Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 25
Capítulo 25 - Ultimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu estava esperando receber editada, mas está demorando muito e eu não gosto de deixar as pessoas esperando um capitulo, pois eu odeio esperar.
Mas aí está o ultimo capitulo, amanhã a minha nova história será postada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/25

~Jake e Adam ~

 - Ela já saiu da clínica – falou o Adam indo até o Jake que parecia querer arrancar os cabelos.

- Eu devia ter me afasto dela, quando ele propôs isso.

- Jake ainda não sabemos que se ela foi sequestrada ou não. O Liam não deve ser tão maluco assim – tentou o acalmar.

- Não tem ideia do que o Liam pode fazer – Jake falou assustando o Adam.

- Ligue para aquele cara, ele deve ter noticias – preferiu agilizar as coisas.

- Jake!

- Fala

- Minha mãe resolveu ligar pra uma colega dela que trabalha de frente a clínica e disse que a viu entrar dentro de um carro preto.

- O Liam tem um carro preto, ligue pra policia e diz que Liam Spencer sequestrou sua prima e se perguntarem se tem provas, diz que ele andou a ameaçando – Jake olhou pro tio fazendo sinal pra ele ligar e o ele entendeu que era pro amigo dele que é investigador criminal.

~ Liam e Vanessa ~

Liam tinha acabado de arrumar a Vanessa numa cadeira, ela ficou assustada, vendo que era sério mesmo.

- Eu ia te deixar solta – Liam sorriu – Mas você tentou pular do carro – ele riu debochando da tentativa de fuga frustrada de Vanessa.

- Você disse que ligaria pro Jake, mas por quê? – perguntou Vanessa.

- Ele tem que assistir nós dois juntos ao vivo – Vanessa o olhou confusa – Não vem se fazer de que não está entendendo, pois ontem mesmo você implorou por mim – ele disse com raiva.

- Eu não te vejo desde que as aulas acabaram Liam – ela respondeu achando estranho o que ele acabará de afirmar.

- Eu tenho certeza que nos encontrando varias vezes depois disso – ele sem paciência, na mente dele, ela estava querendo sair de virgem samaritana mesmo sabendo que eles passaram noites após noites juntos. Ele pegou o celular e discou pro Jake.

- Liam seu maluco se eu te encontrar eu te mato

- Boa tarde Jake

- Não se faz de sonso não em

- Eu e a Vanessa queremos que você venha nos encontrar.

- Não Jake!

- Cala a boca Vanessa – ele olhou pra ela de um jeito ameaçador.

- Onde vocês estão?

- Se lembra de um terreno baldinho que a gente bebia pra caramba? Então é lá e vem sozinho, tchau – desligou.

- Me passa o endereço –pediu o tio já ligando pro cara que ele falou – Oi, já leu a mensagem que eu mandei né?

- Sim, claro, eu já estava doido pra pegar esse cara no flagra, na ultima seu pai usou que não tinha provas – disse o cara do outro lado da linha.

- Toma aí o endereço – Jake falou pro tio o endereço - E vai logo, meu sobrinho está indo pra lá, o cara pediu pra ele ir sozinho – avisou seu tio.

- Não liga a porra da sirene – gritou Jake entrando no carro e deu a partida.

- Ouviu né?

- Sim, pode deixar que eu sempre critiquei isso na policia véio… Anda logo seus molecas, vamos pegar o Liam – gritou o Mason para os policias entrando dentro de seus carro – Tenho que desligar, estamos partindo pra lá agora.

- Está bem – ele desligou o celular – Aqui por acaso passa táxi? – perguntou ele pra um cara que passava na rua.

- Liam e Vanessa -

Liam estava sentado esperando o Jake e o Robert. O Robert disse que ia ajuda-lo em tudo, pois não achava mesmo legal o Jake com a Vanessa, então para ele estava numa boa, seu amigo aprovava o certo.

- Jake não venha – disse consigo mesma.

- Oi? – perguntou o Liam que ouviu dizer não sei o que, mas não entendeu nada.

- Meu joelho está doendo – ela inventou na hora, percebeu que não podia tocar no nome do Jake, pois piorava a situação.

- Não posso ajudar em nada – disse acreditando.

Pouco minutos depois sendo encarada pelo Liam, ouviu um barulho de porta se abrindo, ela olhou pro lado e viu uma silhueta conhecida, até que o rosto pálido de Jake pareceu no clarão que via por uma janela quebrada.

- Você está viva – falou ele ofegante e feliz.

- É eu quero ela viva – disse Liam se levantando e olhando de Jake pra Vanessa – Por enquanto – disse com a voz maliciosa.

- Seu doente mental – disse Jake com raiva.

- EU NÃO SOU DOENTE MENTAL – ele tirou uma arma e apontou na direção do Jake e Vanessa gritou – VOCÊ O AMA? MAS O JAKE PRECISA SABER A VERDADE – ele gritou olhando a Vanessa.

- Que verdade? – Jake perguntou curioso preocupado no mesmo tempo.

- PERDÃO AMIGO…

- SÉRIO? AMIGO? CARA VOCÊ SEQUESTROU MINHA NAMORADA , ESTÁ APONTANDO UMA ARMA PRA MIM E ME CHAMA DE AMIGO? – Jake perguntou nem sabendo de onde tirou coragem de falar umas coisas dessas, o cara está armado.

             - Continuando… Eu e a Vanessa estamos tendo um caso – Vanessa que estava amarrada atrás do Liam fez não com a cabeça.

         - Não acredito que você fez isso comigo… eu confiei em vocês dois – Jake disse fingindo estar triste.

        - Olá cheguei – disse Robert levantando as mãos e parando do lado do Liam.

- MEUS AMIGOS SÃO TODOS DOENTES MENTAIS! – Jake gritou olhando pro alto colocando as mãos na cabeça.

- NÃO SOU MALUCO – os dois gritaram juntos e Jake riu nervoso.

- Vamos eu quero a Vanessa agora e você vai assistir – Liam desabotoou a calça.

- NÃO! – Jake gritou desesperado foi ir pra cima do Liam, mas o Robert apontou a arma na cabeça dele.

- Não se mexa, ela nem vai sentir – disse Robert tentando acalmar o Jake mesmo não ajudando em nada – Liam mata antes – Vanessa começou a gritar desesperada.

 Jake fechou os olhos na hora, no fundo sempre soube que era um fraco na hora que as coisas passavam do limite, sempre soube que ele era o primeiro a fugir com medo da ilusão, agora que ele tinha achado alguém com quem ele não tinha medo de se iludir, ele está sendo um fraco fechando os olhos.

- Aaaah – ouviu a voz da Vanessa gritando, em segundos um tiro disparando, ele se ajoelhou chorando.

- Perdão Liam, mas eu não podia deixar acontecer – ele abriu os olhos e viu o Robert jogando sua arma no chão e indo até onde estava o Liam estirado no chão com os miolos do cérebro espalhados pelo chão e Vanessa suja de sangue.

- JAKE – ela gritou horrorizada pela cena.

- Vanessa, eu… - ele se levantou sem forças indo devagar até onde Vanessa estava – Eu… - era difícil de admitir algo que ele mesmo não acreditava há uns três meses atrás – Eu te amo – ele disse beijando a testa dela – Eu te amo desde do momento em que eu … Tenho que admitir, sabe aquele dia em que você teve que apresentar o trabalho de física? – ele perguntou enquanto desamarrava a corda que prendia Vanessa e vários policias invadiam o local.

- Como vocês estão? – perguntou um cara alto.

- Pode esperar eu acabar de me declarar pra depois virem perguntar isso – ele pediu – Lembra? – Vanessa assentiu com a cabeça – Você estava nervosa e umas pessoas estavam rindo, quando você gaguejou feio, riram mais alto, você não ficou com raiva, você riu junto. Não tem ideia de como você se iluminou na hora – ele pausou a abraçando – Fiquei sonhando com aquele sorriso até o momento em que eu comecei a falar contigo. Depois eu sonhava com seu jeito, com sua forma de falar – ela riu e o beijou – Eu não quero te perder nunca – ele a abraçou forte.

- Te amo Jake – ela disse emocionada – Você é a melhor coisa que apareceu na minha vida – ela o beijou de novo

Mais tarde

- Obrigado Robert – Jake falou com o Robert que estava excluído de tudo que os outros falavam dentro do local onde ocorreu o incidente.

- Nada – Robert disse somente olhando pro chão e depois olhou distante com lágrimas nos olhos só que não caiam.

- Entendo que esteja chateado com tudo que aconteceu – disse Jake sem saber o que falar para a pessoa que fez uma coisa que ele nunca imaginará.

- Era coisa certa – ele olhou pro Jake – Liam estava passando dos limites, já em cobri coisas demais – ele disse zonzo com tudo que aconteceu – Eu não devia ter perturbado o namoro de vocês dois, era pra eu aceitar, éramos amigos Jake – disse arrependido.

- Quem disse que éramos amigos? Depois disso claro que ainda somos – Jake o abraçou e o Robert respondeu o abraço.

Dois meses depois

Estavam todos reunidos no casamento de Jake e Vanessa, bom quase todos, menos o seu pai que não queria de jeito nenhum esbarrar com a Samanta mãe de Jake que compareceu a cerimônia e a festa que ainda rolava.

- Podemos fugir agora? – perguntou Vanessa sussurrando no ouvido do Jake  que tinha acabado de conversar com os avós.

- Estava louco pra você dizer isso – ele se levantou e puxou ela pela mão correndo até a garagem, entraram no carro e foram para a casa, que logo no outro dia iam partir pra Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que pelo menos deem uma olhadinha na nova, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.