Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

acho que ainda vem mais capítulos, eu gosto de separar as horas em capítulos,é mais fácil pra mim gravar, pois no word não está separado em capítulo, mas espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/9

                10:35 Quarto de Vanessa.

                - Eles viveram felizes para sempre – ela terminando a história vendo que ninguém tinha dormido ainda e suspirou pegando outro livro.

                - Vanessa – falou Thalita atrapalhando ela que já estava pronta pra começar a ler.

                - O que foi Thalita? – ela perguntou carinhosa com a irmã que estava com uma voz triste.

                - Eu ouvi o Dave e o David falando que o Jake é um maurícionho que só vai fazer você sofrer – falou Thalita que brincava com o cabelo da irmã – E eu não quero que você sofra – ela a abraçou – E eu tenho certeza que o Jake não vai se enjoar de você de uma hora pra outra – ela continuou a abraçando mais forte.

                - Obrigada pela preocupação – ela ficou pensando na mudança que o Jake teve numa hora pra outra – Vamos dormir – ela fechou o livro se trancando nos seus pensamentos.

                6:02 da manhã casa do Jake

                Jake desceu já arrumado com o uniforme do colégio, louco pra ver a Vanessa, mesmo que ficou frio com ela antes de ir embora da casa dela, mas ela não precisava saber por que né? Ele foi caminhando assobiando animado até a cozinha onde a família acostuma tomar café da manhã, mas ele sempre tomou sozinho, mas ele viu seus pais sentados tomando café também.

                - Nossa que milagre, os turistas aqui há essa hora – ele falou se sentando sua mãe rolou os olhos.

                - Você e suas piadinhas de mau gosto – falou sua mãe mexendo no celular como sempre – querido estou sabendo que vai haver cortes em suas empresas – ela disse dirigido o olhar pro marido que tinha acabado de falar no celular.

                - Sim, sim – ele concordou – Vamos substituir por maquinas, é mais ágil o processo e temos mais prédios pra serem criados, só falta resolver uns probleminhas – falou ele começando a comer o café da manhã dele.

                - Nossa, interessante, mais famílias tendo que se virar pra conseguir se sustentar por culpa da tecnologia das suas empresas – Jake deu um sorriso sarcástico – Bravo pai, mas vai ter que contratar mais seguranças pra esses seus funcionários cortados da sua empresa não te assassinarem – ele falou ainda com seu sorriso nos lábios.

                - Desde quando se importa? – perguntou seu pai estranhando o filho pensando em outra vida sem ser a dele mesmo – Só quero saber o que você anda fazendo agora, pois essa semana ainda não recebi telefonema da policia pedindo pra eu te buscar na delegacia por você ser um vândalo – seu pai disse passando a manteiga no pão.

                - Desde quando se importa? – ele perguntou imitando o pai – que até agora você só estava ligando pros milhões que você ganha todo mês – ele falou se levantando.

                - Saiba que com esses milhões que eu pago suas fianças e contas – respondeu rígido seu pai.

                - Estou indo – ele pegou a mochila que ele quando desceu colocou na pia da cozinha e foi pro seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.