Ever Fallen In Love escrita por Vitória Malik


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

PODEM ME MATAR, DEMOREI BASTANTE PRA POSTAR O CAP, MAS TAI, ME DESCULPEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188938/chapter/4

                  Liam’s Pov

                - Ei! Cuidado por onde você anda! - falei limpando  a blusa com as mãos.

                - Se a gente continuar a se esbarrar desse jeito vamos acabar sem nenhuma camiseta limpa. - disse a garota do aeroporto rindo. - Me desculpe, eu devo ter algum lenço aqui na minha bolsa.

                - Não precisa, eu tenho uma blusa extra aqui comigo, por que você sabe né? É tão normal alguém derrubar sorvete em mim. - falei irônico. - Ei, ei não precisa ficar emburrada, eu estava brincando - falei depois que vi ela ficando emburrada.

                - Ta, mas você ainda quer o lenço?

                Eu ia responder quando o Harry tosse forçadamente e fala.

                - Então Liam, não vai apresentar a sua amiga?

                - Não - vi ele fazendo cara de indignado. - Por que até não sei o nome dela. - falei passando a mão nos meus cabelos.               

                - Me chamo Amanda, mas todo mundo de me chama de Mands. - disse ela sorrindo.

                - Então Mands, por que uma garota linda como você está sozinha aqui? - ela corou com o comentário do Harry.

                - Eu não estou sozinha, minhas amigas est...

                - AmigaS é? - perguntou Louis.

                - É amigas, então elas estão na fila do London Eye e eu fui comprar sorvete e agora estou aqui. - ela deu uma pausa. - Vocês não querem ir com a gente?

                - Não precis... AI LOUIS! - gritou Niall - Por que você me bateu?

                - Eu não te bati nada - disse Louis fazendo cara de inocente. - Nós adoraríamos acompanhar a senhorita. - ele terminou de falar e fez uma reverencia.

                Fomos ao encontro das amigas da Amanda e nos apresentamos, eram as mesmas meninas do aeroporto, mas eu não tinha reparado que elas eram bonitas, a que se chamava Isa era morena, com cabelos castanhos e longos, ela tem um estilo meio roqueiro e é bem engraçada. Já Marie tem um estilo mais romântico, - pelo menos no meu ponto de vista - tem cabelos pretos e curtos e é um pouco tímida, mas a Lu tinha a pele branca, cabelos castanhos e tinha um estilo único.

                Mas nenhuma delas era mais bonita que e a Mands, ela tinha a pele bem branquinha, o cabelos eram castanhos, mas que chegavam a ficar quase dourados com os raios do Sol e ainda tinha aqueles olhos azuis que pareciam o mar, se eu pudesse, eu ficaria olhando para eles o dia inteiro. OPA! Perai Liam, que coisas gays são essas que você está dizendo? São apenas quatro garotas que você acabou de conhecer, só isso. Vamos voltar para a realidade.

                Já era quase a nossa vez para entrar na cabine da London Eye quando Marie reclama.

                - Gente, acho que não quero mais ir, vai que esse troço despenca lá de cima enquanto a gente ta trancando na cabine?

                - A não Marie, pode parar, você disse que ia ir e agora vai! - Lu retrucou.

                - Mas eu to com medo gente. - ela choramingou.

                - Eu te protejo Mary - disse Lou colocando um dos braços nos ombros dela que corou emediatamente.

                Depois de da volta na London Eye ficamos caminhando e conversando e aproveitando a noite de Londres. Estávamos chegando perto do Hotel que as meninas estavam hospedadas.

                - Meninas, não queria perder o contato com vocês, me passem os telefones de vocês pra gente conversar. - pediu Bia sorrindo.

                - Claro. - elas responderam pegando os celulares.

                Depois que elas trocaram os números, fomos para o carro do Louis e fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever Fallen In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.