Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo, falta pouco pro final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/24

Jake ainda na empresa do tio

               Ele tentando ligar pra Vanessa, mas lembrou que ela tinha esquecido na sua casa, resolveu ligar pro Dave.

               - Alô?

               - Dave, é o Jake! Sabe se a Vanessa está em casa?

               - Eu vi minha tia chegando, mas a Vanessa não estava ao lado dela não…

               - Tem como saber onde ela está pra mim?

               - Sim, pera aí – deu pra ouvir o barulho de movimentação.

               - O que foi Jake? Por que está preocupado? – perguntou o tio que viu Jake andando de um lado pro outro e totalmente pálido.

               - Estou com um mau pressentimento – Jake olhou pro tio.

               - Jake você ainda está aí?

               - Estou. Estou!

               - Minha tia veio sozinha, pois Bianca caiu do balanço do parquinho aqui perto e não deixou ninguém passar remédio e chorava muito. Vanessa ficou sozinha no consultório pra ser atendida.

               - Oh não!

               - O que foi?

               - Dave, eu vou lá buscar ela, se eu encontra-la, eu te aviso, se ela chegar em casa me liga… Caso nenhum dos dois aconteçam, ligue pra policia.

               - Jake não estou entendo – Jake foi caminhando até o elevador e seu tio Adam foi o seguindo.

               - Estão querendo… Mata-la.

               - Não pode ser.

               - Tenho que desligar – a porta do elevador se abriu.

               - Quem é Vanessa? – perguntou a Adam que prestou atenção na conversa.

               - É minha namorada e o Liam… Conhece ele né? – Jake falou rápido.

               - Sim, aquele marginalzinho.

               - Ele ameaçou ela de morte uns dias desses – Jake pausou – Tenho mau pressentimento sobre isso…

               - Se acalma, eu vou contigo até onde ela deve estar agora, se não tiver eu ligo pra um amigo meu que trabalha com casos assim e resolvemos isso - Adam sempre foi como um pai pro Jake, tanto que quando era mais novo, ele o chamava de pai.

               ~Vanessa e Liam ~

               Vanessa olhou pro lados estranhando o caminho – Minha casa não é pra esse lado – ela disse nervosa.

               - Relaxa – Liam respondeu somente.

               - Eu quero ir pra casa – ela falou alto e ofegante.

               - Mas não vai - ele respondeu sem paciência.

               - E aquele papo de amizade do Jake? – ela perguntou confusa.

               - Você sempre teve cara de ingênua, mas nunca pensei que era mesmo – ele disse rindo – Olha é o seguinte, vamos pra um lugar muito legal e ligamos pro Jake  - Vanessa não acreditou que foi tão burra ao fato de acreditar que Liam tinha mudado, mas ela nunca imaginaria que ele ia sequestra-la.

               - Liam isso é loucura, vai acabar com sua vida por causa do meu namoro com o Jake, não ver o quão absurdo é – ela falou tentando se calma, ela já viu em varios filmes que com uma boa conversa o sequestrador pode mudar de idéia.

               - Primeiro, eu não gosto de você há muito tempo – ele disse grosseiro – Você fica com esse arzinho de que não liga para o que os outros falam, pensa que eu não sei que você quer me ver no chão garota – Vanessa olhou pra ele não acreditando que o Liam era tão fora de órbita – Você acha que sou um fracassado não é? Acha que, que o Jake é melhor do que eu, tenho que te contar uma coisa – ele disse mais sereno – Você não merece me ter – Vanessa teve vontade de rir, mas ela não podia ficar rindo, quando tem um maluco te sequestrando.

               - Eu não penso nada sobre você, eu não acho você um fracassado, eu estou só querendo ser feliz com o Jake – ela disse sincera.

               - Jake, Jake, Jake – ele debochou – Será que você só pensa no Jake? Ele do nada acorda apaixonado por você e você fica toda feliz, aí namoram – ele pausou – Isso não é um conto de fadas Vanessa, caras com o Jake não ficam pra sempre com garotas como você – ele sorriu – Vamos lá Vanessa pense, em partes vou te salvar de uma decepção.

               - Eu sei que o Jake gosta de mim – ela disse sem se abalar pelo o que ele disse.

               - É sempre assim né? Nunca se abala com o que as pessoas dizem de você – ele disse entre dentes – Não quero mais conversar – ele encerrou a conversa.

 Vanessa ficou observando o por onde eles passavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa eu estou muito insegura com o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.