Ever Fallen In Love escrita por Vitória Malik


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, minha segunda fic (: Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188938/chapter/1

Brasil, 2009

Amanda’s Pov


– Tem certeza que não se esqueceu de nada filha? - perguntou a minha mãe pela décima vez.

– Não mãe, não me esqueci de nada! Nós temos que ir se não vamos perder o vôo.

– Tudo bem filha, vai lá, mas não esqueça! Eu te amo. - falou ela com lágrimas nos olhos.

– Não chora mãe, eu volto daqui seis meses. - falei dando um abraço de urso nela. - Agora eu tenho que ir, vou sentir sua falta, eu também te amo mãe.

– Vamos Amanda! Já fizeram a ultima chamada! Tchau tia - gritou Marie

– Já to indo Marie, para de gritar! - respondi.

Dei o ultimo aceno e fui embarcar com as minhas amigas para Londres. Isso mesmo, Londres! Eu e mais quatro amigas íamos passar seis meses na cidade mais perfeita do mundo!

Depois que entramos no avião fomos sentar nos nossos lugares, eu fiquei no lado da Isa, a Lu e a Marie ficaram na nossa frente. Peguei meu I-Pod e comecei ouvir musica, essa viagem ia ser longa.

– Meu Deus, como a Amando consegue dormir desse jeito? Alguém pode me ajudar? Não consigo acordar essa monstra. - disse Lu me sacolejando.

– Hey, calma já acordei! Já chegamos? - perguntei esfregando os meus olhos.

– Sim! Somos as únicas que ainda estamos dentro do avião! Vamos descer de uma vez e pegar as nossas malas.

Descemos do avião e fomos pegar as nossas malas, demoramos mais de 20 minutos para pegar as nossas malas, porque a Isa fico que nem uma retardada tentando pegar a mala dela, mas depois que ela conseguiu resolvemos ir na Starbucks.

Fiquei esperando na fila para pagar os cafés quando um idiota derruba o café em cima da minha blusa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do capitulo um, o que acharam meninas? Devo continuar? Me digam o que acharam Potatos da minha vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever Fallen In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.