Por Trás Do Mundo Da Névoa escrita por Luiza


Capítulo 15
Saida do acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem.. Tenho muito o que comentar não '--'
usahush' enfim.. boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188706/chapter/15

Tentei dormir de novo, mas não consegui, fiquei pensando no meu ‘sonho’. É estranho você saber que seu  ponto fraco é a sua maior força e sim ela acertou, eu preferia morrer a ver algum dos meus amigos machucados. Levantei, provavelmente antes de todo mundo. Tomei banho, me arrumei e fui tomar café da manhã. Fiquei pensando sobre a noite que eu passei do lado do Greg... Teria sido perfeita se não houvesse isso do sonho. Ele era tão fofo, quando eu acordei,  ele estava com o outro braço segurando a minha cintura e o rosto no meu pescoço. Mas eu tinha que espantar esses pensamentos e ir treinar e treinar...  O dia não passou devagar como eu pensei, passou bem rápido. Só vi o Greg e a Charlie de longe, a gente nem conversou nem treinou juntos. Só fui atrás da Raquel de manhã porque ela ia sair na missão.

- Boa sorte, Raquel . – Eu disse enquanto a abraçava.

- Boa sorte você também Helena, vou sentir sua falta apesar de ter te conhecido ontem

- Eu digo o mesmo.

- Vou te mandar uma mensagem de íris e você faça o mesmo mocinha. – Ela disse e foi embora com o John. Isso mesmo, meu sátiro. Eles iam juntos na missão.

 Ai o dia acabou e eu fui dormir, graças aos Deuses foi um sono sem sonhos. Acordei 6 da manhã, levantei e fui no chalé de Hefesto.

- Charlie. – Chamei ela e bati na porta, mas um irmão dela que veio abrir e foi chamá-la.

- O que houve Helena? – Ela perguntou com a cara de sono.

- Nada, eu te chamei pra gente ir arrumar as nossas coisas.

- Ah, okay, vou me vestir e já te encontro. Enquanto isso porque você não vai chamar o Greg? – Ela falou já entrando no chalé de novo. Fui chamar o Greg.

- Greg. – Chamei ele e bati na porta, e dessa vez foi ele mesmo que veio abrir.

- O que houve Helena? – Ele perguntou com a cara de sono. Que coisa mais repetitiva.

- Nada, é só pra gente ir arrumar nossas coisas.

- Ah, tudo bem, entra. – Entrei no chalé de Dionísio e sentei na cama que Greg me indicou. Estavam todos dormindo ainda... Ele foi pro banheiro e quando voltou já estava arrumado e com uma mochila na mão.

- Bom, eu só vou levar o básico de cada missão. Camisetas do acampamento, umas roupas, meu ipod, néctar e ambrosia, dracmas e um pouco de dinheiro mortal. Acho que é só isso.  – Ele disse botando cada item na mochila.

- Tudo bem, vou fazer o mesmo então. Vamos? – Eu disse chamando ele que me acompanhou até o meu chalé. Entrei e peguei uma mochila. Comecei a enfiar as coisas nela, eu tinha ganho Nectar e Ambrosia pra missão ontem e dracmas também de um tal de Connor Stoll. Ele disse que tinha gostado de mim, eu não era depressiva como uma filha de Hades. Eu também gostei muito dele.  Parei de andar pelo chalé e cheguei na minha cama pra enfiar meu celular na mochila também. ( Eu sei que atrai monstros mas eu precisava ficar com ele.)

- Ei, Helena. – Greg disse.

-  O quê?

- Eu amei passar a noite aqui com você... É como se, já fizesse parte de mim. – O QUÊ? Eu posso morrer agora ou depois ? Claro que eu não falei isso em voz alta.

- Ah, sobre isso... Eu também gostei muito de passar a noite com você. Acho que foi das únicas pessoas que não se incomodaram por eu ser gelada. – Eu disse morrendo de vergonha e felicidade ao mesmo tempo.

- Eu gosto disso, é diferente. – Ele falou e botou a mão no meu braço, e foi chegando perto... e perto... até que..

- Greg, Helena? – Charlie falou da porta do chalé. - Desculpa interromper o momento, mas as minhas coisas já estão prontas e o Quíron tá chamando a gente.

- Aham. – Pigarreei. – Vamos lá Charlie. – Puxei o Greg pelo braço, peguei meu celular e botei na mochila, joguei ela no ombro e fui.

- Bom, o Argo vai levar vocês até o centro e de lá é por sua conta. – Quíron disse. – Boa sorte heróis e tentem voltar vivos tá?  - Nós assentimos e fomos atrás do Argo, que era um cara que tinha olhos por todo o corpo, fiz uma nota mental pra perguntar o porque pra Greg ou Charlie depois. Ele nos levou até uma mini-van e saiu dirigindo do acampamento. Ele nos largou na Time Square que era totalmente barulhenta e cheia e grande..

- E agora, vamos pra onde? – Greg perguntou virando pra mim.

- Vamos pegar um metrô até o aeroporto mais próximo. – Charlie disse e eu concordei. Eu não deveria ser líder da missão, eu não sabia de nada. Fomos andando até o metrô, pegamos as passagens e já íamos entrar no trem quando uma coisa aconteceu... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Deixem reviews se gostaram ou não.. Tou morrendo de torcicolo ér.. Bjo e até o proximo (: