Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/8

11:00 Estacionamento do colégio  

                Jake encostado no seu carro junto da Vanessa conversando, esperando dar umas 11:15 pra irem pro colégio dos irmãos dela, ele ficou rindo enquanto Vanessa contava as artimanhas dos seus irmãos.

                - Jake – gritou Liam e Robert o chamando pra conversar.

                - Vou ali naqueles chatos – ele disse rolando os olhos e Vanessa riu.

                - Pode ir tranquilo – ela falou segurando a crise de riso que ela estava começando a ficar, ele deu um beijo estalado na bochecha dela e foi caminhando na direção deles.

                - Fala gays – ele disse parando na frente deles com um sorriso normal no rosto.

                - Gay está você com essa garota – falou Liam rindo.

                - Essa garota não, pois ela tem nome – ele respondeu na hora não gostando da risadinha – E o nome dela é Vanessa – ele concluiu.

                - Está bem, Vanessa tanto faz – falou Liam não gostando muito da correção – Estão o que? Namorando, ficando ou só se pegando? – ele perguntou com um sorrisinho safado no rosto.

                - Não acredito, vocês me chamaram pra isso? – ele perguntou incrédulo.

                - Anda Jake, diga logo – apressou Robert curioso.

                - Não interessa a vocês – ele riu da cara que eles fizeram.

                - Fala logo, com quem você apostou? – perguntou Robert.

                - Eu não apostei – ele respondeu impaciente.

                - Como foi que começou isso então, acordou do nada com vontade de ficar com uma garota que você nunca olhou na vida? – perguntou debochando Liam.

                - Se eu contar vocês não vão compreender – ele disse sem graça olhou pra trás e viu que a Vanessa estava falando no celular toda sorridente – Tenho que ir – ele deu as costas e parou do lado dela.

                - Olha Dave não pode fazer isso não em… Promete? Quero ver! Ham? Está bem, manda beijinho pra elas, tchau, beijos pra você também – ela desligou olhou pro lado e viu que Jake estava do lado dela.

                - Não sabia que você tinha celular e pensei que você não conversava muito com o seu primo Dave – ele falou disfarçando o ciúme que ele sentiu do sorriso dela conversando com o Dave.

                - Eu ganhei hoje e esqueci de falar – ela riu – E ele me ligou porque hoje ele está de folga e a Bianca uma das gêmeas de dois anos, começou a chora me chamando, então ligou pra mim, pra ela falar comigo e matar a saudade – ela acabou falando com os olhos brilhando e ele a abraçou de lado, dando um selinho nela rápido, deixando Vanessa vermelhinha e ele apertou mais o abraço em seguida rindo da vergonha dela. Assim que ele olhou pro lado viu umas pessoas os encarando.

                - Mas o que ele fez que você falou pra ele não fazer isso? – ele perguntou querendo saber mais da conversa.

                - Quando passou pra Bianca ela disse assim ó – ela pausou – O Da-Dave me-me bateu – ela afinou a voz imitando a Bianca.

                - Coitadinha – ele riu fazendo beicinho – Bora buscar logo as crianças?

                - Sim, já estou cansada desse pessoal me encarando torto – ela entrou no carro assim que ele abriu a porta e deu a volta.

                Chegaram ao colégio das crianças e Vanessa desceu do carro, sendo seguida pelo Jake que estava muito curioso pra conhecer as crianças, depois de um tempo conversando e se beijando encostados no carro, ouviram o sinal bater e foram pra frente do portão esperarem as crianças. O primeiro a ser entregue pela professora foi o Gabriel de 4 anos, que estava fazendo bagunça até ver o Jake do lado da Vanessa e se encolheu entre as pernas da mesma com vergonha.

                - Qual é seu nome rapaz? – perguntou Jake se agachando pra ficar da mesma altura do Gabriel.

                Gabriel ficou olhando ele sério por uns estantes e depois olhou pra Vanessa em duvida se respondia ou não – Ele não mordi não amor – ela falou rindo do jeito que o encrenqueiro da família olhava pro Jake.

                - Gabriel – ele respondeu rápido. Depois da vergonha toda logo perdeu assim que se ajuntou a eles a Isabella de 11 anos, que foi logo fazendo varias perguntas pro Jake.

                - Vocês são namorados? – perguntou ela curiosa e abusada nos olhos da Vanessa, que logo cortou essa pergunta.

                - Isso é pergunta que se faça? Na verdade já está abusando demais desde da hora que chegou mocinha – ela lançou um olhar sério pra Isabella – Só falta perguntar pro Jake o numero da identidade dele – ela disse cruzando os braços.

                - Só quero saber, pois o papai não vai gostar nada de estar andando com ele sem ter compromisso sério – ela disse com cara de quem pode muito bem falar com ele.

                - Se for por isso, diga que estamos com um compromisso sério – falou Jake olhando de Isabella pra cara da Vanessa de assustada pela resposta dele.

                - Oi! – falou Thalita de 8 anos com um grupo de três amigas atrás dela – Quem é esse  garoto? – perguntou olhando pro Jake e depois pras amigas que sorriram sem nem disfarçar que o interesse todo delas estarem ali era no Jake.

                - Namorado da Vanessa – respondeu Gabriel que já estava do lado do Jake como se já conhecessem há anos.

                As meninas fizeram uma cara de desanimadas e conversaram um pouco com a Thalita e foram embora.

                - Por que o Hugo e o Thiago não estão vindo logo? – perguntou Vanessa já agoniada com a demora.

                - A turma deles está de castigo – respondeu Thalita – Eu fui lá chamar eles e a professora disse que só depois que acharem a borracha do Cadu que a turma vai embora – assim que ela tinha acabado de falar, veio dos pestinhas um loiro e o outro moreno correndo até a Vanessa e deram um abraço.

                - Oi – falou o Thiago que parecia mais com a Vanessa, com cabelos negros e cacheados.

                - Olá – respondeu o Jake rindo, imaginando como vai se a bagunça na hora de ir embora, depois foram todos pro carro do Jake, tudo dando um jeito de ficar no banco de trás, enquanto o Gabriel ia no banco da frente no colo da Vanessa, passando um tempo Jake percebeu que a escola deles era muito longe pra eles andarem a pé até em casa, até que a Vanessa pediu pra parar o carro perto de uma estrada de terra.

                - Aqui não é nossa casa – falou Hugo cruzando os braços, bravo.

                - Então onde fica a casa de vocês? – ele perguntou vendo que Vanessa tinha mentido pra ele, mas preferiu ficar quieto.

                - Entra naquela estrada e vai direto, eu digo onde para – ela disse com a voz meio apagada, mas o Jake não compreendeu porque isso, passando poucos minutos Vanessa viu que faltava pouco pra chegar na casa dela – Jake, minha casa não é igual a sua, ela é pobrezinha e espero que você não … - ele interrompeu a conclusão dela.

                - Eu não sou mesquinho – ela encarou ele de lado, com soubesse que o que ele disse não era puramente a verdade – Está bem, eu era mesquinho, pelo menos eu não sou mais – até que ele enxergou varias casas pobres, ele sempre viu casas assim, mas só na televisão. Ele então evitou fazer expressões, pra Vanessa não se irritar.

                - Ali na segunda casa – ela disse com o rosto vermelho de vergonha.

                - Chegamos! – gritou Gabriel assustando Vanessa que estava concentrada em não olhar pro Jake.

                - Vamos descer – ela falou abrindo a porta e depois abrindo a outra pras crianças saírem, e foram correndo pra dentro de casa gritando os primos.

                - Olhe pra mim pedindo por favor – ela levantou o olhar, mostrando que estava com os olhos marejados e depois desviou-os novamente de encontro ao olhar dele – Por que está assim? – ele perguntou chateado por não saber como lidar com isso.

                - Não queria que você visse minha casa – ela olhou o chão e ele levantou a cabeça dela pelo queixo e deu um beijo calmo nela.

                - Você não precisa mora numa mansão pra ser a minha garota – ela deu um sorriso e depois o abraçou – sério, não vai ser sua casa que vai mudar minha opinião sobre você – ela riu e puxou pelo braço – Para onde você está me levando? – ele perguntou rindo e sendo guiado por ela.

                - Para conhecer a Bianca e Beatriz – ela disse entrando dentro de casa e vendo Beatriz no colo de Dave e Bianca brincando com a boneca dela.

                - Va – falou Beatriz apontando pra Vanessa e olhando pro Dave sorridente.

                - Vai lá falar com a Va então – falou Dave colocando ela no chão e ela indo até a Vanessa.

                - Oi amor da irmã – ela encheu de beijo a Beatriz e a menina apontou pro Jake – Olha só eu esqueci de apresentar vocês, Beatriz esse é o Jake – ela sorriu pra ele e pediu colo, ele pegou ela no colo e começou a brincar com ela.

                Bianca viu uma pessoa nova com a irmã no colo e foi até o Dave mostrar.

                - Dave, Dave – ela chamou e ele a olhou – Ó – ela apontou pra irmã no colo do Jake.

                - A Bianca não chama o Dave de tio não? – perguntou o Jake estranhando.

                - Ela acha que o Dave é namorado dela – disse Vanessa fazendo Jake rir.

                - O que posso fazer se minha sobrinha tem bom gosto – deu de ombros presunçosamente Dave – Sou Dave como já deve saber e você o Jake – ele apertou a mão do Jake.

                - Você é o primo mais velho da Vanessa – falou Jake só mostrando que o conhece.

                - Sim – ele concordou – Já que você chegou, vou pro quarto dormir, pois mais tarde eu vou ralar pra caramba – ele se despediu mais antes – Até aproxima Jake – ele foi pro quarto.

                - Eu acho que alguém gostou de você – Vanessa riu vendo que Beatriz deu um beijo na bochecha do Jake.

                - Beatriz ele é seu namorado? – perguntou a Thalita pra ela e a menina fez que sim com a cabeça e o Jake riu largamente.

                - Vanessa perdeu o namorado pra irmã mais nova – falou Hugo rindo e se sentando no sofá e Vanessa o olhou com cara feia.

                - Eu não estou nem um pouco estressado deles falando que sou seu namorado – ele falou pegando a Bianca também no colo, pois ela estava pedindo – O Thiago é a sua cara – ele disse olhando o Thiago sentando no sofá.

                - Vanessa estou com fome – falou Gabriel vindo da cozinha e Vanessa riu.

                - Se importa de espera um pouco, pois eu tenho que esquentar comida e você quer almoça aqui ou vai deixar pra quando chegar em casa mesmo? – ela perguntou no meio do caminho pra cozinha.

                - Aceito ficar aqui mesmo – ele respondeu se sentando com as meninas no sofá e começou a brincar com as crianças, enquanto Vanessa estava na cozinha.

                Depois de fazer a comida e dar as crianças, decidiram ir pra cozinha fazer uma boquinha, já que comendo junto com as crianças não daria certo.

                - Você cuida delas desde quando? – perguntou Jake bebendo um pouco de suco antes e Vanessa o olhou sorrindo de lado.

                - Desde quando a Isabella nasceu – ela respondeu, mas percebeu que o Jake queria que ela continuasse falando – Meus pais trabalham desde sempre, o salário não é muito bom… Mas as coisas estão melhorando aos poucos – ela pausou olhando em volta – Não parece mais era pior, só tinha um quarto, uma cozinha e um banheiro, pra essa cambada toda dentro de casa, bem difícil – ela riu sendo acompanhada pelo Jake.

                - Por isso que você nunca beijou? – ela o olhou confusa – Você estuda, cuida de sete irmãos e ainda cuida da casa – ele sorriu sentindo não sabendo porque orgulho dela – Fica sem tempo – ele concluiu.

                - Tempo eu tenho, só não sou arrumada ou chamo atenção – ela sorriu forçado.

                - Você é linda – ele respondeu com um sorriso sincero enquanto a avaliava da cabeça aos pés – Perfeita pra mim – ele deu uma bitoca nela e ela sorriu.

                - Porque você sempre tem uma frase pra me deixar sem graça – deu um tapa no braço dele de leve e ele riu balançando a cabeça negativamente.

                - Eu só digo a verdade – ele disse dando língua pra ela e viu ela corando – Já devia está acostumada a falarem esse tipo de coisas pra você – ele disse a olhando de um jeito que ela não compreendeu.

                - Só ouço pelas crianças, pelos meus pais e uns pedreiros tarados – ela riu com a ultima parte.

                - Ai ai é difícil de acreditar – ele fazendo cara de incrédulo e depois riu – Linda, linda, linda e linda – o ultimo linda ele disse com o rosto próximo demais ao dela e sugou os lábios primeiro e depois sussurrou – Você é a garota mais doce que eu conheci – ele acariciou o rosto dela vendo que ela fechou os olhos suspirando e ele sorriu largamente, tomou os lábios dela com delicadeza.

                - Agora é só você enxugar os pratos e os copos pra mim – ela disse dando o copo de enxaguar na mão dele, que estava com o pano de prato na outra.

                - Eu nunca fiz isso, se eu quebrar alguma coisa a culpa é sua que me colocou pra trabalhar – ele disse rindo enquanto secava o copo e colocava onde Vanessa tinha falado pra colocar.

                - Muito mimado você em – ela disse fingindo que não gostava nada dele ser mimado.

                - Repeti que vai se arrepender – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

                - Você é mimado, mimadão - ela falou fazendo bico no final.

                - Avisei – ele a puxou pela cintura, segurou o cabelo dela pela nuca, enquanto ela fez o mesmo com ele, aproximou os lábios dele até ficar próximos do dela, passou a língua contornando os lábios dela, mordeu o lábio inferior o puxando devagar e o sugando em seguida, depois a soltando voltou a fazer o que estava fazendo e ela reclamou em um resmungo – Avisei, achava que eu ia te beijar, seria um prémio pra você – ele sorriu presunçoso.

                - Convencido – ela resmungou arrancando uma risada – Não tem só seus lábios no mundo pra eu beijar mesmo – ela deu de ombros indo voltar o trabalho, mas ele a segurou pela cintura e a beijou, ela não entendeu porque mais amou o beijo caloroso e que assim que se separaram seus lábios até doíam pela força que seus lábios e línguas se chocavam.

                - Tem certeza que tem outros lábios que você vai beijar sem os meus? – ele deu um sorriso e se afastou. Então Vanessa compreendeu o porque do beijo, ele ficou com ciúmes, mas ela se perguntou se ele não reparou que era uma brincadeira.

                Eles continuaram guardando a louça em silêncio, pois o Jake ficou sério e perdido em seus pensamentos.

                - Você está muito calado – ela disse enquanto eles caminhavam até o carro dele e ele olhou pra ela de um jeito indecifrável.

                - Só lembrei que devia fazer uma coisa, como eu já tinha te contado antes – ele dissoe desligando o alarme e se encostou no carro.

                - Então a hora de dizer tchau – ela sorriu, mas vendo que ele não mudou a feição séria, o sorriso se desfez.

                - Tchau – ele deu um beijo na bochecha dela e entrou no carro, indo embora enquanto ela levou a mão ao rosto tentando entender porque ele tinha ficado tão chateado com a brincadeira que ela fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.