Ladies Love Me. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena explicação de como vai ser a fic . Espero que gostem >< KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188697/chapter/1

"You can say what you want to say

What we have you can't take

from the truth you can't escape

I can tell the real from the fake"

Segundo seus pais, Leslie é o modelo de garota perfeita. Tira boas notas na escola, costuma ser a líder das lideres de torcida, é comportada e educada. Sempre obedecendo aos pais e mostrando respeito. Além disso, é metida, e quando quer, consegue deixar alguém se sentir mais do que inferior. Adora moda, e é apaixonada pelo seu cachorrinho. Era sorridente e alegre.

Louise era praticamente o oposto. Não era muito de se importar com a escola e não tinha nada planejado para o futuro.  É um pouco desobediente e arrogante. Sua única paixão era sua guitarra e a musica. Forçava sorrisos e não sabia dizer o que estava mais bagunçado no momento: sua vida ou seu quarto.

Não importava o quão fossem parecidas na aparência, elas eram totalmente diferentes uma da outra.  Louise não sabia por que, mas, seu pai sempre preferiu Leslie. Todos preferiam Leslie. Talvez seja pelo seu jeito doce e até pelas suas roupas fabulosas, mas, ela sempre era a preferida. Não entendia como ela, mesmo com seu jeitinho metido e chato, conseguia ser amada por tantos. Quando eram pequenas, ela sempre vivia jogada pelos cantos, sozinha... Talvez seja pelo fato de que todos esperavam que fosse um casal de gêmeos. E ficaram tristes por serem duas meninas. Então, ela se sentia indesejada e deslocada.

As duas eram totalmente diferentes e sabiam bem disso. O estilo, o jeito, a personalidade... Uma não tinha praticamente nada a ver com a outra. As duas adoravam se implicar. Sempre estavam discutindo ou algo do tipo. Aliás, a vida delas se rodava em torno disso: Festas, compras, bebidas e... Castigo.  Não se davam tão bem, mas, tentavam suportar uma a outra. Era o jeito.

Estavam sempre apostando alguma coisa uma com a outra. Mas, fazer apostas sobre um garoto, acho que não seria legal. Brincar com isso não é legal. Faziam o que bem entendiam no seu jogo de aposta, brincavam com o garoto como bem entendiam e ele brincava com elas do mesmo jeito. Mas, nada nunca fica assim tão simples. Se apaixonar pelo mesmo garoto, ainda mais por um cafajeste aproveitador, não vai ser tão fácil para as gêmeas.

Tudo bem, irmãs brigam. Sempre brigam. Mas, aonde é que isso vai dar, aliás? Vale a pena apostarem tudo e jogarem o pouco de amizade que as duas tem apenas por um garoto? Como isso vai ser?

Ele não era qualquer garoto. E elas, não eram gêmeas qualquer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mt ruim? Alguem se candidata a leitor? CONTINUO?
comentem,,, xoxo =*