Yu-gi-oh! World Championship X escrita por Tico, zurrange


Capítulo 6
Duelo 6: O Duelo em Duplas! Fúria dos Répteis! Pt2


Notas iniciais do capítulo

Daê Galero chegou mais um capítulo e os créditos pelo humor inteligente e revisão foda são todos do Keven. Garotas beijem ele ♥ -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188834/chapter/6

Oi! Enfim, enfim esse capítulo demorou por pura preguiça minha mesmo, me desculpem ae pessoal... E caso o Keven queria dizer algo também, ele escreverá logo aqui abaixo... Grato e curtam o capítulo.

(I.R.: PORQUE AS BOCHECHAS DO DIGNÍSSIMO IOGURTE DE AMEIXA SERÃO 1337 ATÉ SEREM DEFECADAS

 Isso é tudo o que eu queria falar, pessoal! Enjoy!)

- Venha com tudo, Espadachim Silencioso! – Tico ergueu seu braço, deixando o disco de duelo à mostra e nele colocando a carta do monstro que havia evocado. – Também irei setar uma carta e terminar o meu turno!

Espadachim Silencioso NV3 – Nível 3 (Efeito)

Ataque: 1000/ Defesa: 1000

Era a vez de Reynner.

- Dragões, me auxiliem nesse duelo! – pediu ele, comprando uma carta do monte. – Agora, eu removo de jogo o meu Dragão Negro de Olhos-Vermelhos... Para invocar o Dragão Metálico Sombrio de Olhos-Vermelhos!

Uma criatura com escamas de um metal negro e olhos flamejantes rasgou os céus num rasante, pousando na arena, ao lado de seu mestre. Ficou em pé sobre as patas traseiras e rugiu. Todos que assistiam a cena, com exceção de Reynner, perderam o equilíbrio com a força do rugido.

Dragão Metálico Sombrio de Olhos-Vermelhos – Nível 10 (Efeito)

Ataque: 2800/ Defesa: 2400

- Caraca... Essa é a fera mais medonha que já vi!! – gritou um garoto que assistia ao duelo.

- Droga... Esses caras invocam cada monstro pesado... – comentou Gabs, pra seu parceiro Starman.

- Ativo a habilidade especial dele! – prosseguiu Reine, fazendo carinho nas pernocas da nova besta. - Uma vez por turno, posso invocar especialmente um monstro do tipo Dragão da minha mão ou cemitério, desde que o mesmo não seja outra cópia do próprio Metálico! Então, volte à vida, Wyvern de Olhos-Vermelhos!

O Olhos-Vermelhos caçula surgiu da profundeza de qualquer lugar no subsolo, rasgando a terra, retornando da dimensão dos mortos, trazendo consigo chamas infernais. Parou ao lado do outro dragão, encarando seus dois oponentes humanos.

- Dragão Metálico Sombrio de Olhos-Vermelhos, ataque diretamente o Salame! – bradou o comparsa de Lucas Cruser.

- É Masami! E eu ativo a minha armadilha! – apontou para a carta setada da esquerda – Cilindros Mágicos!

Dois cilindros – copos, na verdade - apareceram na frente do garoto. O da esquerda fez o ataque ser absorvido, enquanto o da direita redirecionou a porrada para Reynner, atingindo-o e mandando-o para trás.

Reynner/Lucas LPs 7500 > 4700

Atirado ao chão, Reynner olhou para Tico.

- Rrg... se é assim... Wyvern de Olhos-Vermelhos, ataque o monstro do Gabs para acabar com qualquer plano que ele tenha! – comandou, apontando para o Espadachim Silencioso Nível 3. – Fogo Negro!

- Isso mesmo, parceiro... Acabe com eles!- Lucas coçou sua barbicha – Mostre nosso poder, quando queremos defender aquele merdin... Digo amiguinho!

O dragão menor levantou voo, aproximou-se do seu alvo e o presenteou com um lindo jato de brasas tão calorosas quanto aquelas que o coisa-ruim usa para fazer churrasco.

Antes que as chamas engolissem a caça do Wyvern, Tico saltou na frente da mesma, tomando o dano diretamente. Com a força do ataque, o garoto foi mandado para trás, caindo no meio de umas garotas que assistiam à partida.

- Ei, seu idiota! Saia daqui! – exclamou uma das minas, chutando o pobrezinho do Gabs.

- Hehe... Me desculpem.

Tico/Masami LPS 5300 > 3500

- Trapaceiro! Não pode decidir se o dano é direto ou não! – Reynner apontou para o jovem, seus olhos demonstravam fúria – Eu mirei no seu guerreiro!

- Mas eu ativei isso... Hehe – a carta invertida revelou-se como... – Armadilha contínua: Barreira Astral! Todos os ataques que vocês mandarem para os meus monstros agora vão direto pros meus pontos de vida.

Todos no pátio ficaram espantados com a astúcia e maluquice na jogada que Tico acabara de fazer. Reynner cerrou os dentes. Lucas ficou em silêncio.

- Por que protegeu esse monstro fraco? – perguntou Lucas (I.R.: Mas ele não tinha ficado em silêncio? :o).

- Pois será ele que acabará com vocês e provará a minha inocência. 

- Duvido muito... Termino meu turno – disse Reynner.

E era vez do Starman.

- Ok, seres inferiores! Irei devorar o cérebro de vocês! Comprar! – Masami puxou uma carta do deck. – Nessa rodada, na minha Fase de Espera, graças a minha carta mágica contínua - o Dispositivo de Reprodução de Células Alien -, um contador Alien aparece num monstro de vocês, e eu escolho o Dragão de Metal ae...

- Tsc – Reynner resmungou.

- Agora, eu invoco da minha mão o Alien Guerreiro! – uma criatura horrenda com garras enormes desceu de uma luz no céu.

Alien Guerreiro – Nível 4 (Efeito)

Ataque: 1800/ Defesa: 1000

~ Enquanto isso na mansão que Lorenzo e Keven invadiram ~

Lorenzo estava escondido numa moita, enquanto Keven ficava apenas ali, em pé, olhando seu amigo fazendo o famoso “stealth”.

- Porra ruiveta... Se esconde ae... Se os Maurício te virem, vai dar treta na certa – alertou o gordinho, fazendo sinal para Keven se cobrir.

- Maurícios? Hã?

- Que saco, tu parece mais inteligente – revirou os olhos – Mauricio vem de mauricinhos... Sacas?

- Não.

- Saco, viu... Enfim, olha os bicho vindo! – e puxou o colega de surdina pra baixo.

Igor Spider saiu da casa usando uma sunga rosa, trazendo consigo uma bóia dos Ursinhos Carinhosos, uma revista sobre insetos e um “bolo” de cartas. Foi até os fundos da residência, onde havia uma piscina.

- Vamos, é agora! – quando Lorenzo saltou da moita, pisou num botão ativando um alarme – Fudeu! Corre viado, corre!

Duas aranhas saltaram das árvores, porém Hanzo as destruiu com apenas um golpe. Lorenzo correu para dentro da moradia de Igor, Keven foi para os fundos.

- Maldito ruivo... Se separou de mim... Hanzo, como matou aquelas aranhas? – perguntou Lorenzo.

- Eram visões sólidas... Ou, como costumam dizer, projeções das cartas – Hanzo olhou em volta – Vem vindo alguém!

Um homem vestido de preto, com um jornal na mão, passou pelo sofá cujo Enzo estava escondido atrás. O senhor foi em direção a um pequeno cômodo que deveria ser o banheiro, enquanto dizia coisas como “Maldita feijoada”.

- Keven deve estar perto da piscina – o gordo saltou sobre o sofá (atléééétik), indo parar na cozinha. – Caramba, que geladeira enorme! – notou, abrindo e pegando umas coisas do eletrodoméstico. – Agora, voltar à missão!

Enquanto Enzo abria uma porta da cozinha, a que dava num corredor externo, um gato gordo e pintado de verde saltou nele. Ozner lutou contra o animal, por fim jogando-o na pia de louça suja, cobrindo-o com uma panelona.

- Malditos animais de viado... – praguejou, retomando suas ações. – Agora, para os fundos! – e correu.

Ao chegar no local, viu Igor todo arrebentado e Keven sentado numa cadeira de praia, bebendo um drinque. O ruivo estava com um deck em mãos.

- Que que tu fez? – o gordo perguntou.

- Bati nesse cara irritante... Peguei o deck do Randjhon de volta e agora tô tomando esse suco diet que é deveras ruim – jogou o copo na piscina e se levantou da cadeira. – E você?

- Porra... Tu bateu nele?

- Sem querer... Tentei duelar, ele ofendeu a minha família e... Bati nele – coçou a cabeça – Até que foi divertido – sorriu.

- Tá... e eu bati em todos os seguranças da casa, no pai cagão dele e num leão da montanha.

- Tu é foda, hem – brincou o outro, enfiando o maço de cartas da vítima de Tiku no bolso. – Vamos.

- É, vamos...

De volta ao duelo: Masami tinha invocado o Alien Guerreiro e ainda não havia terminado a sua rodada.

- Revelo minha segunda carta setada: carta de magia rápida - Explosão de Células Alien! Destruindo um monstro Alien de minha posse, distribuo contadores Alien nos monstros do campo dos meus oponentes. O número das gosminhas que vão pintar nos bichos docês é igual ao nível do Alien destruído – quatro! Então, quatro contadores Alien no Dragão Metálico Sombrio!

O guerreiro ET de Salame foi inflando até explodir em um monte de coisinhas gosmentas com tentáculos, que penetraram na carne do Olhos-Vermelhos maior.

- Agora ativo o efeito do Suserano Alienígena! Removendo 2 contadores Alien de qualquer parte do campo, posso invocá-lo especialmente da mão!

O Dragão começou a vomitar uma gosma amorfa que aos poucos foi tomando a forma de uma criatura horrenda com seis braços, pele vermelha e marrom, com enormes dentes e um canhão no peito.

Suserano Alienígena – Nível 6 (Efeito)

Ataque: 2200/ Defesa: 1600

- Eu ativo a habilidade especial do Suserano! Uma vez por rodada, ele distribui contadores Alien em todos os monstros do oponente! – o chefão ET aproveitou que se encontrava em território inimigo para colar umas amoebas nos bichanos de Lucas e Reynner, dando o fora de lá em seguida, rindo horrores. – Luta! Para cada contador Alien numa criatura que batalhe contra um ET, ela recebe um bônus negativo de 300 pontos de ataque até o fim da Fase de Combate! Isso deixa seu Dragão Metálico Sombrio com apenas 1300 para tretar – ou seja, uma presa fácil para o meu Suserano, que irá atacá-lo!

- Calminha ae, cara! – Lucas assoviou para chamar a atenção – Eu ativo a minha carta armadilha: Armadura Sakuretsu! Ela destrói um monstro que esteja atacando.

- Que droga! – xingou Masami, vendo seu único servo na ativa ser morto.  – Termino meu turno.

- Certo! Minha vez, comprar! – Lucas fechou os olhos, puxou uma carta. – Eu invoco, pelo efeito da Pílula de Evolução Rápida, o Tiranossauro Supremo!

Houve um ligeiro terremoto, e, por cima das árvores, surgiu um dinossauro incrivelmente gigante. Possuía a pele marrom com diversos espinhos afiados. Parecia extremamente feroz. Lucas deu um sorrisinho irônico (hã, ironia?...).

- E pelo efeito da minha Oferenda Suprema, pagando 500 pontos de vida, eu invoco o Pterodátilo Negro! – Um réptil alado de pele escura e bico longo sobrevoou a arena e aterrissou like a sir no meio da cambada de quatro monstros que constituía o lado do campo de Cruser e Reynner. 

Tiranossauro Supremo – Nível 8 (Efeito)

Ataque: 3000 > 3300 (Mundo Jurássico)/ Defesa: 2200

Pterodátilo Negro – Nível 3 (Efeito)

Ataque: 1000 > 1300/ Defesa: 500

- Certo! Tiranossauro Supremo, ataque diretamente! – o T-Rex negão avançou em Masami com uma velocidade impressionante, sem chance de reação, derrubando-o no chão e reduzindo os pontos de vida da dupla “do bem” a uma miséria.

Tico/Masami LP’s 3500 > 200

- Caraca... Vamos perder! – desesperou-se Tico, que tinha uma estratégia vencedora na cabeça, a qual de nada adiantaria se fossem derrotados no ataque seguinte. – Não tem nada aí não, Masami?

- É que eu não tive tempo de ativar, nada, cara! – respondeu o Starman, baixinho, preparando-se para revelar sua armadilha restante no instante preciso.

- Esse é o fim! – sentenciou Lucas, todo triunfante. – Pterodátilo Negro, ataque diretamente!

- Parado aí! Eu ativo a minha carta setada! – gritou Masami, rodopiando, apontando para sua última mágica/armadilha invertida. – Anulação de Ataque! Com essa carta eu encerro a Fase de Batalha do oponente.

- Droga... Eu coloco uma carta invertida e termino o meu turno – Lucas suspirou, decepcionado.

- Certo! Minha vez, comprar! Argh, eu preciso daquela carta... – o jovem fechou os olhos e por um segundo ouviu uma voz na sua cabeça dizer “confie em seu baralho e ele irá te responder” (o carinha da voz fala rápido, hein?!). – Ok! – e puxou a carta a que tinha direito. Olhou-a e sorriu. – Nessa rodada, meu Espadachim Silencioso vai subir de nível!

Espadachim Silencioso NV3 > Espadachim Silencioso NV5 – Nível 5 (Efeito)

Ataque: 2300/ Defesa: 1000

- Agora, ativo a carta mágica Vortex Relâmpago! Com ela, enviando uma carta da minha mão para o cemitério, todos os monstros virados para cima de vocês são destruídos!

- Essa não! – gritou Lucas.

Uma rajada de raios fulminou todos os dinossauros e dragões sob o comando da dupla adversária, mas ainda assim o ataque do Espadachim não era suficiente para vencê-la.

- Hm... começo a minha fase de batalha! – anunciou Tico, passando o dedo indicador entre o nariz e os lábios (a meleca tá forte, né Gabs). – Espadachim, ataque direto!

- Pode vir! – provocou Cruser.

- Da mão, ativo a carta mágica rápida: Inflar o Ego! Quando um monstro qualquer declara um ataque, eu posso selecionar uma criatura no meu campo e aumentar o ataque dela em 1000 pontos até o fim da rodada!

Espadachim Silencioso

Ataque: 2300 + 1000 = 3300

- Se fode aí, eu ativo a minha carta invertida: Espantalho de Ferro-Velho! – interrompeu Lucas, sorrindo confiantemente. – Seu Silencioso não vai tirar tanta vida nossa, mas, mesmo assim, por que não ativar essa armadilha? Ela pode negar um ataque por rodada e então ser setada novamente ao invés de ser enviada ao cemitério.

- Eu sabia... outra carta armadilha maldita. – disse Tico. Ele devia estar se lamentando, pela jogada do oponente, mas fazia exatamente o contrário – segurava uma gargalhada que representava mil coisas, e a principal delas era a gratificação do cabelo-de-miojo por ser o protagonista mais cagado da história das fanfics. – Que manjado, amigo! Eu tô preparado, olha... ativo da mão a carta mágica rápida: O Dobro ou Nada! – Tico fechou os punhos – Quando um monstro tem o ataque negado, ele pode atacar novamente, e se fizer isso, terá o ataque dobrado até o fim da Fase de Batalha!

- Essa não! – Cruser deu um passo para trás.

- Puta merda! – gritou Reynner, surpreso.

Espadachim Silencioso

Ataque: 2300 + 1000 X 2 = 6600

A espada do heróico guerreiro dobrou de tamanho, ficando inteiramente de luz. Ele fez uns movimentos exibicionistas com a arma, fazendo as gatas pirarem, então saltou em direção aos dois rapazes que acusavam Gabs de roubo. O guerreiro desferiu um golpe horizontal que mandou ambos os adversários para trás - o ataque foi tão poderoso que destruiu todas as árvores que ficaram na zona de impacto. Lucas e Reynner caíram no chão, batidos, e a área voltou ao normal.

- Uhul! Que duelo incrível! – todos os espectadores gritaram em coro. Pelo visto, as crianças da cidade de Tabuleiro cabulam aula para ver duelos, frequentemente e sem nenhum remorso ou punição por parte dos professores. – Sempre achei o Tico um inútil de marca maior, mas, claro, o Masami ajudou ele!

- Claro, né, o que seria dele sem as minhas armadilhas? – vangloriou-se o Starman, revirando os olhos, atraindo abraços de garotas.

- Owwnn, você é um fofo!!! – gritavam elas.

- Sou mesmo! É claro que sou! Os Aliens estão comigo, afinal! – gargalhou confiantemente.

Tico guardou seu disco de duelo na mochila, andou até Lucas e Reynner. Ofereceu ajuda, mas os dois recusaram.

- Agora acreditam que eu não fiz nada? – o jovem coçou a cabeça – Eu até vou ajudar a recuperar o deck do Jhon, sério mesmo.

- Cala a boca, seu cínico - disse Reynner.

- Isso mesmo... não me obrigue a bater em você novamente – completou Lucas.

- Se bater nele, vai arrumar treta com o gordo aqui – disse Lorenzo, aparecendo de súbito, batendo no peito.

- O culpado não é o Frodão... E sim um tal de Igor Spider – completou Keven, que vinha logo atrás. O ruivo andou até Lucas, entregando o deck de Jhon. – E aqui está o deck do pequeno.

Ao pegar o baralho, Lucas olhou arrependido para Tico, e seus olhos se encheram de lágrimas. O inocentado sorriu, fazendo o usuário de Dinossauros abaixar a cabeça.

- Sinto muito, cara! Espero que me perdoe...

- Calma ae cara, o importante é que tudo fica bem quando acaba bem – Tico ergueu a cabeça do amigo – E o que acha de comermos uma pizza? Você paga.

- Na verdade... Deixe que eu pago. – falou Reynner. – Isso é um pedido de desculpas.

- Hehe, desde que eu coma bastante, posso pensar em perdoar vocês – assobiou – Tava de malandragem!

E assim todos foram à pizzaria.

Enquanto isso, na estação de trem da cidade, uma garota loira e um rapaz com cabelos lisos e longos haviam acabado de chegar. A garota estava cheia de malas, enquanto o jovem carregava apenas uma mochila.

- Finalmente voltei – disse o rapaz – Irei vencer esse torneio.

- E eu vou apertar muito o Bibi! – completou a garota.

Fim da primeira parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim galera o 7 pode demorar para sair (Muito talvez) mas espero que compreendam. Até algum dia ae =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! World Championship X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.