Those Perfect Eyes. escrita por JuliaBaldez


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188718/chapter/9

Chegamos à casa do Connor, e já tinham várias pessoas lá. Apresentei-me a todos. Pelo menos não sou mais a esquisita novata da escola. Chamei o Connor no canto. -Connor, tenho que falar uma coisa com você. -Eu disse encarando Mary. -Jura? Eu também. -Disse ele com um sorriso no rosto. -Fala primeiro. -Eu disse o encorajando. -Não pode falar. -Ele disse -Você!- Eu disse insistindo. -Ok. Tem uma pessoa que eu estou muito afim, mas, não sei se ela pensa o mesmo sobre mim. –Disse ele envergonhado. Com certeza era a Mary, eu vi como os dois se olhavam. –Olha Connor, ela sente o mesmo. -Eu disse sorrindo. Der repente só vejo Connor levando seus lábios aos meus. Não continuei o beijo. Olhei em volta e torci para que ninguém tivesse visto. -O que foi Duda? Pensei que você sentisse o mesmo. -Disse ele confuso -Ai Connor, eu estava falando da Mary. -Disse eu com a mão na cabeça. -Mary? Ela e legal, mas eu gosto de você. -Ele disse me fitando. -Desculpe, mas eu não sinto o mesmo. -Disse eu saindo dali. Fui procurar a Mary para irmos embora, foi quando a vi conversando com a Giovanna, uma menina muito legal. Giovanna me desculpe, mas tenho que dar uma palavrinha rápida com ela. Tudo bem? –Disse eu a fitando. -Claro! -Disse ela sorrindo. -O que foi Duda? -Perguntou Mary. –Você está pálida. -Mary, eu não estou me sentindo muito bem. Vamos embora? -Eu disse fingindo um mal estar. -Claro amiga. Só vou pegar o carro. –Disse ela sorrindo preocupada. Eu odiava mentir para ela, mesmo não a conhecendo há muito tempo, passávamos a maior parte do tempo juntas, já sabíamos tudo sobre a outra. -Duda o que houve? -Perguntou Mary mais uma vez fitando a estrada. -Ai amiga, me bateu um mal estar. Acho que comi alguma coisa ruim. -Eu disse me corroendo por dentro. -Ah sim. Tomara que não tenha sido nada demais. Mas amiga mudando de assunto. O Connor não tirou os olhos de mim quando eu estava conversando com você. -Disse ela com um sorriso enorme estampado em seu rosto. -Jura? Que bom. -Eu disse com a voz tremula. -Pronto amiga, chegamos. Melhoras! Amanhã te ligo ok? Beijos. -Disse ela fechando a porta do carro. -Ok. -Disse eu. Não acredito. Ela achou que ele estava olhando para ela. Que situação que eu me meti. Cheguei em casa e peguei meu computador. Enquanto ele ligava, eu tomei uma ducha gelada e troquei de roupa. Coloquei uma calça de moletom e um casaco fechado, pois estava muito frio. Abri meu inbox no Facebook, e vi a resposta do cantorzinho. “Teatro Dell Wood, Atlanta. amanhã 18h00min” Com amor, Justin. Amanhã eu teria que enfrentar a escola então resolvi dormir. Acordei com meu despertador berrando. Tomei um banho, escovei meus dentes e desci. Meu pai já estava ali com Gina e Susie. -Bom dia gente! Eu disse sorrindo. -Bom Dia filha. –Disse meu pai. Gina me olhou com cara de desprezo de novo e não respondeu. -Bom Dia querida. Disse Susie pegando sua bolsa. –Estou indo. Alguém quer carona para a escola? Perguntou ela girando as chaves do carro entre os dedos. -Ah pode ser. Posso eu pegar só uma maçã para comer no caminho? Perguntei com minha mochila nas costas. -Claro querida. Vou tirar o carro te espero em frente a casa. -Disse ela sorrindo. Peguei minha maçã, ajeitei meu cabelo e entrei no carro. –Susie. Você acha que é menino ou menina?- Disse eu encarando sua barriga que nem havia crescido ainda. -Poxa essa é difícil Duda. -Disse ela rindo. -Um dia descobriremos. -Eu disse rindo. -Um dia descobriremos disse ela assentindo com a cabeça. –A h querida vi que você tirou várias fotos do casamento de minha prima. Tem como revelar para ela? -Ela perguntou sorrindo. -Claro Susie. Foi aí que lembrei! Eu tinha que marcar a entrevista. Peguei meu celular, o cartão e disquei o número. -Alô? Poderia falar com o senhor Hamilton? -Perguntei com uma voz séria. -Quem fala? Disse uma mulher com uma voz esnobe. -Eduarda Drummond. Preciso marcar a entrevista para meu estágio. -Eu disse animada. -Vou passar para o ramal dele. Aguarde por favor. -Disse ela entediada. -Alô? Aqui é Tom Hamilton. –Disse um homem. -Alô senhor Hamilton? –Aqui é a Duda. A menina das fotos do parque. Eu disse rindo. -Ah sim Duda! Você quer marcar a entrevista não? -Perguntou ele. -Sim. Gostaria de saber que dia posso ir. -Eu disse. -Hoje mesmo ás 16h30min pode ser? -Disse ele. -Claro! Muito obrigada eu disse agradecida. Desliguei o celular pois acabara de chegar a escola e não queria pegar outra detenção. –Tchau Susie. Obrigada. Eu disse fechando a porta. -Nada querida. Disse ela seguindo. Entrei na escola e todos os olhares se voltaram para mim. Não tinha uma pessoa que não olhasse. Alguns meninos olhavam com sorriso malicioso. Algumas meninas com um sorriso enorme. E outras que me olhavam como se fossem me matar. Fui ao meu armário pegar meu material e encontrei Mary conversando com Giovanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!