Tinha Que Ser Você ! escrita por DongMi Konan


Capítulo 5
Capítulo 5 - E começam a saideras....


Notas iniciais do capítulo

Galera nao to vendo reviews poxa, assim eu paro de postar u-ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188857/chapter/5

Pedrinho POV's

Estar namorando com a Nathy era como um sonho , ela era perfeita , em tudo o que fazia . Eu estava cansado daquele colégio , resolvi sair um pouquinho .

-Nathy - olhei pra ela quando estavamos na aula

-Oi amor - sorriu

-Bora sair hoje a noite?

-Bora , mais pra onde amor ?

-Tem uma baladinha aqui perto nenem , dá pra gente ir de boa.

-Beleza então . Que horas a gente vai ?

-Umas 22:00 . 

-Ook.

As aulas se passaram rapido , nunca pensei que um dia acontecesse isso hahaha . deu mais ou menos 21:00 eu comecei a me arrumar Meu look >> http://fashion.me/looks/2017757/pedro-lanza-saidera

Nathalia POV's

Comecei a me trocas as 20:00  , tomei meu banho fiz minhas higienes e comecei a colocar a roupa

http://fashion.me/looks/2017766/nathalia

quando foi mais ou menos 21:40 ouvi batidas na porta , abri era pedro , ele estava lindo

-Você está linda meu amor . -sorriu e me deu um selinho

-Você tambem mô - 

Ele me puxou pelo braço e fomos , passamos por uma saida lateral do colégio , deu umas tres quadras e chegamos numa balada,  bastante lotada . Entramos , estava tocando (http://www.youtube.com/watch?v=tt1Wq2Uz5p8)

Eu e pedro fomos direto para o bar , bebemos muito e caimos na pista , eu sentia suas mãos passarem por meu corpo em um deslize , era muito boa a sensação . Dançamos muito , fui me cansando e voltei para o bar , o Barman me deu umas cantadas mais quando pedro chegou ele se tocou e ficou na dele , Depois de um bom tempo bebendo a gente saiu da balada , fomos direto para a praia ali de perto , sentamos e ficamos olhando a lua , trocamos caricias , beijos e toques , nao nos aguentavamos em pé.Fomos em direção à um Motel , pegamos um quarto qualquer e entramos no quarto destinado .POR INCRIVEL QUE PAREÇA . nao fizemos NADA no motel , apenas dormimos. A cordei demanha com uma puta dor de cabeça , eu nao me aguentava , fui no banheiro e entrei debaixo do chuveiro gelado , pra ver se passava a zica toda que tinha no meu corpo , o pedro lanza chegou por tras e entrou junto comigo no chuveiro , tomamos nosso banho , pagamos o motel e voltamos para o colégio ainda estourando  de dor de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tá tão grande mais eu quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha Que Ser Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.