Ever Fallen In Love escrita por Vitória Malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente postei, escrevi esse cap no onibus '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188938/chapter/2


Liam’s Pov


– Quem vai buscar o Niall e a prima dele no aeroporto? - gritei da cozinha

– Eu tenho um encontro. - disse Harry pegando seu casaco - Tchau.

– Eu vou dormir agora. - respondeu Zayn.

– E você Louis?

– Eu? Eu vou comer cenouras

É sobrou pra mim - pensei - peguei o meu casaco e a chave do carro e fui para o aeroporto. Quando cheguei lá, caia uma chuva chata, corri um pouco para entrar no aeroporto e fui para o portão onde Niall desembarcaria.

– Hey Niall, aqui - disse balançando os braços. - Quanto tempo eim! - falei dando um abraço nele, fazia três anos que ele tinha voltado para Irlanda.

– Ué cadê o resto do pessoal?

– Eles ficaram em casa, bando de gente preguiçosa. - dei uma pausa - Então essa é a sua prima Beatriz? - perguntei olhando para a garota que estava calada ao lado do Niall.

– É sim, Beatriz esse é o Liam, Liam essa é a...

– Pode me chamar de Bia - falou ela interrompendo Niall.

– Prazer Bia, quer ajuda com as malas? - falei pegando uma das malas dela.

– Claro, já que o duende gordo ai não me ajuda.

– Ei! - disse o Niall com cara de ofendido.

– Vocês não estão com fome? Podemos ir à Starbucks e comprar alguma coisa pra comer.

– Claro - disseram ele em unissino

Nós nos direcionamos a Starbucks e escolhemos uma mesa para sentar. A garçonete veio e fizemos os nossos pedidos, conversamos sobre a Irlanda, Londres e outras coisas. Fiquei sabendo que a Bia tinha 18 anos e queria cursar Astronomia em alguma faculdade daqui.

Ficamos conversando mais 5 minutos e resolvemos pagar a conta, na verdade quem foi pagar fui eu, o Niall e a Bia foram abrir o meu carro e colocar as malas. Fiquei esperando na fila do caixa bebendo café até que eu o derrubo em uma garota (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42189706&.locale=pt-br ).

– Seu idiota! Vai manchar a minha blusa! - disse ela com um sotaque diferente, ela me xingou, pelo o que me parecia em espanhol.

– Me desculpe, eu não fiz por que quis, se quiser compro uma blusa nova e levo essa para lavar.

– O como você ia me devolver à blusa? - disse ela fazendo uma pose de mandona.

– Ué, era só você me dizer onde você mora que eu a levava.

– Haha, até parece que eu ia dar o meu endereço para um estranho!

– Não sou um estranho, sou Liam, prazer. - falei sorrindo.

– Prazer? Você manchou a minha blusa, mas não precisa falar mais nada, já to indo. - ela pagou o café e foi ao encontro de mais três amigas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42190850&.locale=pt-br ) e desapareceu entre as pessoas do aeroporto.

Paguei a conta e fui para o estacionamento encontrando um Niall emburrado.

– Por que demorou?

– Derrubei café em cima de uma garota e ela deu um piti. - disse entrando no carro.

– Hm, mas ela era bonita? - Niall perguntou.

Ri baixo e pude ver Bia bufar e murmurar algo como garotos. Chegamos em casa, peguei as malas e abri a porta.

– Chegamos - entrei em casa com Niall e Bia logo atrás de mim.

– Quem ai sentiu falta do duende aqui? - falou ele abrindo os braços.

– Eae Niall?

– Olha com você engordou!

– Que saudade do nosso duendizinho - falou Louis com a voz afetada.

Eles disseram juntos e deram um mega abraço no Niall, o Zayn foi o primeiro a sair do abraço e ficou olhando para Bia, ele só foi se apresentar depois que o Harry deu uma tossida forçada.

– Prazer, sou o Zayn - disse ele beijando a mão da Bia.

– E-eu sou a Bia. - respondeu ela corando furiosamente.

– Ta você já se apresentou, agora é a minha vez. Pode me chamar de Harry ou Hazza como você preferir. - disse Harry piscando pra ela.

– Vamos de uma vez Harold, ela tem que conhecer a pessoa mais legal da casa. - disse Louis empurrando o Harry. - Me chamo Louis, gata.

– Prazer meninos, mas só tem eu de menina aqui?

– Você é a única. - respondi

– É ela é única e vai dormir no meu quarto! - disse Niall emburrado.

Niall e Bia foram arrumar as malas e ficamos conversando depois disso, mas acabamos ficando entediados e resolvemos ir na London Eye. Ficamos nos divertindo a tarde inteira, resolvemos comprar alguns cachorros quentes e fomos nos sentar em baixo de uma arvore, mas alguém acabou derrubando um sorvete na minha blusa.


Liam’s Pov.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Bia nem sei o que vc quer cursar na faculdade, mas imagina que é astronomia tá? dsopkdposka
Gostaram do cap? Querem mais? Então me mandem Reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever Fallen In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.