Para nunca mais Perder Aquele que Ela verdadeiramente Amava escrita por Souzou Sagara


Capítulo 1
Capitulo II


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic começa no Capitulo II pois é continuação paralela do One-Shot "Para nunca mais perder aquele que ela verdadeiramente amava". Caso ainda não tenha lido, se dirija ao meu perfil, onde consiguirá achar o One-shot.

Nota.: Esse capitulo se passa 1 mês antes do One-shot. Fiquem de olho nas datas anunciadas nos capitulos, para se situarem na historia =)

Kimi Ga Nozomu Eien e os personagens aqui presentes não são de minha criação, todos pertencem a empresa âge-soft.

BGM: Prologue [MIDI ver.]
— Sagara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1888/chapter/1

Aviso1: Essa fanfic começa no Capitulo II pois é continuação paralela do One-Shot "Para nunca mais perder aquele que ela verdadeiramente amava". Para ler o One-shot, clique aqui: Para nunca mais perder aquele que ela verdadeiramente amava ~ ONE-SHOT

Aviso2: No final da fanfic existe um Glossario com a tradução das palavras e termos em japonês que aparecem na fanfic.

Aviso3: A midi é indispensavel para completar o clima da fanfic, por isso, se possivel, desliguem qualquer outro tipo de som/musica. Aproveitem.

* ,* .** PARA NUNCA MAIS PERDER AQUELE QUE ELA VERDADEIRAMENTE AMAVA **. *, *

capbarII

Tóquio, Província de Chiba, Japão. Julho de 2004, Verão.

- Enfim, esta pronto! – sorriu contente, pousando o lápis sobre a mesa.
- Onee-san! Tadaima! – veio o grito do andar debaixo, anunciando a chegada.
- Akane...? Okaeri. Já estou descendo! – respondeu a irmã mais velha, se levantando da cadeira.

Suzumiya Haruka, 23 anos. Em busca do sonho de se tornar autora de livros infantis. Mora em Tóquio com a família, na mesma casa que morou a vida toda.

Haruka passou a mão na parte de trás do vestido branco, que acabara se amarrotando ao ficar certo tempo sentada naquela cadeira. Sentou-se no banquinho da penteadeira. No espelho, seu reflexo: cabelos longos e do mais bonito tom castanho claro, pele branca e delicada, olhos verdes, verdadeiro par de esmeraldas.

Abriu uma das pequenas gavetas da penteadeira, pegou um pente e começou a longa e prazerosa tarefa de pentear os cabelos. Após o cabelo penteado, Haruka fez duas tranças, enfeitando-as com lacinhos brancos. Colocou os finos e delicados dedos sobre franja, arrumando-a com esmero.

- Prontinho. – disse Haruka para si, sorrindo satisfeita para seu reflexo no espelho – Etto... o que falta agora...?
- Onee-san, não vai descer?

Akane apareceu na porta do quarto da irmã. Vestia uma calça jeans azul, bota marrom, uma blusa branca e um colete jeans também azul. Mantinha o mesmo corte de cabelo, com a já comum fita branca, prendendo o cabelo e incitando uma mecha da franja a ficar suspensa.

- Gomen, nee? – Haruka se desculpou, indo abraçar a irmã.
- E então, pela sua cara de felicidade, você terminou, não é? – Akane adivinhou, enquanto retribui o abraço.
- Hai. – Haruka confessou contente - Vou levar os esboços agora para editora.
- Eu quero ver antes!
- Iie. – negou levantando o indicador categoricamente.
- Nya! Hidoi Onee-san!! – indignou-se Akane.
- Vai Ter que esperar ficar pronto, mesmo sendo minha imouto.
- Não é justo. – Akane emburrou, cruzando os braços.
- Não é justo se eu fizesse isso! – Haruka aperta o nariz de Akane, que percebe tarde demais e não consegue se esquivar – Hahahaha!
- Não acredito que fez isso – disse Akane surpresa, levando uma das mãos ao nariz, enquanto sua indignação se transformava em momento nostálgico – Já tem quantos anos que você não apertava meu nariz...?
- Desde o colegial. Eu acho. – disse Haruka, sorrindo e cerrando os olhos. Nesse momento de descuido, é a vez de Haruka Ter o nariz apertado pela irmã.
- Touche!
- Nya! Você apertou forte! – Haruka fingiu descontentamento, mas em seu interior estava feliz de Ter um relacionamento tão próximo com a irmã.
- Hahahaha, você sempre da brechas para que eu revide! Bobinha. Bom, desça para tomar o desjejum antes de ir para editora. – disse Akane, se virando e indo até a porta. Antes que saísse, se virou para Haruka – Ah, coloque um sombreiro, o sol está forte.

Haruka concordou com a cabeça e após a irmã ir embora, ela foi até o armário, abriu uma das portas e na ponta dos pés, pegou um sombreiro branco de fita azul na prateleira de cima.

- Então era isso que estava faltando... arigatou, Akane-chan. – disse para si, colocando cuidadosamente o belo sombreiro sobre a cabeça, completando seu vestuário.

Foi até a mesa, pegou os rascunhos e colocou em um envelope branco, nele havia inscrito “Hontou no Takaramono”.



Quando isso acontecer, escreva uma historia sobre quatro amigos por favor.



“Takayuki-kun...”, recordou Haruka.

F I M D O C A P I T U L O 2



Glossário ( Em ordem de aparecimento. )

Onee-san: Irmã; referente à irmã mais velha.
Tadaima: Dito tradicionalmente quando chega em algum lugar. Soa como "Cheguei".
Okaeri: Dito tradicionalmente para quem chega. Soa como "Bem vindo".
Etto: Hmm...
Gomen: Desculpa.
Nee: Né?; Tá?
Hai: Sim.
Iie: Não.
Nya: Interjeição equivalente ao nosso “Aaah..!” ou “Nhaa!” ou variantes.
Hidoi: Malvado(a).
Imouto: Irmã; referente à irmã mais nova.
Arigatou: Obrigado.
Hontou no Takaramono: Tesouro Verdadeiro.

Considerações Finais:
Aqui é o começo de uma - provavel - longa fanfic. Diferente do ONE-SHOT, pode-se esperar um drama bem forte e cheio de emoções =] Me desejem sorte. Arigatou Gozai Masu!!

- Souzou Sagara Fujiwara no Takefuro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para nunca mais Perder Aquele que Ela verdadeiramente Amava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.