Herdeiros Dos Elementais - Transição escrita por JessyFerr


Capítulo 20
Capítulo 20 Se Arrependimento Matasse


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, quero agradecer pelas reviews, amei todas, as suas reviews me animam a continuar escrevendo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188655/chapter/20

Aquele que já não consegue sentir espanto nem surpresa está, por assim dizer, morto; os seus olhos estão apagados.

Albert Einstein

– Capítulo Vinte –

Se Arrependimento Matasse

Os Alunos da Corvinal e Grifinória estavam na aula de feitiços com o Profº Flitwick, após dada a explicação da aula, ele começou a falar sobre o teste de aparatação, que eles fariam até o final do ano.

- Deve ser legal não é? – perguntou Antony quando a aula acabou – Aparatar. Minha irmã falou que dá enjôo.

- Mais enjôo do que eu sinto ultimamente. – comentou Agatha pegando os seus livros – Que ótimo.

- Vai almoçar agora? – perguntou Rony que se aproximara com Hermione e Harry de Agatha e Antony.

- Vou sim Rony. – respondeu Agatha – Por que temos reunião depois, eu não me esqueci.

- Boa garota. – disse Rony satisfeito.

- Antony. – começou Agatha quando já se dirigiam a saída – Preciso falar com você, sobre o chocolate que eu comi.

- Não se preocupe com isso ok? – disse Antony – Mafoy já me falou o que houve.

- Ele falou?

- Sim. Ele disse que seria melhor ele falar, por que você se sentiria constrangida. – explicou Antony aborrecido – Eu não consigo imaginar a cena de você e Snape se beijando, eu espero que ele ache outra forma de fazer isso.

Quando chegaram ao salão principal, Agatha se despediu rapidamente de Antony que se sentou ao lado de seu amigo Michael Corner.

- Hoje a noite será a festa do Profº Slughorn. – disse Gina se aproximando para se sentar ao lado de Hermione. – Agatha você me empresta um de seus lindos sapatos?

- Fica a vontade. – disse Agatha sorrindo – Meu armário é o seu armário. Eu até tinha me esquecido que era hoje.

- Agatha os seus... amigos. – disse Harry apontando para duas pessoas atrás de Agatha, quando ela se virou viu que eram Crabbe e Goyle.

- Ai estão vocês. – disse Agatha confusa – Eu até estranhei, que não vieram atrás de mim na última aula.

- Draco disse que não é mais necessário fazer a sua segurança. – explicou Goyle.

- Ele disse que você sabe por que. – disse Crabbe – Então a gente se despede aqui.

- Agora que eu tava me acostumando com vocês? – disse Agatha sorrindo – Mas obrigada, eu sei que vocês foram obrigados pelo Draco.

- Não. – disse Goyle normalmente – A gente realmente quis fazer.

- Imagina no nosso currículo. – disse Crabbe animado – Seguranças da herdeira de Rowena Ravenclaw.

- Seguranças é? – comentou Lilá maliciosa que caiu aos risinhos com Parvati.

- Ok. – disse Agatha – Vocês foram ótimos.

Eles assentiram e foram para a mesa da Sonserina, mas, Agatha pegou de relance Goyle piscando para Lilá.

- Gostaram dos meus ex-seguranças? Armário um e armário dois? – perguntou Agatha a Lilá e Parvati que coraram na hora.

- Coma a sua comida Agatha. – disse Lilá muito vermelha virando para conversar com Parvati.

- Por que Draco tirou a segurança deles? – perguntou Hermione baixinho.

- Draco recebeu uma carta. – respondeu Agatha pensando se seria uma boa idéia contar a eles sobre isso, mas, já que começou – De Voldemort – Agatha contou tudo pra eles sobre a carta – E já que Voldemort espera que nós vamos até ele, acho que não vai mais atacar por enquanto...

- O que foi Harry? – perguntou Hermione atônita, o garoto socou muito forte a mesa.

- A visão que tive do Voldemort com o Sr. Malfoy então foi referente a isso. – disse Harry irritado – Tenho que ter essa lembrança do Slughorn o mais depressa possível.

- Essa noite Harry. – disse Agatha amigavelmente.

Quando terminaram de almoçar os monitores, as chefes de torcida e os capitães do time de quadribol se dirigiram à sala dos monitores para a reunião. Todos se sentaram no seu lugar de costume, o único que trocou de lugar foi Rony, que se sentou ao lado de Draco, pois, Pansy que faria a reunião dessa vez. Todos estavam quietos, quietos até demais, eles se entreolhavam como se esperando alguma coisa que não ocorreu ainda, alguns tossiam ou pigarreavam ansiosos outros se mexiam em suas cadeiras meio desconfortáveis.

- Ok. Já chega! – exclamou Ernie alto, todos olharam pra ele – Vocês duas não vão brigar? – perguntou ele olhando de Emilia para Agatha – Sem as brigas de vocês antes da reunião não tem graça.

- Se a Ridgeway começar a discutir, é bem capaz da Bulstrode acabar de matá-la. – disse Cho debochada, ninguém riu.

- Por que não cala a sua boca grande Chang? – perguntou Hermione irritada, todos se surpreenderam, pois, ela sempre presava a ordem nas reuniões – Todos nós sabemos que a Bulstrode não fez de propósito. Não é Agatha?

- Er... claro. – disse Agatha pega de surpresa olhando de relance para Emilia – A propósito, o trabalho de História da Magia estava ótimo.

Emilia encarou Agatha com vergonha, estava na cara que a garota estava muito arrependida pelo que fez.

- Fala sério! – disse Cho irônica – Vocês duas vão pagar de boazinhas uma com a outra agora?

- Chang se não se calar eu vou tirar 15 pontos da Corvinal! – alterou-se Rony.

- Muito bem, muito bem. – disse Pansy entrando na sala com alguns elfos domésticos carregando bandejas com chá e bolinhos. – Eu esperava a Ridgeway e a Emilia, não vocês dois. – disse ela se sentando na cadeira da ponta da mesa – Já estão todos aqui? Ótimo, vamos começar. Primeiro eu gostaria de saber se todos aqui presentes vão passar as férias de natal aqui? Sim Granger.

- Rony, Harry, Agatha, Dra... Malfoy e eu, vamos apenas passar a noite de natal em Hogwarts. – explicou Hermione – Os outros dias vamos para a mansão Ridgeway.

- Ok. – disse Pansy – Mais alguém? Perfeito. Nós fizemos uma reunião mais cedo, só com os monitores, e decidimos que se a festa de natal for em Hogwarts, vamos revezar na ronda como foi feito ano passado. Mas nós conseguimos uma coisa com os professores e veremos se vocês concordam.

Todos esperaram ansiosos para que Pansy continuasse.

- Se a festa for em Hogsmeade, não vai precisar de nenhum monitor ficar em Hogwarts para a ronda. – disse Pansy animada – Os professores disseram que nós nos comportamos muito bem sozinhos ano passado, então eles nos dariam isso de presente, eles mesmos vão fazer a ronda dos alunos menores.

- Agora eu gostei! – disse Anna About alegre.

- Ainda bem que eles não souberam do incidente com o Ernie. – disse Antony entusiasmado.

- Aquilo não foi incidente! – disse Ernie indignado – Eu só estava dançando e tirei a fantasia porque me deu calor.

- Você batizou a própria bebida MacMillan. – disse Draco erguendo uma sombracelha – Ao menos me chame da próxima vez.

- Opa! Agora eu também quero. – disse Padma com um sorriso malicioso para Draco. Draco sorriu satisfeito.

- Ta, ok gente. – Pansy chamou a atenção de todos – Então pelo que vejo, todos querem em Hogsmeade?

- Claro! – exclamaram todos ao mesmo tempo.

- A votação para o tema da festa já saiu. – disse Pansy agora se dirigindo a Agatha – Desculpe, quando houve a votação você estava inabilitada.

- Tudo bem.

- A maioria dos alunos votaram em baile de máscaras. – disse Pansy – Em preto e branco.

- Melhor do que a fantasia. – disse Zacarias aliviado.

- Então acho que vocês só vão precisar se preocupar com as máscaras. – acrescentou Pansy – Por que roupas preto ou branco acredito que todos tenham.

- Não. – disse Draco cínico – Eu quero roupas novas.

- Draco, eu já vi o seu guarda-roupa. – disse Pansy sarcástica – e 97% das suas roupas são pretas.

- Estou abismado com a sua precisão. – disse Draco sarcástico.

- As ordens. – continuou Pansy – Então só precisarão comprar as máscaras.

- Bem que a Ridgeway precisa de uma. – disse Cho zombeteira – Ela está ficando horrível.

- Cala a boca Chang! – gritaram Harry e Draco ao mesmo tempo.

- Acho que a reunião já acabou não é? – disse Agatha se retirando da sala.

- Menos vinte pontos para a Corvinal. – disse Pansy calmamente encarando Cho – Não Potter – disse Pansy quando viu Harry saindo atrás de Agatha – Deixa que eu vou. Weasley termine pra mim, por favor.

Pansy saiu rapidamente da sala dos monitores, Agatha estava indo muito a frente.

- Ridgeway espera. – gritou Pansy, Agatha parou e olhou pra trás.

- Pode tirar pontos da Grifinória se quiser. – disse Agatha calmamente – Pelo jeito que eu sai.

- Não vou tirar pontos da Grifinória. – disse Pansy impaciente – Só quero saber se você está bem?

- Estou ótima. – disse Agatha resoluta – Se eu continuasse lá, eu me atracaria com a Chang, e sinceramente eu não quero uma detenção.

- Vamos voltar pra lá. – disse Pansy. Não foi uma afirmação, foi uma ordem – Você realmente não pode sair assim. O que tiver de ser resolvido será lá.

Agatha bateu o pé irritada e seguiu Pansy de volta para a sala dos monitores, porem, antes que entrassem, Agatha agarrou com força o braço de Pansy, a garota virou pra trás assustada e se alarmou com o que viu. Agatha estava com a sua outra mão perto do coração, ela respirava com dificuldade e sangue saia de seu nariz.

- Me ajudem, por favor! – gritou Pansy segurando Agatha para que essa não caísse no chão. Rony foi o primeiro a aparecer, seguido de Draco que correram em direção as duas.

- Temos que levá-la para a ala hospitalar! – exclamou Hermione com a mão na boca.

- Não! – era Agatha que reunira todas as suas forças pra gritar – Já está passando... eu não quero... ir pra lá.

- Maluca. – disse Draco pegando a garota no colo – É pra lá mesmo que eu vou te levar.

- Espera Draco! – gritou Agatha outra vez – Eu estou bem, é sério.

- Você estava sufocando e seu nariz sangrou. – disse Rony irritado com a teimosia da garota.

- Isso só aconteceu por que o meu sangue engrossou outra vez. – explicou Agatha mais calma – Meu nariz sangrou por que uma veia deve ter estourado por causa do sangue grosso. Quando o veneno reage no meu sangue é normal isso acontecer.

- Isso não é normal! – alterou-se Antony que se encontrava ao lado de Harry.

- No meu estado atual é. – disse Agatha chateada – Draco me coloca no chão, por favor.

Draco desceu Agatha ao chão lentamente e Antony se aproximou dela com um lenço.

- Não posso me acostumar com isso. – disse Antony limpando o rosto e as vestes de Agatha que estavam manchados com sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?