Rose E James... Why Not? escrita por Lunytha4ever


Capítulo 2
Dia 1


Notas iniciais do capítulo

pessoal, me desculpem qualquer erro ae, mas fiquei com preguiça kkkk
como o capitulo tá pequeno, vou ser boazinha desta vez. Vou terminar o cap. 3 e postar, e para o 4 cap. vou pedir pra voces mais 10 reviews.
divirtam-se e leiam tb: https://www.fanfiction.com.br/historia/187569/Who_Owns_My_Heart
FOLLOW ME: @LUNYTHA4EVER



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188702/chapter/2

James passou o resto da tarde sentado em baixo da arvore, sem sequer perceber que o grupo de adolescentes dentro do lago tinha aumentado. Uma garota e um garoto loiro, de treze e catorze anos, respectivamente, brincavam animados com seus irmãos e primos, inclusive com Rose. Ele sentiu um aperto muito forte ao ver que o garoto loiro se dirigia para fora da agua, junto com Rose.

-Scorpius... – falou, seguindo os dois com os olhos e os vendo se sentar próximo ao lago, rindo.

Ele, sem perceber já estava em pé e caminhava em direção aos dois.

-O que você faz aqui? – disse James, olhando fixamente para os olhos de Scorpius, que levantou. – Você não é nenhum pouco bem vindo nessa casa.

-Hey, James ... – começou Rose, se levantando também,- o que é isso? Ele é nosso amigo.

- Não meu amigo.

- James, para de brincadeira. – falou Rose, não entendendo.

- Está tudo bem, Rose... – começou Scorpius, - Certamente deve haver um engano por aqui...

- O único engano é você por aqui. – disse James, que partiu para cima de Scorpius que revidou com um soco.

- Scorpius! James! Parem por favor! – falava Rose desesperada, enquanto os outros saiam da agua e iam procurar alguém dentro da casa para ajudar.

- James! Pare logo com isso! – Harry vinha gritando da casa, seguido por Ron.

Harry era o único capaz de controlar James quando este se metia em brigas com seu irmão Alvo. Ele já estava quase acostumado. Se não fosse o quase, seria mais fácil.

-O que aconteceu com você cara? – falou Harry para James. – Vamos para dentro, vamos.

Harry se dirigiu para a casa levando James consigo. Draco chegava ao quintal quando viu o filho e correu na direção de Scorpius.

-O que aconteceu? – falou preocupado, - que olho é esse Scorpius?

- Não foi nada pai...tá tudo certo... – falou Scorpius.

-Deixa eu te ajudar Scops...vem comigo. – falou Rose, puxando-o pela mão.

-Alvo, - chamou Ashley, irmã de Scorpius, - ainda não entendi o que houve. Por que ele começou a brigar assim, do nada?

-Sei lá...James está muito estranho hoje. Está mais irritado do que de costume, me parece...

- Deixa eles pra lá! – falou Lily animada. – vamos nadar mais um pouco!

Alvo e Ash mal se viraram e foram banhados por Hugo e Lily que espalharam agua a partir do momento que se jogaram no lago, e resolveram segui-los e brincar mais até a hora do jantar.

Harry e James seguiram para o quarto de hospedes, sem James pronunciar sequer uma palavra. Nem ele sabia exatamente porque fizera aquilo. James se sentou na cama que seria sua durante aquele mês todo.

-James – começou Harry, - eu não sei o que você tem contra o Scorpius...

-O pequeno escorpiaozinho, o senhor quer dizer... – interrompeu James.

- Que seja. Não sei o que você tem contra ele, mas é melhor você se acostumar, porque você vai passar um mês ao lado dele. Sem mim ou sem sua mãe.

- Como assim? – perguntou o garoto, indignado. – Achei que o senhor e a mamãe iam ficar aqui como sempre...

- Não. Dessa vez vai ser diferente. Eu e sua mãe vamos fazer uma segunda lua de mel e... Bem, você e seus irmãos vão ficar com seus tios. E...os Malfoy também vão ficar aqui.

-O QUE? COMO ASSIM?

- Eles vão viajar para a Hungria. Vão visitar uns parentes distantes. E Scorpius e Ashley vão ficar aqui com você e seus irmãos e primos.

-Mas pai! Eu não suporto esses sonserinos! São todos uns idiotas!

-Não diga isso! Seu irmão é um sonserino agora, além do mais, um dos melhores homens que já conheci na vida era um poderoso e fiel sonserino.

-Mas existem exceções...

-E Alvo, Scorpius e Ashley pode ser essas exceções. Você nunca vai saber se não der uma chance a eles.

-Prefiro não saber. – falou James, que emburrado, se deitou na cama, se virou e acabou dormindo.

- É melhor você dormir mesmo James... –Falava Harry, passando a mão nos cabelos do seu filho mais velho – quem sabe amanha você acorda mais calmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me deem reviews e me façam feliz? *u*