela deu uma pausa. - Por favor, venham, vai ser divertido. - disse ela fazendo uma carinha fofa.

- E tem como dizer não?

- Eba! Ainda bem que vocês vão, os meninos não pararam de falar de vocês hoje a manhã inteira.

- Eles falaram é? - perguntou Marie interessada.

- E como falaram, mas então meninas, eu tenho que ir agora, eu disse ao Niall que ia voltar logo. - disse ela se levantando. - vejo vocês mais tarde?

- Claro! Mas que horas podemos ir? - perguntei.

- Que horas são? - disse ela olhando para o relógio da livraria. - Já são 17:37, lá pelas 18:15 ta bom? - ela disse e assentimos. - Até mais meninas.

- Bia!

- Oi?

- Você se esqueceu de dar o endereço. - respondeu Isa.

- É mesmo, que cabeça a minha. - disse ela rindo dela mesma. - Aqui está. - ela disse anotando em um papel. - Tchau meninas.
Ela nem esperou nós respondermos e saiu. Ficamos mais uns cinco minutos e voltamos para casa para nos arrumar.

Depois que todas nós tomamos banho e nos vestimos resolvemos ir para a casa dos meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me digam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever Fallen In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.