Yu-gi-oh! World Championship X escrita por Tico, zurrange


Capítulo 4
Duelo 4: Os Bons se Colidem! Ninjas Vs Magos!


Notas iniciais do capítulo

Yay! O duelo 4 é a batalha dos dois personagens mais fortes da história. O Keven revisou de novo =). Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188834/chapter/4

Artes era a única matéria em que Tico se dava bem. Por uma bênção do destino (ou simplesmente por estar no horário), era ocasião para desenhar e pintar, e essas coisas inúteis de aula de artes. O garoto desenhava relativamente bem e era só com seus rabiscos que ele chamava atenção na classe.


– Opa! Esse desenho do Silencioso ficou bacanudo. – elogiou-se Gabs, coçando a cabeça com o lápis. – Ah, acho que já posso arte-finalizar – colocou o lápis atrás da orelha, começando a contornar o desenho com nanquim.

– Ficaria melhor assim! – Lorenzo passou caneta cor-de-rosa no desenho (Enzão tem canetinha rosinha, pff) – Opa, ficou lindão, né?

– Maldito! Demorei tanto para fazer ele! – Tico olhou sério nos olhos do seu amigo – É tão legal me zoar?

– Demais – Lorenzo fez uma cara triste, sarcasticamente – Não vai ficar putinha, né?

– Não...

– Melhor. Então – desenhou um órgão genital masculino no desenho – Agora sim tá foda (sei não, hein Ozner...).

– Eu te mato! – cerrou os dentes.


O professor percebeu a zorra e mandou Tico parar de perturbar Lorenzo. Logo a aula chegou ao fim, e Keven veio falar com o protagonista da história.


– E aí, cara... Vou me ferrar em artes porque desenho mal – ele se aproximou – Eu deixo você ganhar na próxima se desenhar para mim... O que me diz?

– Não precisa me deixar ganhar... – Tico afastou um pouco de perto – Porque aí que eu seria um merda mesmo.

– Ok, Frodão! Te devo essa! – deu joínha pro parça e foibora.

– Liga não... Amigos fazem isso... Acho que somos amigos... – Cochichou consigo mesmo.


Lorenzo veio pelo outro lado, empurrou Tico da cadeira e sentou no lugar dele. Depois ajudou o garoto a se levantar. Então puxou o amigo para falar algo em segredo.


– Ae, Tico... Arruma um duelo contra o Keven para mim... Todas as garotas no pé dele, só porque ele é bom... Vou chutar a maga dele com meu Hanzo – Tico pôde ver as chamas da determinação nos olhos do amigo. – Eu paro de te zombar por hoje!

– Ahh, claro... Pode deixar...


O garoto aproveitou que um novo professor ainda não tinha chegado à sala de aula, foi até seu amigo descolado que sentava no fundão, perto da janela. Agachou-se perto da cadeira e o cutucou.


– E ae Tico! – sorriu.

– E ae Keven... Quero te pedir uma coisa – olhou para os lados – Eu desenho para tu e você duela com um amigo meu que tá a fim de um bate-testa com você. Feito?

– Nada feito! – gritou, subindo na mesa - as garotas desmaiaram (sou foda). – Um duelo não se arranja, se conquista (sim, os parênteses engraçadinhos são escritos pelo Keven de verdade)!


A sala toda bateu palmas, assoviou, gritou, fez tudo que um bando de idiotas fazem quando alguém fala uma frase de efeito.


– Se conquista né... Você vai ver... Vamos acabar com ele Hanzo! – Lorenzo olhou para o lado. Saca aquela olhada pro lado brusca, pra botar moral ou mostrar uma cicatriz no queixo? Então, não era aquela olhada. Foi uma olhada pro lado normal, talvez em falso... enfim. Entenderemos depois.


~le salto estratégico para a hora do intervalo~


Tico estava com Victor, Isra, Masami e Matt sentados na mureta, cada um comendo um sanduíche de cada sabor. O recreio começava, logo daria para bastante coisa acontecer – assim parecia.


Os cinco conversavam tranquilamente, até que Isra cutucou Tico, e apontou para que ele olhasse numa determinada direção.


Lorenzo estava em cima da caixa d’água da escola, trajava seu imenso cachecol vermelho, que balançava ao vento. Ele apontou para Keven, que lia um livro.


– Você ae, ruiveta! – bradou heroicamente.

– Quem? Eu? – deixou o livro de lado.

– Você mesmo! Chega aqui, vindo de outro lugar, e fica tomando meu território! – bateu forte no peito – O gordinho maneiro que fala contigo demorou pra conquistar a galera, e tu acha que pode chegar mandando?

– Mas eu só pedi pro Frodão fazer um desenho para mim e... – franziu as sobrancelhas – Quem é você, cara?

– Sou o cara mais maneiro da sua sala! – apontou para o rival, novamente. – Alguém tão maneiro que você nunca chegará a ser igual na escala de maneirismo!

– Cala a boca, o Zurrange é muito mais maneiro que você, seu gordo – gritou uma garota.

– Fica de boa ae, lesada. Um charme fofo como o meu é o que todos precisam – Ozner saltou, agarrou-se no mastro de uma bandeira e deslizou até o chão. – Ruiveta, duele comigo!


Keven arrumou sua cabeleira, ajeitou a calça, saltou a mureta e parou a uma distância relativamente longa do gordo. Encarou-o.


– Você é, tipo, o cara mais forte da escola? – questionou.

– Pode apostar que sim, e essa sua fama repentina vem me incomodando – ergueu um punho, afastou uma perna da outra. O Vento fez seu cachecol tremular, como adorava fazer. – Eu não posso deixar alguém tomar o que conquistei!

– Duelo aceito! – tirou o deck que ficava no bolso da calça – Aqui e agora!

– É pra já, Colírio da Capricho!


Tico chegou até o local e percebeu a ciranda de curiosos que se formou em questão de segundos em volta dos dois duelistas. Percebeu que aquele evento iria render papo para mais de uma semana, pois, tecnicamente, os dois eram os melhores da escola mesmo.


– E o Tico lerdo não vai desenhar para você, só eu que mando naquele inútil – disse Lorenzo.

– Veremos. Quem vencer, fica com ele de empregado – respondeu Keven.

– Feito!

– Ei... Eu não vou ser empregado de ninguém! – interferiu o negociado, irritado.

– Calado! – gritaram em coro os apostadores.


Os dois colocaram os D-Gazers em sincronia, e em seguida equiparam-se com os discos de duelo. A área ficou totalmente digitalizada e todos os espectadores se sentaram numa enorme arquibancada que apareceu ali, dando ois.


Por alguns segundos, uma mensagem que dizia “Duelo do mês” brilhou no centro da arena onde aconteceria o combate.


– Esse duelo até eu vou assistir! – disse o diretor, sentado numa cadeira mais alta.

– Vish, essa batalha vai ser... A batalha dos fodas! – comentou Tico, boquiaberto.

– Duelo! – gritou Keven.

– Duelo! – imitou Lorenzo, na mesma hora.


Lorenzo olhou para o lado e fez positivo com as mãos, como se falasse com alguém. Keven tentou entender, mas resolveu deixar de lado. O gordo apontou pra si mesmo:


– Eu começo! Comprar! – e fez a primeira draw normal do jogo. – Eu invoco o Ninja da Água em modo de ataque! – uma onda do elemento do monstro invadiu a arena, e de dentro dela veio um ninja vestindo uma roupa azul, saltitando por aí. – E o equipo com a Shuriken Fuhma!


Dos céus uma shuriken maior que a normal veio, rodopiando em queda e parando nas mãos do Ninja que ficou em posição ofensiva.


Ninja da água Nível 4 (Efeito)

Ataque: 800 + 700 = 1500/ Defesa: 1600


– Eu coloco uma carta virada para baixo, termino meu turno!

– Aqui vou eu! Puxar! – Keven assim fez, misturando-a com as outras em sua mão – Lorenzo deve ser experiente, preciso tomar cuidado com ele – pensou – Eu invoco [i]Defender[/i], o Mago Cavaleiro!


Um feiticeiro trajando uma vestimenta metálica azul com detalhes em dourado fez-se presente na arena. No seu escudo havia um compartimento triangular vazio, no centro, que logo foi ocupado por um contador de magia.


Defender, o Mago Cavaleiro Nível 4 (Efeito)

Ataque: 1600/Defesa: 2000


– Esse contador de magia no escudo dele serve, principalmente, para defesa. Se um mago meu fosse destruído, seja por batalha ou por efeito, posso remover um contador de magia do meu lado do campo e impedir a destruição. – explicou Keven. Olhou para o monstro do oponente e o apontou – Agora, Defensor! Ataque!


O mago correu, saltou e com toda a sua força enfiou o escudo na cara do ninja, mandando-o longe, atingindo a arquibancada e explodindo em dados.


Lorenzo LPs 4000 > 3900


Do meio da poeira causada pelo impacto, a Shuriken Fuhma, antes equipada no guerreiro da água, saiu em alta velocidade na direção de Keven, atingindo-o.


Keven LPs 4000 > 3300


– Mas o que foi isso? Argh!

– Quando a Shuriken Fuhma é enviada ao cemitério, ela causa 700 pontos de dano ao oponente – Lorenzo cruzou os braços e passou o dedo indicador entre o nariz e os lábios, como fazem nos animes. – Esse duelo só está começando!

– Eu digo o mesmo! – Keven se recompôs – Eu coloco uma carta virada para baixo e termino meu turno!

– Agora é a minha vez! Vamos lá, Ninjas! Vamos botar esse bruxinho no lugar que ele merece. Comprar! – *onomatopeia de carta sendo sacada... talvez “ship”* - Eu invoco o Ninja do Vento em modo de ataque!


Vindo dos ares, um ninja usando uma armadura verde pousou de cócoras no chão. Ele ajeitou a faixa em sua cintura, desembainhou sua katana e encarou o mago.


Ninja do Vento Nível 4 (Efeito)

Ataque: 1400/Defesa: 1400


– Revelar carta Armadilha! Ninjitsu: Técnica da duplicação! – continuou Lorenzo. – Usando um “Ninja” como tributo... – o Ninja do Vento saiu de cena, solenemente -, posso invocar quantos Ninjas puder direto do deck, desde que a soma dos níveis dos monstros convocados seja igual ou menor ao nível do monstro tributado – quatro. Então, chamo o Grande Mestre Ninja: Hanzo! – Um ninja negro e imponente saltou das sombras e parou em pé ao lado de Lorenzo.

– Olá mais uma vez, Lorenzo. – Disse ele numa voz abafada pela máscara.

– Olá, Hanzo! – respondeu.

– O Tio sempre me disse que o Hanzo falava com ele... Mas só de uns tempos pra cá que comecei a acreditar... – pensou Tico.

– Opa que legal, mais uma carta que fala, meu amigo tinha uma – brincou Keven.

– Hanzo não é só uma carta, ele é um espírito! Sempre me ajuda nos duelos – Lorenzo tirou seu deck e começou a caçar uma carta. – Agora ativo a habilidade especial dele: quando ele é invocado especialmente, posso adicionar um ninja à mão, e eu escolho o Ninja da terra!

– Espírito? Será que...? – Keven olhou para sua mão, para a Maga Exemplar para ser mais preciso – Ah-não... Creio que deva ser tudo loucura.


Mestre Ninja: Hanzo Nível 4 (Efeito)

Ataque: 1800/Defesa: 1000


Lorenzo colocou duas cartas viradas para baixo e continuou a sua rodada, partindo para a fase de batalha.


– Hanzo, ataque o Defender!

– Antes do pior, eu ativo a habilidade dele, removendo um contador para evitar a destruição! – gritou Keven ativando o efeito, fazendo o contador do escudo desaparecer.

– Mas você ainda recebe os danos! – lembrou Enzo – Corte sangrento!


Hanzo correu e atacou Defensor de frente; o impacto da Katana no escudo fez com que o Spell Counter nele voasse contra Keven, causando danos. Os monstros voltaram aos seus respectivos lugares. Lorenzo passou a vez.


Keven LPs 3300 > 3100


– Aqui vou eu! – a ruiveta puxou uma carta e sorriu – Eu invoco o Feiticeiro do fim da noite! – o mago que manejava uma foice desceu dos céus e ficou em prontidão – Sincronizar!


Feiticeiro do Fim da Noite Nível 2 (Tuner)

Ataque: 1300/Defesa: 400


– Opa lá vem os demolidor! – Lorenzo se apoiou no pé esquerdo – Pode vir, tenho uma surpresa para você.

– Com dois eu faço um e com um eu convoco um enorme poder destrutivo – O sombrio tuner lançou sua foice ao alto, transformou-se em luz e deu passagem ao Defensor, que começou a mudar de forma. – Invocação Sincronizada! Apareça, Mago Explosivo!


Explosões coloridas pipocaram no campo. No meio delas, encontrava-se um mago, que carregava um báculo branco pontilhado com runas e estava completamente vestido de branco. Seu traje de batalha seguia as últimas tendências da moda arcana e tinha detalhes em dourado.


Mago explosivo Nível 6 (Sincronização)

Ataque: 2500/Defesa: 1800


– Aqui vou eu! Ativar carta armadilha, Ninjitsu: Arte da Transformação! – Uma das cartas viradas para baixo de Enzo foi revelada – Usando um monstro “Ninja” como tributo, posso invocar uma fera, uma fera-alada ou um inseto do meu deck, cujo nível seja igual, menor ou três a mais que meu monstro! Eu uso o Hanzo!

– Deixe comigo! – bradou Hanzo – Transformar!


O Ninja retirou um pergaminho do bolso e o abriu, escrevendo umas coisas. Fez sinais com as mãos numa velocidade incrível, ativando a bagaça e fazendo com que uma fumaça cobrisse o local. Então, um piado feroz pôde ser ouvido, e quando a poeira baixou fez-se visível uma assombrosa ave de pelagem escura, de grandes asas metálicas, barriguda e com um cinturão de ferro.


Simorgh Negro Nível 7 (Efeito)

Ataque: 2700/Defesa: 1000


– Eu também ativo a minha armadilha! – A única carta setada no campo do Keven subiu – Tributo Torrencial! Quando um monstro é invocado e essa carta é ativada, todas as criaturas no campo são destruídas!

– Eita caralho! – Lorenzo colocou o braço na frente do rosto.


Um imenso cristal azul explodiu no meio do campo, fazendo voar estilhaços para todos os lados. O mago e a besta foram atingidos por uma pá de cacos e explodiram em dezenas de dados.


– Agora que a brincadeira começa! Eu ativo Monstro que Renasce! – Keven ativou a carta mágica direto da mão – Volte dos mortos, Mago Explosivo!


A criatura de luz invadiu o campo e com seus tentáculos milagrosos (HÃ?) abriu um portal, trazendo de volta o recém-finado. O Mago lançou diversas bombas na arena para mostrar o seu retorno triunfal.


– Agora, Explosivo! Ataque direto! Detonação Arcana!


O monstro carregou uma enorme quantidade de energia em sua mão. Pequenas fagulhas de explosão às vezes escapavam por entre seus dedos, até que ele atirou contra o oponente de Keven.


Lorenzo foi acertado em cheio e jogado para trás.

Lorenzo LPs 4000 > 1500


– Essa doeu! – rolou para o lado, ficou em pé novamente (as gata pira com o quase-obeso atlético) – Essa é a rodada em que tudo termina – pra mim ou pra você! Comprar!

Keven cruzou os braços e deixou o adversário pensar. Por fim, o gordinho maneiro sorriu e colocou a carta que havia sacado junto das outras – Como não controlo nenhum monstro, usando o efeito do Ninja da Terra, posso invocá-lo especialmente.


Do solo veio um ninja que trajava uma roupa marrom.


Ninja da Terra Nível 5 (Efeito)

Ataque: 1600/Defesa: 1200


– E agora eu invoco normalmente o Ninja das Chamas! – de um redemoinho flamejante saltou o ninja vestido de vermelho – Quando ele é invocado, posso escolher um monstro e aumentar o nível dele em 1, eu escolho ele mesmo!


Ninja das Chamas Nível 4 > 5 (Efeito)
Ataque: 1700/Defesa: 1000


– Combino minhas duas cartas, uma sobre a outra, para convocar uma força maior! Invocação Xyz! – Os dois monstros se tornaram esferas de luz e sumiram num portal no chão. De dentro dele, saiu um ninja com armadura vermelha em brasas e detalhes negros. – Venha, Número 12: Ninja das Trevas Flamejantes!


Ninja das Trevas Flamejantes Rank 5 (Xyz)

Ataque: 2400/ Defesa: 1700


– Então, da minha mão, eu ativo a carta mágica Monstro que Renasce, trazendo de volta o Grande Mestre Ninja: Hanzo! (curiosidade + N.R.: todos os duelistas que venceram na fic até agora usaram cartas para reviver monstros, e pelo jeito vai ser assim até o final...) – o bagulhinho com tentáculos (segundo Tico, que deve estar vendo muito hentai) fez a alegria da moçada no campo e, depois de muito reluzir e dar autógrafos, ressuscitou o guerreiro Hanzo.

– Estou de volta, mais uma vez para servi-lo, mestre – disse calmamente (como alguém consegue ser fanboy de um cara tão c*zão?).

– Obrigado! Agora, ativar carta armadilha: Ninjitsu: Arte da Supertransformação! – Hanzo ficou cara-a-cara com o Mago Explosivo. – Tributando um monstro Ninja em meu lado do campo e um monstro que você controla, posso invocar um Dragão, Dinossauro ou Serpente-Marinha do meu deck de nível igual ou menor que a soma de níveis das cartas sacrificadas!


Hanzo saltou, colando um pergaminho explosivo no peito. Num “cabum” luminoso, fumacento e barulhento, morreu e levou junto a criatura adversária.


Névoa e silêncio, e mais alguns segundos.


Até que um Ninja vestido de branco saltou de dentro do fumacê, parando do lado de Lorenzo.


Ninja do Dragão Branco Nível 7 (efeito)

Ataque: 2700/Defesa: 1200


– Agora que seu campo está vazio, eu ataco diretamente com os dois! – Lorenzo apontou para Keven – Combo Ninja!


Os dois ninjas correram nas pontas dos pés (cena bizarra) e ao mesmo tempo atacaram com suas katanas, mandando Keven para trás definitivamente. O ruivo rolou até parar no fim da arena.


Keven LPs 3100 > 0


– Mas que duelo! – gritou o diretor entusiasmado.

– Vocês são os melhores! – gritou a plateia, enquanto assoviavam e gritavam.

– O Zurrange ainda é o mais maneiro! – gritou as garotas.

– Calem-se retardadas! – gritou Lorenzo irritado - Isso é o poder dos gordos maneiros! - retirou o D-Gazer dos olhos e tudo voltou ao normal – Ei cara, bom duelo!

– Ah eu digo o mesmo... – sorriu e levantou-se – Parabéns você foi o primeiro cara da escola a me derrotar.

– Ah eu sou foda mesmo, agora vamos deixar a rivalidade de lado e fazer um aperto de mãos – estendeu a mão – Amigos?

– Amigos! – apertou a mão do gordinho.

– Mas eu ainda sou melhor! – fez positivo com a mão.

– Por enquanto... – o ruivo guardou seu deck no bolso, virou-se de costas – Até a próxima.

– Até!


Tico veio andando até seu amigo, cutucou ele por trás e quando Lorenzo olhou para ver o que era, viu o garoto espantado.


– Caraca... Você... Venceu! – ergueu o punho animado.

– Ah eu sou foda mesmo! – deu um tapa nas costas do amigo – E agora tu é meu empregado malandrão!

– Errr... Eu nunca disse que concordava com aquilo – colocou as mãos no bolso da blusa – Vamos voltar para a sala.


No outro dia, alguns minutos antes da aula de artes começar, Tico foi até a carteira de Keven, entregar-lhe o desenho que havia feito, como prometido.


Era um desenho do duelo dele com Lorenzo e mostrava os dois com suas cartas principais em ação: O Mestre Ninja Hanzo, e a Maga exemplar.


– Frodão ficou perfeito! – guardou o desenho no caderno – Obrigado! – sorriu.

– Ahh... Isso é o que amigos fazem – sorriu em resposta.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! World Championship X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.