Herdeiros Dos Elementais - Transição escrita por JessyFerr


Capítulo 32
Capítulo 32 Hora de Ter Coragem


Notas iniciais do capítulo

Gente, posto aqui agora, o último capítulo de Transição (lágrimas), muito obrigada pelos reviews, muito obrigada por quem acompanhou, vibrou, chorou e sorriu. Quero muito que vcs deem a opinião sobre o último capítulo e sobre o primeiro que já está preparado pra vcs.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188655/chapter/32

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

René Descartes

– Trinta e Dois –

Hora de Ter Coragem

Já haviam passado dois dias depois que os alunos fizeram as provas finais, e nesses rápidos dois dias, Hogwarts inteira já comentava do namoro de Draco e Agatha e da amizade inesperada de Harry com Draco. Era certo que todos achavam que uma amizade como essa iria causar revoltas, mas, até que as duas casas haviam parado de se atacar um pouco.

- Eu descobri quem é o príncipe mestiço. – disse Hermione vitoriosa entrando no salão comunal pelo buraco do retrato.

- E quem é? – perguntou Rony que estava sentado entre Harry e Agatha no sofá.

- Eu fiz pesquisas e encontrei o nome Eileen Prince. – disse Hermione animada – Só que ela estudou em Hogwarts muito antes da data que se encontrava no livro. Como eu fui burra tempo todo! Eu lembrei que a sua mãe estudou em Hogwarts no mesmo ano que foi colocado a data no livro.

- Minha mãe? – perguntou Agatha confusa – Mas o que ela tem a ver com isso?

- Perguntei a ela se ela conhecia essa Eileen Prince, se era a mãe de algum aluno. – explicou Hermione tirando uma carta do bolso – Bom ela me respondeu que Eileen Prince, era o nome da mãe do Profº Snape e o pai dele era um trouxa que ele detestava, então é obvio que ele adotou esse nome Príncipe Mestiço. As anotações eram toda dele.

- Acho que você finalmente aprendeu poções com o Profº Snape Harry. – zombou Agatha.

- Eu to ferrado. – disse Harry pálido – Ele sabe, ele sabia o tempo todo que eu estava com o livro dele, por isso pediu pra ver meus outros livros, por sorte eu escondi na sala precisa. Foi ele que inventou o feitiço que eu usei contra o Draco, ele vai me matar.

- Onde está Gina? – perguntou Hermione satisfeita consigo mesma e dando um olhar censurado a Harry de “Eu não te falei?”.

- Ela disse que queria ficar um pouco sozinha. – respondeu Rony – Acho que está no lago negro.

- Eu iria lá se eu não tivesse que fazer a prova agora. – disse Agatha olhando no relógio de Rony.

- Eu vou. – disse Harry imediatamente.

________

Draco estava sentando em uma confortável cadeira no escritório de Dumbledore, ele observava o diretor acabar de ler uma carta pela terceira vez. Dumbledore acabou de ler e fitou o nada.

- Professor. – disse Draco calmamente – Eu sou muito paciente, mas, eu ainda estou aqui.

- Me desculpe Sr. Malfoy. – disse Dumbledore voltando de seus devaneios – O senhor realmente pensa em fazer isso?

- Sim. – respondeu Draco pela terceira vez – Eu sou adulto e vacinado e nem o senhor, nem minha mãe ou a Ordem vão me impedir.

- Nós não. – disse Dumbledore com um sorrisinho – Mas a sua esposa vai. E se você insistir, ela vai atrás de você, você sabe disso.

Draco pensou em rebater, mas, pela primeira vez não tinha argumento.

- De qualquer forma. – disse Draco respirando fundo – Amanhã vem o advogado aqui, e nos divorciaremos.

- Esse pequeno detalhe não vai impedi-la. – disse Dumbledore firmemente – Enfim, já que o senhor vai de qualquer forma. Preciso pedir um favor e isso até o ajudará, nos seus planos.

Draco não sabia por que, mas, sentiu um arrepio na espinha e em seguida ele olhou a mão murcha de Dumbledore. O que ele vai me pedir?

_________

Agatha entrou na sala de DCAT, Snape a esperava com um pergaminho na mão. Ela se sentou em uma das mesas e ele se aproximou dela e lhe entregou o pergaminho.

- A senhorita tem três horas para terminar. – disse Snape voltando a sua mesa.

Ela passara esses dois dias estudando como uma louca, talvez Hermione até tenha ajudado na loucura dela, e na de todos, ela não parava de perguntar a todos o que acharam das provas ou o que haviam respondido na questão 3-c. Todos achavam que a prova para Agatha seria mais fácil, por que Hermione lhe falaria sobre as perguntas, mas, ninguém contava que somente a sua prova seria com perguntas diferentes. Professores não são burros! Eles são pagos para terem a mente superior ao dos alunos.

Harry e os outros haviam contado a Agatha sobre as horcruxes, a garota entrara em pânico e quase teve um colapso nervoso, por que no sonho que ela teve, ela tinha uma horcrux, era estranho, por que ela nunca tinha ouvido falar disso e de repente sonha, tava mais do que obvio que era uma visão e se dependece dela não iria acontecer.

- Quarenta e cinco minutos Srta. Ridgeway. – disse Snape.

- Eu já terminei. – disse Agatha enrolando o pergaminho para entregar ao professor. – Só estava revisando.

- Perfeito. – disse Snape indo até ela e pegando o pergaminho – Pode se retirar. A propósito parabéns pelo teste de aparatação.

- Obrigada Profº Snape. – disse Agatha pegando as suas coisas para sair – A propósito eu queria te agradecer.

Antes que Snape pudesse fazer algo, Agatha correra em direção a ele e o abraçara.

- Obrigada por salvar a minha vida. – disse Agatha e lágrimas se formavam em seus olhos – Vou ser grata eternamente. Meus filhos vão conhecer o seu nome. O nome do meu mestre de poções.

Em seguida Agatha saiu correndo com medo de levar uma bronca ou de ser azarada pelo seu professor, mas, sem saber que deixou um Snape satisfeito para trás.

_________

- Oi. – disse Harry para Gina que estava sentada sozinha perto do lago negro lendo o Semanário das Bruxas – Draco foi capa de novo. Por que eu não estou surpreso?

- Está falando do namoro deles. – disse Gina sorrindo fazendo sinal para que Harry sentasse.

- Eu queria saber como eles conseguem saber das notícias assim. – comentou Harry contemplando o céu.

- Acho que nunca vamos saber. – disse Gina agora também olhando o céu com Harry – Eu não te falei antes, mas, foi muito legal você ter aceitado o namoro da Agatha e do Draco.

- Você tinha razão. – disse Harry ainda fitando o céu – Eu era obcecado por ela, eu a amei sim e muito, não vou dizer que eu não sinto mais nada por ela, por que estaria mentindo, mas, eu vou superar.

- Isso é bom. – disse Gina satisfeita.

Eles ficaram em silencio durante um tempo, Gina nunca teve uma oportunidade de ficar assim com Harry, nem quando namoravam, ele sempre era cercado de pessoas, aliás, cercado dos seus melhores amigos. Quando Gina viu Harry pela primeira vez, totalmente confuso na estação King´s Cross, ela se apaixonara no mesmo momento, ela queria por que queria que o ano passasse o mais rápido possível para que ela também fosse para Hogwarts e pudesse ficar perto dele. Foi difícil para Gina disfarçar a tristeza quando soube que Harry e Agatha estavam namorando, mas, Agatha deu carta branca para que Gina conquistasse o coração de Harry, e sim Gina acreditaria mais nela mesma e ficaria com o seu grande amor.

- Então você pensa em tentar ficar com outra pessoa? – perguntou Gina de repente.

- Gina. – disse Harry cauteloso – Eu gosto de você e muito, você faz eu me sentir diferente, eu tenho que admitir que eu senti até ciúmes de te ver dançando com outros caras. Mas eu não quero que pense que quero esquecer a Agatha com você. Eu não acho uma boa idéia ficarmos juntos agora...

Harry foi pego de surpresa por um beijo dado por Gina, ele a olhou confuso.

- Lembra que eu disse, que só falasse comigo sobre nós dois quando fosse verdadeiro? – perguntou Gina alegre – E isso foi. Eu não quero fazer você esquecê-la, eu quero fazer você me amar. E eu tenho muitas táticas pra fazer isso acontecer.

Harry e ela se fitaram com grandes sorrisos.

- Então – disse Gina fazendo charme – Ainda quer ficar sozinho por enquanto?

- Não mesmo. – disse Harry beijando Gina e eles ficaram ali até o final da tarde.

______

Agatha saiu correndo da sala do Profº Snape em direção a sala precisa, ela se encontraria com Draco, ele disse que tinha uma coisa muito importante para dizer, e ela estava curiosa. Quando entrou no local, viu Draco sentado em uma poltrona, com a cabeça baixa e um pedaço de pergaminho na mão.

- Achei que fosse demorar mais. – disse Draco sem levantar a cabeça.

- A prova não foi difícil. – disse Agatha se aproximando, ela levantou a cabeça de Draco com as duas mãos e o beijou nos lábios antes de se sentar – Algum problema?

- Eu recebi isso. – disse Draco entregando a mesma carta que mostrara há Dumbledore poucas horas antes.

Agatha apreensiva pegou a carta e leu:

Futuro conselheiro Draco.

Soube que não foi dessa vez que ficou viúvo, perfeito, por que eu fiquei muito decepcionado por ter deixado a sua querida esposa morrer. Devo avisá-lo que pretendo ter os dois ao meu lado brevemente, sei que virão por vontade própria, pois, irão perceber que o lugar de vocês é realmente ao meu lado e sei que não querem mais ninguém ferido, então não hesitem em vir e eu estarei disposto a perdoá-los.

L.V.

- Definitivamente louco. – disse Agatha desinteressada devolvendo a carta para Draco – Vamos achar as horcruxes e destruí-lo.

- Agatha, você não vê a amplitude do problema? – perguntou Draco sério – Ele não vai parar de machucar pessoas próximas a mim até que ele consiga o que quer.

- Mas o que quer fazer? – perguntou Agatha confusa – A única maneira é destruindo as horcruxes e vamos fazê-lo.

- Agatha o advogado vem amanhã, pra gente assinar o divórcio. – disse Draco sem olhá-la.

- Eu sei você já me disse – disse Agatha chateada – Mas o que isso tem a ver com Voldemort?

- Depois que a gente se separar. – começou Draco ainda sem olhar pra ela – Eu vou procurá-lo e fingir fidelidade.

- Voldemort não é louco. – alterou-se Agatha – O louco aqui é você! Você pirou?

- Ficará mais fácil identificar as horcruxes seu eu estiver perto dele. – explicou Draco agora a encarando.

- Não você não vai, eu não vou deixar. – disse Agatha chorando – Muito menos agora que estamos juntos.

- Sinto muito. – disse Draco firme – É um sacrifício que temos que fazer. Eu não vou pedir que me espere por que seria egoísmo da minha parte...

- Se você for, eu vou com você. – cortou Agatha.

- Você não vai. – disse Draco – Ele descobria na hora só de olhar na sua mente.

- Então me dá um ano. – disse Agatha desesperada – O nosso último ano em Hogwarts, e nesse ano você me ensina oclumência. Eu vou com você e ponto.

- Você não vai. – disse Draco definitivo – É muito perigoso.

- Com ou sem oclumência eu vou aonde você for. – disse Agatha chorosa – Ou eu posso colocar tudo a perder ou você me ensina oclumência e ganhamos alguma coisa com isso.

- Agatha pensa bem. – disse Draco sério – Não vai ser fácil encontrá-las, isso pode levar meses até mesmo anos. Você vai conseguir ficar anos longe da sua família e amigos?

- Manda uma carta para o advogado cancelando o divórcio. – disse Agatha limpando as lagrimas decidida – Eu sou sua esposa Draco e eu vou com você.

Agora é a hora de deixar o orgulho de lado e ser corajosa.

______

O link da terceira temporada.

https://www.fanfiction.com.br/historia/199152/Herdeiros_Dos_Elementais_-_A_Guerra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?