Save-me escrita por Dark Dirty Girl, Garota do chapéu


Capítulo 9
Guerra de travesseiros


Notas iniciais do capítulo

Autora viickah
OoOoI mesninas...
bem eu e a ju decidimos fazer um cap menr pq estamos muito decepconadas com vcs...:
vdd!!Antes era pelo menos 4 reviews em cada cap....no ultimo cap...tivemos apnas 2....gente fala serio!!!
ñ custa nada posar um review!!!
prometo que o dedo de vcs não vai cair!!
bom cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188615/chapter/9

Finalmente,saímos de lá e fomos ao meu quarto,ficamos conversando sobre unhas,sapatos,sobre a roupa que iríamos usar na festa e tudo mais.Na verdade,elas ficaram conversando,eu fiquei quieta,apenas imaginando aqueles lindos olhos mel olhando,sua mão passando pelo meu corpo e seus lábios nos mePARA COM ISSO AGORA BEKKA!!!

Fui tirada de meus desvaneios por Mindy(mais é claro né,tem sempre que ter uma estraga-prazer)

-O manezona.....para de pensar no Don Juan e conversa com a gente vai.-ela disse me chacoalhando.Eu á olhei furiosamente pelo comentário ridículo dela e a lancei um travesseiro na sua cara,a fazendo cair para fora da cama.Ela levantou rindo e dizendo

-Ai,ai,como o amor é lindo né....

-Você não está querendo cair pra fora da cama de novo né Mindy??-eu disse e todas riram, Mindy balançou a cabeça negativamente, mas ainda rindo

-Okay-eu disse séria

-Chega gente,precisamos de paz nesse mundo e vocês aí promovendo a violência!!-disse Alexis,a mais "zen" da turma.

A olhamo e lançamos todas juntas um travesseiro na sua cara.E assim, começou a terceira guerra mundial no meu quarto.Era travesseiro pra lá.Travesseiro pra cá.Até que Alexis soltou um grito no meio daquele ofuror todo,que até parecia um mercado de peixe.

-POR FAVOR,SERÁ QUE VCS PODERIAM PARAR!!!!!!EU TENHO ALERGIA Á POEIRA!!!!!!

Todas nós rimos,porque fala sério,nem minha mãe é tão careta quanto Alexis...aah...opa....Retiro o que disse.

Foi uma tarde divertidíssima.Por uns momentos,consegui esquecer aquele menino, que era uma missão quase impossível.Até que todas foram embora,e Mindy ficou para me encher o saco RUM.

Ela ficou falando um monte de asneira pra mim e nem prestei atenção.Mas o mais engraçado de tudo isso,sabe,TUDO,é que não importava o que Mindy disesse ou fizesse...ela sempre seria minha melhor amiga,ninguém nesse mundo,nem Samy,nem Alexis,nem Jade e muito menos Stella poderia ocupar seu lugar.Ela poderia estar no Polo Sul,e eu no Polo Norte,seriamos amigas,nunca esqueceríamos uma da outra,somos inseparáveis.Muitas pessoas dizem,como já ouvi até alguns dos meus parentes me falarem isso de que Mindy me trata mal e é muito mal educada.Discordo totalmente.Ela é a pessoa mais legal,divertida e educada desse mundo u.uOkay,não precisamos exagerar.Mas é seu modo de ser,e não podemos mudar isso.Quando ela agredecia, ela não falava "Nossa muito obrigada, mesmo :D",ela falava "PUTA QUE PARIU MAN,QUE MANEIRO ,VALEU!!!",e eu não tenho nenhum problema com isso u.uQuando ela vai dar parabéns para alguém ela não fala "Meus parabéns,felicidades pelo seu dia :D"mas sim "FELICIDADES ,PARABÉNS,BLÁ BLÁ BLÁ E TOMA ESSA PORRA DE PRESENTE U.U".E eu a amo do jeito que é :)

-Bekka,ja é tarde acho melhor eu ir ):-Disse Mindy olhando pr relógio no celular

-AAAAAAAAA não, dorme aqui!!por favoooooooooor-Disse tentando fazer a carinha mais fofa possivel-Vai vc nunca mais dormiu aqui!

-NUNCA MAIS DORME AQI!Bekka eu dormi aqui ja semana passada-Ela disse incredula com a minha pequena mentira.

-A mas sabe que eu te amo né?e que pra mim parece uma eternidade-Fu abraçar ela e piscar os olhinho com um sorrisão.

-HAHAHA eu sei.Bitch,pleas,i'm very important-Mindy falo convencida balançando os cabelos.Rimos juntas.-Ok vou ver se eu posso com a minha mãe.

Mindy pegou o celular e discou o numero.Esperei impassiente enquanto mechia em uma mecha de meus cabelos,ela estava demorando de mais.

-Estranho ela não esta atendendo

-Tenta de novo.

Mindy discou o numero de novo,e.....depois de tentarmos mais algumas vezes......e mais algumas vezes de novo.....ELA FINALMENTE ATENDEU

.-OOOOOOOI MÃE!!pq não estava atendendo o celular?

Eu estava morrendo de rir com as caras e bocas da Mindy enquanto ela falava no celular com a mãe dela.Ela se levantou e se dirigiu espelho do meu banheiro fechando a porta....não sei pq ela tem esta mania de falar no telefone,se olhando no MEU espelho,do MEU banheiro e com a MINHA porta fechada.Enquanto ela falava la dentro eu fiquei procurando um filme em minha gaveta pra nós assistirmos,mas....tava um pouco complicado,pois geralmente escolhemos o genero do filme pelo humor da Mindy.Me lembro que quando a Mindy termino com o ultimo namorado dela ficamos vendo filme de Drama a madrugada inteira,enquanto choravamos juntas e comiamos um pote de sorvete inteiro sozinhas,muitas balas e chocolates.Não sabia o genero entao esperei ela sair do banheiro.Quando ela saiu do banheiro,estava com uma cara de decepção.

-E aí...sua mãe deixou?????


Continua...




P.S.:QUEREMOS 4 REVIEWS NESSE CAP. PARA PODERMOS CONTINUAR...PORFAVOR...COLABOREM...

AAH...E OBRIGADA ÁS LEITORAS QUE MANDARAM REVIEW :D...BEIJOCAS PRA VCS MESNINAS LINDAS♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PROXIMO CAP...
BEIJOS DA GAROTA-DO-CHAPÉU E DA UNICÓRNIA-ROXA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.