Tinha Que Ser Você ! escrita por DongMi Konan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pedro , Que saquinho é esse ?


Notas iniciais do capítulo

Galera nao to vendo reviews , vou acabar parando heim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188857/chapter/6

Pe Lanza POV's

Era semana de feriado no colégio , então era liberado , cada aluno poderia ir para casa com suas familias e voltar no outro domingo de noite . A nathalia nao tinha para onde ir , e eu queria que ela conhesse minha familia.Fui até o quarto dela , nem bati , abri a porta.

-Oi meninas - falei indo em direção a nathalia

-Oi pedro - me responderam

-Oi amor - nathy me deu um selinho

-Oi bebe - correspondi

-Então , semana de feriado , você vai me deixar aqui na escola forever alone - Riu

-Não amor , inclusive isso que eu vim falar contigo . Eu quero te chamar para ficar la em casa essa semana .

-Mais amor , e Emma ?

-Se quiser ela pode ir tambem -afirmei

-Não se preocupem comigo , vou ficar bem aqui - Emma sem olhar pra gente e lendo aquele livro tenebroso dela "Demônios , Vampiros e Vermes uma familia unida" 

-Ok amr , então eu vou sim - Nathy sorriu.

-Vamos no final da tarde ok?

-Ok amor , sua mãe já sabe ? -

-Sim , já falei com ela.

-Então tá . 

-Amor , preciso ir , esqueci que vou jogar bola com os meninos antes de ir -dei um selinho nela.

-Ok amor -retribuiu.

Sai do quarto e fui até o meu . Eu menti sobre duas coisas. Eu nao contei pra minha mãe ... Mais ela aceitaria numa boa . E eu nao iria jogar bola com os meninos,  eu ia no meu beco . Fui para tras do colégio , onde tinha uns conhecidos meus , no mesmo lugar onde transei com a nathalia . O chefe de lá , Leonardo , veio logo falar comigo

-Pequeno Pedro Lanza , o que te traz aqui ? - me recebeu com um abraço

-Ah Leo , hoje eu quero Pó mesmo . To com minha namorada,  vou levar ela pra minha casa e não posso chegar em casa com muitos indicios , afinal ninguem sabe que eu me drogo .

-Então beleza criança . Pega ae - ele tirou um saquinho com o pó e me entregou - só nao abusa .

-Beleza chefe - dei os R$ 25.00 pra ele 

Fui pro meu posto e cheirei metade do saquinho . Guardei o resto no bolso do casaco. Esperei um tempo a vermelhidão do olho passar um pouco , e fui buscar Nathalia para irmos para casa . O olho passou , mais eu ainda estava meio zonzo .

Bati na porta do quarto dela

-Toc toc toc seu namorado te espera - cantei enquanto batia na porta.

-Já vou Pe - ela gritou lá  de dentro

Não me lembro direito mais eu fiquei cantarolando e pulando a musica "poneis malditos" até nathalia abrir a porta. 

-Vamos amor ? - ela sorriu

-Vamos , assim que eu achar a chaves do meu cavalo de 3 portas -Falei enquanto revirava meus bolsos deixando tudo cair , inclusive ....

-Pedro , que saquinho é esse ? -Ela pegou e estava pronta pra abrir

-Sai , essa é minha , se quiser compre você com o Léo . - tomei das maos dela.

-O que é isso ? e Quem é léo ? - ela tomou o saquinho de volta e cheirou o produto. - Pedro , Isso .... Isso é Cocaina ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que pedro vai falar ???
SEM REVIEW SEM FIC .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha Que Ser Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.